Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33193 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

O ruim de ficar feliz com pequenos detalhes, é que também consigo ficar triste com pequenas coisas...

Inserida por VivianeSJ

De repente o circulo se fecha, tudo parece mais feliz, porém, palavras não são expressadas.
Ao fechar os olhos, pensamentos aparecem em formatos diferentes, onde a única clareza que se encontra, é que tudo tem um porque, mas nada faz sentido.

Inserida por biapass

Ontem, fui feliz!

Sentado no banco
de um campo de futebol
contemplei as estrelas,

de mäos dadas
caminhei a beira mar,
deitei-me na areia da praia,

debaixo de uma mafureira,
vivi beijos de novela,
aqueles de tirar o fólego,

Por ela,
inventei viagem
pra conhecer
onde eu,
ja conheci,

e vezes sem conta,
vi a meia noite
regressando a casa
depois de um jato
de felicidade,

Mas a distância foi cruel,
arrancou-me
a metáde da felicidade,

dilacerando em pedaços
este meu nobre,
mas agora,
pobre coraçäo,

que entäo vive
feito catavento,
seguindo o vento,

sem saber
quando vai
mudar de direcçäo

ai, coitada!
coitada das cebernaútas,
que veem em mim,
alguém pra sonhar junto

Pois näo sabem
que em mim
näo mais vive o coraçäo

que mora nele
um vazio medonho,
um
vazio de afugentar
aos que o descobrem,

Pois coraçäo
ja forá,
pela distäncia,
dilacerado em pedaços

e pedaços ninguem abraça.

Inserida por MarianoSande

No alto da minha ignorância eu sacrifiquei
quem se dispôs a me fazer feliz para tentar
viver novamente em meio aos cacos.

Inserida por PABLOBRASIL

Felicidade não é ser mais feliz do que o outro. Felicidade é um estado de Espírito, e não um sentimento vaidoso.

Inserida por danmelga

Ela é a minha pequena mesmo sendo maior que eu, ela é a minha anja, ela me faz muito feliz, e me protege mais do que qualquer pessoa...É ela a minha mana Alice Vallery! As coisas aconteceram assim tão rápido, e eu nunca vou esquecer o tesouro que Deus me deu...A gente briga, bate, morde mas eu amo ela demais e sem ela eu não seria nada.

Inserida por Saskya

Hoje eu acordei feliz e com um belo sorriso no rosto. E tudo isso se resume em uma única coisa, ou um único alguém.

Inserida por paamribeiro

Com o perdão que outrora não conhecia, aprendi a amar, ser feliz e saciar quem me sacia; aprendi a controlar minha raiva, doar-me mais e cobrar menos; aprendi a ser moderno amando o eterno e que serei sempre aprendiz.

Inserida por AndreAnlub

Acho que vou agir por impulso
mais uma vez e decepcionar quem
me faz feliz. Acabar mais uma vez
com a alegria de quem amo, por
capricho, desamor.

Inserida por BrunaVitorio

Ele tinha simultaneamente, o Sorriso mais feliz e o olhar mais triste que eu ja havia visto

Inserida por Licocarneiro

De quê adianta insistir nesta vazia solidão se você não é feliz?
Eu sei que tudo vai dar certo(vai...), me dê as mãos e vamos pular neste abísmo infinito e...
Eu farei o impossível para sermos felizes meu amor.

Inserida por ProibidoPensar

Quando você ficar
Não me magoe,
Não me deixe chorar.

Se acaso você consiga
Me faça feliz,
Me faça sorrir

E você sabe se você ficar
Você sera do meu coração.
Quando você ficar,
Me faça feliz,
Me faça sorrir.
E não me magoe como a escuridão.

Inserida por paulovictor1

Eu tinha tudo e ao mesmo tempo achava que não tinha nada. Nada era suficiente, pois já estava feliz com você ao meu lado e não tinha notado, meu maior erro foi te deixei escapar entre minhas mãos, fiz escolhas incertas e hoje percebo que esta tudo errado e que se você estivesse ao seu lado tudo seria tudo perfeito, sei que não posso voltar no passado mais busco no futuro te encontrar, nessa busca haverá desencontros mais quando esse encontro chegar vou te agarrar com meu coração e nunca mais vou te deixarei escapar, pois aprender com um erro já é suficiente.

Inserida por RogerFCampos

O bom pensador tens lindas frases que defini uma pessoa feliz e coração limpo e sim uma pessoa conduta ao um ser grandioso.....

Inserida por faucao123

Quando dizemos que não importa com quem a pessoa amada esteja e sim que seja feliz, não é pra valer. Isso dói, fere até a alma. Por que no fundo o plano de felicidade que arquitetamos pra quem amamos, somos nós mesmos.

Inserida por edsonveloso

Agimos certo pelos sentimentos que ainda sim continua e que traz a esperança de querer ser feliz novamente;
E erramos sem querer para aprendermos a não mais nos perder sem haver esperança;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quer ser feliz? Então, comece sendo o motivo da sua própria felicidade, ame-se, sinta-se bem, não deixe que sua felicidade dependa de ninguém, tenha amor próprio, cuide- se, isso pode fazer toda a diferença."

Inserida por EzequielFerreira

Feliz daquele que consegue ver a beleza de uma pessoa, em um simples sorriso em um simples olhar.

Inserida por victorhugocoutinho

Sou Feliz porque Deus reconstrói tudo na minha vida. Quando se acabam as forças, Deus vem e renova. Quando não posso conter as minhas lágrimas, Deus inclina-se e abraça-me com alegria. Quando o amor se vai, Deus faz renascer a flor, e quando parece que o final se torna inevitável, sem esperanças, Deus oferece um novo começo, e os sonhos um dia em cacos, são agora restaurados.

Inserida por AlexsandraZulpo

Nenhum humano será feliz se ao seu redor esquecer de outros que os complementam!

Inserida por cleosantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp