Mensagens de aniversário para mulher: frases especiais para um dia inesquecível
Sabe, nem sempre sou uma pessoa feliz. Na verdade, a maior parte do tempo nem sei por onde anda a felicidade. É que eu sou aquele tipo de pessoa que não tem tempo pra sorrisos disfarçados de alegria ou de abraços que não se entrelaçam. Eu sou o que sou, um ser humano cheio de defeitos que não pensa só em ser feliz, mas que gasta o seu tempo também em tentar ser mais grata, mais humilde, mais sensata, mais gente de verdade, e isso me ocupa demais.
Então sorrir ou não sorrir, não é prioridade: é consequência dos meus atos, do que permito entrar ou sair de minha vida, de como me trato, de como ocupo meu tempo. É consequência do quanto os atos que pratico em relação à mim mesma ou ao outro, me traga satisfação ou frustração.
Porque , afinal das contas, a felicidade é algo muito sério, não dá pra ser de mentira. Felicidade de mentira, não é felicidade: é ilusão. E ilusão, você sabe, machuca muito quando dá de cara com a realidade.
Procure sempre o projetor do futuro, o sol da liberdade, o pai da criação. Saiba ser feliz antes de tudo.
SINTA-SE FELIZ!
Não procure e nem queira saber se falaram mal de você e muito menos, se atormente com isso..É, tão somente, lixo mental. Procure saber do que vai te fazer bem e não crie qualquer convencimento disso...Apenas, Sinta-se feliz!
Quando o presente se torna vazio e sem cor, a alma escolhe fragmentos de um passado feliz e, os transforma em saudade pra enfeitar nossas lembranças.
Ciúmes, inveja colorida,críticas e perseguição... São farinha do mesmo saco... Ser feliz com a felicidade dos outros é escolher o seu melhor lado. (MORGAM PRONAIA )
Obrigadaa por todos esses momentos que passamos juntoss.... me sinto mais feliz e realizadaa a cada dia que passo ao teu ladoo...Agradeço pela confiança que deposita sempre em mim, grande parte da pessoa que sou hoje devo a Você peço que nossos caminhos sejam sempre lado a lado...Obrigada pelas nossas longas conversas, pelo apoio incondicional de sempre, concordando ou não com os caminhos que escolhi, mas sei que compreende meus motivos e minhas razões pra tudoo...O amooo com todo meu coração, com: DEUS meu eterno companheiro
Você é feliz?
O princípio da sabedoria
é amar todo dia,
comer o pão da alegria
e perdoar a hipocrisia.
Depois de tanta riqueza,
A arrogância avizinha,
Olhe pra ele, só prepotência,
E a alegria definha.
A pergunta que se faz,
e somente o coração
tem a capacidade de responder
e nos diz é:
Você é feliz?
Quero alguém que me ame, alguém que me faça feliz, alguém que me mostre o mundo da forma que eu sempre quis.
A felicidade é conceito relativo, pois as vezes o que me faz feliz pode fazer outra pessoa infeliz, assim, a felicidade é algo tão subjetivo que que cada um de nós pode ser feliz mesmo quando nos dizem o contrario.
tentaram me ensinar na vida que eu posso ser feliz sem Deus eu aprendi com a vida que só posso ser feliz com Ele
Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
a amizade e un ouro entao nao perca esse ouro
digo que te amo de mas para abrir mão de ti e se a minha infelicidade faz te Feliz vou lutar a cada dia e cada vez mas só para te ver Feliz .
Sorria para a vida
Agora diga giz
Vc está na era
Do ignorante feliz
A disciplina foi embora
Junto com a educação
E o navio Brasileiro ancorou
Na ilha da vulgarização
Na era da Tecnologia
Shakespeare não tem razão
Pois "ter ou não ter".
É agora...a suprema questão.
Eu desejo a ti.
Eu desejo a ti.
Que sejas feliz.
Não somente feliz,
mas que tenhas sorte.
O que posso
eu mais desejar?
Que sejas feliz
e tendo sorte
que esta felicidade
te faças bem.
E mesmo feliz
não te faltes paixão
e assim cresças
Mesmo sendo feliz.
Tu agora sim declaraste a mim. E estou muito feliz contigo e comigo mesma. És o melhor namorado do mundo.
Eu te amo muito
Amor
:3 <3
Pensar em Deus a todo momento é viver sempre feliz, pois Ele sempre está pensando em mim e em você a todo tempo, e é Ele que nos abençoa todos os dias de nossas vidas!
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
