Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Entenda que uma mulher sempre vai lembrar de um oi, de um abraço, de um “senti sua falta”, mas ela vai lembrar mais de quantas vezes você ignorou, você mentiu, você fingiu e quantas vezes ela chorou por você.
Demore o tempo que for preciso.
Vai valer a pena esperar, eu sei. Nem ligo!
Abro alas, passe tempo ... estou em paz comigo
Eu falava pra mim mesmo em voz baixa: “você é forte, você consegue, vai em frente”. Mas eu estava ferido em vários sentidos, em várias circunstâncias, em vários vagos. Ferido por pessoas, por palavras, por sonhos bobos, por atitudes que eu jamais esperaria, por tão pouco. Meu coração estava em cacos, colhidos por uma série de fantasmas que nem eu reconhecia mais. Eu me conformava porque eu sabia que no outro dia o sol nasceria de novo, as flores amanheceriam com mais cor, o vento sopraria, assanharia meus cabelos e, talvez, levaria minha dor. Mas eu estava enganado.
Vontade, todos tem, mas essa vontade vai te levar em direção ao que busca? Vontade passa, resultados ficam.
Descobri que a porcentagem da responsabilidade de como vai ser a minha vida é: 1% depende dos outros e 99% depende unicamente de mim! Portanto façam uma vida maravilhosa, só depende das suas escolhas, e da sua postura diante ds dificuldades, é só uma questão de como se enxerga a vida.
Faça agora o que você está pensando fazer amanhã, porque a qualquer momento, você vai ver um clarão como um flash fotográfico, e pronto já éramos, sem nenhum aviso, dor, sofrimento sem nada.
poderia ter acontecido enquanto eu digitava este texto, mais ainda não foi desta vez.
tenho algo pra fazer e estou sempre adiando, esperando o momento certo, descobri que este momento certo não existe, descobri também, que se der certo, perfeito, e se der errado eu não tenho nada a perder.
Então vou fazer hoje assim que surgir a primeira oportunidade, e se ela demorar muito pra surgir naturalmente; vou faze La acontecer; mais vou fazer hoje.
Os arrependimentos que você vai lembrar por toda a sua vida, não são aqueles que você fez e:
Não deu certo.
Não gostou.
Não foi o que você esperava. Etc.
E sim aqueles que você teve a oportunidade em suas mãos e não fez nada.
O argumento que não era á hora certa ou não era pra acontecer, atribuído ao destino, está descartado, Foi falha sua mesmo.
ame somente 1 mulher a sua mãe por que somente ela sabe dos seus problemas e vai te apoiar até o fim , abaixo de Deus sua mãe , acima dela só Deus.;
Amanhã o sol vai nascer
exatamente como hoje vi dia amanhecer
e no fim o dia anoiteceu
exatamente como ontem aconteceu.
Nas confusões da vida
a madrugada me parece tão fria,
nada retorna na vida
esta é a minha eterna agonia.
Passa dia e passa dia
vejo a cadeira vazia,
mesa posta só pra um
e em cima do armário
no portarretrato só um...
branco e preto... solitário...
É menino você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninas ao seu redor mais eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar pra elas lembrando do meu sorriso e de como eu ficava brava quando trocava meu nome, vai querer chama-las dos apelidos mais implicantes que você me chamava mais não vai conseguir pois elas não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse '' cuidado, eu também sei fazer falta'' é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe porque? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mais sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz.
Se eu preciso te convencer a aceitar o que há de melhor em mim, não quero nem imaginar o que vai acontecer quando você se deparar com o que há de pior em mim...
Hj em dia se vc for perguntar para alguem o porque de estar sozinha ela vai te responder: "porque procuro alguem pra me fazer feliz como eu sou" e e nem um momento ela parou pra pensar em fazer feliz a outra pessoa como ela é , relacionamento nao pode haver egoismo amor é troca amar sozinho nao compensa,e cada um deve respeitar suas diferenças ser parceiro, amigo, leal... acho q enquanto pensarmos somente na gente e não no próximo ainda nao saberemos o verdadeiro significado da palavra amar...
Quando um homem ama de verdade uma mulher, a unica coisa que ele vai querer mudar nela, é seu ultimo nome.
Quando alguém realmente gostar de você ela vai te abraçar de uma maneira diferente, te mostrar em pequenos detalhes e em grandes atitudes o que realmente sente, seu afeto. Vai mudar seus planos, quebrar suas regras, quebrar barreiras que foram construídas durante tempos, imaginar um futuro ao seu lado.
Quando alguém realmente gostar de você, terá acima de tudo PACIÊNCIA, sorrisos compartilhados, e mesmo que um magoe o outro em algum momento, ainda sim terão a certeza que jamais será intencionado. E mais do que isso fará do possível ao impossível por vocês dois e só você, bastará.
Mais isso não interessa você só vai ser melhor que alguém na hora que você parar de querer isso e tentar fazer .
Você nunca vai conhecer alguém que te conheça por inteiro, mas achando alguém que tente te entender, já é algo maravilhoso de se ter.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
