Mensagem de Falsidade

Cerca de 2276 mensagem de Falsidade

⁠CADAFALSO

o primeiro passo
é pisar em falso
a melhor forma de entrar
neste mundo torto

Inserida por sammisreachers

⁠"Mantenha distância de quem se diz amigo(a), mas age como se suas conquistas fossem invisíveis. Pessoas assim, além de não nos apoiarem, ainda nos atrapalham sempre que têm oportunidade."

Inserida por erinaldosilva

⁠Num futuro nada distante,
as religiões comuns desaparecerão
para dar lugar ao CIENTICISMO,
que nada mais é que
a “religiosidade da hodierna ciência”.

Inserida por MentorLCCampos

⁠ATENÇÃO! ⁠A psique de quem não tem prazer nenhum de vida a não ser viver pra enganar, mentir demasiadamente e se parecer por alguém que é o oposto, é bem comum. Esse tipo de pessoa convive no nosso meio e as vezes pode ser tarde de mais se não identifica-lós. CUIDADO! Isso é uma doença bem silenciosa que destrói vidas.

Inserida por paulo_jussio

⁠Não conte comigo para eu ser o que você espera que eu seja. Minha autenticidade ninguém rouba. Não sou da laia dos bajuladores. Detesto vínculos forçados! Inclusive, quem de mim se afasta, faz-me um grande favor e poupa minha energia.
Sensatez é a chave...

Inserida por SamaraSantanaCamara

⁠O problema maior do narcisista não é sua paixão desenfreada por sua beleza imaginária; o maior problema é quando sua imagem exuberante esconde a essência da falsidade

Inserida por JBP2023

⁠Algumas pessoas
não entenderão suas palavras,
enquanto outras
nem precisarão de palavras
para te entender.

Inserida por Felipe-Hendrix

⁠Camus uma vez disse : "Liberdade é não ter que mentir ", coisa que gente fingida não tem.

Inserida por reconceituando

⁠Quer saber a originalidade de algumas pessoas, analise elas no calor da emoção aquelas que agem com falsidade não esfriam nunca.

Inserida por george_ben

⁠Acho incrível como as pessoas mudam rápido...
Algumas delas se aproximam de você por causa do que você tem ou pode oferecer. Conseguiriam, te esquecem num de piscar de olhos.
Amizade para ser verdadeira, não se faz necessário estar colados 24h, e sim vibrar toda vez que o outro progride ou vence obstáculos, estar sempre apoiando quando o outro necessitar, sentir a falta do outro quando em algum momento venham as recordações.
Amigos verdadeiros não são muitos. Nem todos os que sorriem pra você, o são. Saiba reconhecê-los!

Inserida por ajmesquita

⁠Cada dia que passa, tenho menos “amigos". A maturidade te deixa seleta.

Inserida por NaraNubia

⁠Para o teu próprio eu, seja verdadeiro; E deve seguir-se, como a noite ao dia. Tu não podes então ser falso com nenhum.

William Shakespeare
Hamlet (1603).
Inserida por tpiardi

⁠Quando me sinto solitário no meio de falsos confrades, fujo, fujo até ficar sozinho.
Aí sim, estou maravilhosamente acompanhado.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Escrevo essa mensagem com um pouco de tristeza, pois sei que nossa amizade acabou de uma maneira inesperada. É difícil entender como as coisas mudaram tão rapidamente entre nós e, sinceramente, sinto sua falta.
Percebi que você se afastou quando comecei a crescer... Fico triste em saber que sua inveja não permitiu que você comemorasse minhas conquistas e me apoiasse nesses momentos.
Eu quero que você saiba que nunca foi minha intenção causar inveja em você ou em qualquer outra pessoa. Eu sempre considerei nossa amizade importante e queria que compartilhássemos esses momentos juntos.
Infelizmente, se afastar por causa da inveja não é uma atitude saudável e eu espero que você possa superar esses sentimentos negativos e encontrar felicidade e sucesso em sua vida. Espero que possamos nos encontrar novamente no futuro e que nossa amizade possa ser restaurada.
Até lá, desejo-lhe o melhor e espero que você encontre paz e contentamento em sua vida.

Inserida por eriecsoulz

⁠É como sempre falo; Não existe falta de tempo. Tudo se trata de importância e prioridade. E está tudo bem se você começar a arquivar ou até mesmo deletar algumas coisas e pessoas da sua vida. Se torna mais leve pra quem fica e um alívio pra quem não deveria estar.

Inserida por rogersestevam10

A face mais insidiosa do mal é aquela que se camufla como benévola, a fim de confortar suas vítimas.

Inserida por JoseSimoes

⁠Parece que não tive anos fáceis. Esse é de 2017. Fui meio cruel. Não diria essas últimas palavras hoje. Bom saber que mudei. Também já conheço meus inimigos. Então, tudo bem! Kkkkkkk.
(comentário em 2021)

Inserida por emiliaboto

⁠Há pessoas que vivem passando o cartão de crédito da maldade na vida dos outros, aí depois reclamam quando a vida traz a fatura.

Inserida por NossasPalavras

⁠Existem coisas que são como o vento,
Não podemos ver, mas conseguimos sentir.

Inserida por chucalobacisantos

⁠Só você sabe o seu verdadeiro valor, elogios dos outros podem ser falsos e bajuladores!!!

Inserida por ronaperr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp