Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Cerca de 43411 mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Ter a responsabilidade de fazer o outro feliz é uma tarefa impossível.nem uma faculdade nos prepara para isso..

Não existe um modelo único de felicidade; uma tabela; uma bula; um manual de instruções. Cada um é feliz como pode dentro daquilo que é e com aquilo que a vida lhe permite ser.

Inserida por ednafrigato

Todos nós temos alguns terrenos que somos responsáveis. Mas, MUITAS pessoas quando percebem a imensidão de seus terrenos não sabem direito o que fazer e por ter medo de arriscar nas plantações de suas sementes cavam alguns buracos em suas terras, ou em alguns casos, roubam sementes e plantas de outros terrenos.
EU desde cedo aprendi que roubar é errado, que matar minhas terras não me faz bem, que deixar de plantar minhas sementes me faz sentir-me um ser inexistente ao que eu vim SER e ao que minha existência se propõe SER.

Inserida por sharlysjardim

Noite

Período de escuridão entre o pôr e o nascer do sol.
Noite foi a nomenclatura escolhida por Deus para às trevas que, antes, cobria a Terra.
Noite configura sofrimento e profunda tristeza. Mas não.
Jesus nasceu numa noite, não por acaso, esta mesma noite, mas não uma noite comum.
Foi a noite em a humanidade sorriu.
Foi a noite que ressignificou o sentido das nossas vidas.
O choro pode até durar uma noite inteira, mas o dia vem.
Em que o sol resplandece e nasce outro dia.
No qual podemos levantar e viver.

Claiton de Paula.

Inserida por Claitondepaula

Que a cada dia, cada ano você vá realizando tudo que você queira, que a cada momento suas escolhe e sonhos se torne realidade. Feliz aniversário

Inserida por misterhoudini

Vieram sonhos, e o destino se encarregou te colocar do meu lado e te apresentar aos meus cuidados,simplesmente com a intenção de te amar e te fazer feliz.

Inserida por Luizrochavanderson

Para quem está feliz, qualquer passeio na pracinha da cidade é uma bela viagem!

Inserida por clovisrosa43

Quer uma ideia pra hoje?
Tente ser você,
Busque ser feliz...
Acorde pro dia,
Acorde pra esperança,
Acorde pra você!
Bom dia!

@veraregina14

Inserida por veraregina14

Te quis querendo mesmo!
E mesmo quando tentei não querer te quis.
E quando a gente não quer,
Parece que é hora que você mais quer
É quando você está pensando em não querer,
Aí vem a vontade de querer de novo.
Não adianta não querer...
Pois, se mesmo tentando não te querer, eu te quis...
O meu querer constante só se justifica
O fato que você me faz feliz!

Inserida por wilianneri

Felicidade; é ter meus netinhos com saúde, é poder vê-los quando bate aquela saudade!

Inserida por Inovatyon2016

Só trabalha com entusiasmo quem é feliz com a finalidade do trabalho que o ocupa.

Inserida por CarlosMagno33

Você está sob o controle da sua vida. Não queira avançar, retroceder, pular capítulos... Lembre-se, talvez essa não seja a melhor parte da sua história, entretanto, confie... Haverá sim, um final feliz.

Inserida por franmianes

Tempo e espaço a Deus pertence. A idade representa a soma dos seus conhecimentos e o resultado das suas decisões. Momentos, vontades, vaidades passam; mas as decisões marcam a história. Cuide melhor do seu interior, para que haja gratidão e você consiga ser feliz!

Inserida por peds

Percorra o caminho em busca dos seus sonhos, só não esqueça de ser feliz durante o percurso.

Inserida por Monicarezend

"Tentamos ser completos...

Algumas vezes nos sentimos aos pedaços e outras vezes pensamos estar por inteiro...

Mas algumas vezes, e não somente, só algumas vezes nos sentimos fora de eixo,

buscando se encaixar em algo que nos faça

sermos inteiramente nós mesmos... "

Inserida por ZingaraHubner

Nos contos da Ilha do Poderá sempre existirão os inícios, mais raramente os meios, mas nunca os fins; sejam eles tristes ou felizes.

Inserida por leovcastro

A felicidade é instantes, o todo é tristeza; a felicidade é caminho, o encontro é ilusão, reside na busca, e permanece nela.

Inserida por F5

Felicidade é ter um gato como companheiro, não importa seu estado de espírito, eles sempre têm amor verdadeiro e fazem com que você entre em “estado” de felicidade.

Inserida por amaraantara

Sou feliz por todo o bem que eu fiz e serei eternamente mais feliz, se fui a ínfima parte da oportunidade de todo bem que fizestes.

Inserida por RicardoBarradas

Percebi que fico mais feliz quando a saudade invade meus pensamentos.
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar