Mensagem de Força

Cerca de 14417 mensagem de Força

⁠Dia do abraço - 22 de maio

Quase tudo se cura com o calor de um abraço. O abraço é aquela força que revigora, é aquele lembrete de que não estamos sós. É a mensagem de Deus quando manda as pessoas certas, aquelas que se importam, aquelas que erguem, que salvam. Um abraço sincero, caloroso, carinhoso, é dom de Deus. Ele dispensa palavras. Quando não souber o que falar diante da dor de alguém, oferte um abraço sincero. Abraço também é alegria, comemoração, festividade. Cabe tudo dentro de um abraço, cabem todos os sentimentos, todos os motivos… Que sejam bons os motivos para os abraços, que sejam genuínos. Para hoje, desejo abraços apertados, amorosos, calorosos…
Que cada um abrace a quem ama e a quem precisa. E que a paz, a alegria e o carinho dos abraços de hoje aqueça nossos corações. Que sintamos, acima de tudo, o abraço de Deus, hoje e sempre.
Feliz dia do abraço!

Josy Maria 22/05/2022

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Para a semana, desejo força para enfrentar os dias, para cumprir cada tarefa e para continuar lutando pelos meus sonhos. Que eu tenha sabedoria para discernir o que realmente importa e para deixar de lado o que não merece minha atenção.
Que a esperança seja minha companhia constante, lembrando-me de que nada é permanente: tudo apenas está e, com o tempo, tudo passa.
Acima de tudo, desejo a presença de Deus em minha vida, e que eu possa ser merecedora das bênçãos e dos milagres que tanto preciso.
Assim seja.

Josy Maria 10/03/25

Inserida por JosyMaria

Fazer-se maior não é o mesmo que exibir sua força. As águas dos rios nos mostram que sua vitória sobre as pedras no caminho para o mar não é lançar-se sobre elas, mas contorna-las sem as quebrar, livrá-las de suas arestas e deixar-lhes o limo para que não firam. Assim podem seguir sua missão de compor um poderoso oceano que herdou deles humildade para se posicionar abaixo de todos os rios do mundo.

Inserida por bodstein

⁠Depois que uma onda se levanta ela toma vida própria, e nem mesmo quem a provocou terá mais força para detê-la.

Inserida por bodstein

⁠A revelação de nossa força é como aquela minúscula formiga que se vê perdida quando a pata gigantesca de um elefante se abate sobre ela, e se descobre protegida por diminutos e imperceptíveis grãos de areia que evitaram fosse esmagada. Conclui então que, na vastidão de um universo em que tudo é possível, o que menos importa é saber-lhe a forma e o tamanho, mas apenas que ele está lá!

Inserida por bodstein

⁠DUAS PESSOAS CONVERSAM
SOBRE O MUNDO II

— A teimosia no erro é a força
de vontade dos fracos, além de
que a falsidade é o escudo
deles.

— Uma mão na bíblia, enquanto
a outra pede propina.

— Tipo isso.

— Quem engana mais: políticos
ou líderes religiosos?

— Tanto faz, pois o que eles têm
em comum é a desonestidade.

— A falsidade deles nos mostra
o quão felizes somos por não
sermos iguais a eles.

— Sem dúvida.

(Desconhecido)

Inserida por marcelio912

Nem a fartura me ilude, nem a escassez me paralisa. Minha força vem da minha Mãe, e com Ela sigo tranquilo em qualquer fase.

_____Sim__
❤️⁠

Inserida por marcelio912

Quando falhei, senti como se uma força superior me obrigasse a me isolar para refletir sobre meus erros. Era a punição mais severa que poderia enfrentar.

Inserida por lucasalmeidapsicol

⁠A pessoa Consagrada é aquela que é ungida na Sabedoria, é flexível diante da Força motriz do Mundo. Por fim, tem o coração oferecido à União Eterna.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Uma onda pequena faz um estrago enorme. Não se engane com o tamanho, mas creia na força interior que trazemos na luta diária.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A cada vitória, a resistência ganha visibilidade e força popular para gritar sempre: “Ainda Estou Aqui”

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A Luz da Manhã rompe todas as barreiras, trazendo consigo uma força altruísta. A vida não é para quem quer viver, mas para quem se sente vivo apesar de tudo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O amor que tenho por ti é tão forte quanto as raízes da Planta Carvalho.Te amo com toda força.

Inserida por IraeneAlves

⁠A fé só abre os mares quando o momento chegar, a fé se manifesta quando o limite da força acabar, a fé tem os seus segredos, não se revela a quem tem medo, mas ao que luta até o momento da fé chegar.

Inserida por Adyesanguimaraes1801

Invejar a força de vontade do seu próximo é como invejar o sol: a luz está disponível para todos, basta você querer ser iluminado

Inserida por RaquelSutel

⁠⁠Sim! Tem gente que vai invejar tua força de vontade
Pov: Como ela consegue?
Eu: “A alegria do Senhor é a minha força.”

Inserida por RaquelSutel

⁠Desistir? Pensei, sim… muitas vezes. Mas continuei, porque dentro de mim vive a força d’Aquele que me sustenta mesmo quando tudo desaba.

Inserida por RaquelSutel

Um lindo dia começa com o desejo de lindas realizações. A força do pensamento em função da força do querer.

Inserida por Dalice_Silva

O Amor de Deus o alcançará até
onde a sua força não seja capaz de te sustentar.

Inserida por Dalice_Silva

Sabe o que não me deixa desistir?
O descrédito ⁠das pessoas em mim
Isso me dá força pra mostrar o que sou capaz

Inserida por RaquelSutel