Mensagem de Dor

Cerca de 24834 mensagem de Dor

Senhor, me ajude a atravessar os meus desertos, há dias difíceis em que a saudade se espalha, as dores vividas me assombram, falta o ar e tudo me parece infinitamente triste, então vem Senhor, põe tua mão sobre a ferida, afaga meu coração, quero te ouvir em meio ao silêncio que tanto barulho faz dentro de mim!

Inserida por martasouza0808

"O olhar sempre será marcado pela luta, pela dor, mas é carregado de glória, de conquista, e de amor.
Aprender que o mundo não é só seu, e ao mesmo tempo entender que a vida que nele habita é fascinante, encantadora.
É olhar para sua cor, e dizer que você é a criatura mais maravilhosa que já vi, e ainda poder falar o mesmo para outras criaturas iguais, e ao mesmo tempo imensamente diferentes.
Unidos pelo sangue, não o que foi derramado, mas o que é gerado, unidos pela vida, e por essa imensa tribo chamada Terra."

Inserida por netosamasefer

Digo que, na sua presença, eu sofria,
Que, na minha alma, dor eu sentia.
Fugir do normal, eu sempre busquei.
Nesta fase da vida, agora eu sei:
O que eu fiz foi a melhor opção.
Sofrer tanto, eu não sofro mais;
Quem me diz é o meu coração.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

"... a dor, o choro um dia iram passar e o sol irar brilhar em nossa direção, basta em Deus confiar e nossa vida a ele entregar".

DEUS É FIEL!

Inserida por Luanaoliveira27

Quando a dor ultrapassa qualquer entendimento, é preciso silenciar, aquietar o coração e buscar a presença de Deus incansavelmente, pois somente Ele tem poder para acalmar a tempestade, somente Ele tem poder para abrir o mar, somente Ele tem poder para fazer milagres, somente Ele pode dar a vitória.

Inserida por Heleniceaugusta

Essa é a sua penitência, mais e mais dor. Um dia se sentirá tão só que ninguém estará do seu lado pra te ouvir.

Inserida por JhonHerbert

Se você esqueceu de quem feriu hoje, não diga que não sabe o porque da dor do amanhã !

Inserida por diegoeliasoficial

O som as vezes me escapa com notas de dor e fúria, com tons doentes de ódio eu ja ecoei a vida com harmonia em sua notas hoje porem tenho esse som desagradável de revolta e solidão

Inserida por PauloRockCesar

Que Deus cubra de amor a ti e sua família,
Que dê conforto e entendimento necessário para que a dor da perda se transforme em um até breve, que o conforto tome os seus corações e os deixem aliviados pois a missão foi cumprida, que o entendimento que os planos de Deus são perfeitos e duram para sempre, somos cidadãos celestiais na terra, não cidadãos da terra com princípios celestiais, dessa maneira ele só voltou pra casa e nos aguarda.
Deus abençoe cada um e os façam fortes, como exemplo de amor a Deus e que todos enxerguem a obediência da vontade suprema do Pai em sua própria serenidade!
O menino voltou a ser criança, essa hora está na presença do pai, sem dor, com um sorriso largo no rosto, aliviado, sem culpa e sem mácula! E tudo que se faz novo! E que o melhor ciclo se inicie, o da eternidade...

Inserida por RodrigoChedid

Tive que digerir a minha dor, não tive para onde escapar. A sua dor, era a minha dor. O que te machucava, era não ser amado por alguém, e o que me machucava, era não ser amado por você. Ambos perdíamos sempre o jogo... sempre perdíamos no início do jogo.

Inserida por maxeffebr

Ao som

A vida ao som da música
Momento gostoso ou de dor
Toca a mais linda melodia
Na dança da valsa e no amor

Na ausência ela toca triste
A saudade querendo machucar
Alma voltando ao antigo lance
Só pensando como pode aflorar

A vida se confunde na emoção
Descrença não faz parte disso
Palavra é fragmento do coração
Instante de inferno e paraíso

As mãos secam os olhos aflitos
As mesmas acariciam a doce flor
Na magia a emoção perde o sentido
Em tudo tem que se amparar no amor

Inserida por 81024673

Por amor :
Constantemente faça o que
Der,
E sempre que puder não faça
Dor.

Inserida por Helisson-Rafael

TERRA

Esta com dor terra?
Éo ar que você respira
Ele esta podre.
cova
Fabio Bispo

Inserida por ProfessorBispoFabio

A dor é boa, a dor é sua amiga. Se estás sentindo dor, é porque ainda estás viva!

Inserida por Escrita

SOU UM SIMPLES POETA QUE SENTIU MUITA DOR MAS NUNCA DESISTI DO AMOR,AMAR AMENIZA A MINHA DOR. (THIAGO NAGHIB)

Inserida por THIAGONAGHIB

''não tente entender o mundo,porque quando voce começa a entender, o seu mundo vira dor.

Inserida por luuhfernandes

Não tenho culpa...
meu coração senti
todos os dias
a dor de tua ausência.

Inserida por EdsoNBastoS

Nesta vida você enfrenta vários obstáculos para obter aquilo que quer, passa por sofrimento, dor e também frustrações. Mas apesar de seus planos e expectativas para o futuro, Deus nosso pai, tem um propósitos maior, algo que nem imagina ou pensa. Ele tem sonhos a realizar em sua vida, tem um projeto arquitetado. Mesmo você vivendo em uma terra ressequida, é nesta terra que Deus vai operar o milagre e você será supreendido e impactado pela vitória do
Senhor. Para isso, basta você confiar e entregar a sua vida por completo à Ele e assim, Deus mudará sua história de derrotas.

Inserida por CarinaLourenco

" Para a dor da alma, não há analgésico que cure; só mesmo o soro do tempo "

Inserida por escritoragilepifania

Quando brigamos as vezes por coisas simples, bate aquela dor no peito,uma angustia, uma vontade de largar tudo e ir a seu encontro para e lhe dizer deu! paro! eu amo você!

Inserida por MarceloHC