Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 215503 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

⁠Aos inúteis, que se acomodam na guarda ascendente, lembrem-se: suas contas não serão pagas após a morte, mas em vida.

Inserida por jonatasalves

⁠Se movimente conforme suas decepções. - São estas que te mostrará onde pisar.

Inserida por jonatasalves

Cada um tem suas prioridades, então não reclame se perceber que não é priorizado na vida de quem você gostaria.
Afinal, priorizamos o que nos faz bem⁠.

Inserida por elizetemacedo


CAMINHOS DE ILUSÕES
Viajando essa estrada tirana
Sobre as gretas de suas espeças rochas
A destroçar a Peçanha
De seus mitos delirantes
Que sugara o mel da flor infante
Nos sonhos mitigantes dos passantes.
Essa pátria de via intransitável
Aos que nela vão viver sempre errantes.
Sob o sol caudaloso e causticante
A regar sem pudor
Outros sonhos em seu solo itinerante.
Se eu sonhasse ou ao menos ideasse
Verteria seus mitos e farsantes
Aplacando essas léguas tão tiranas!
No sutil frescor de Aruanda.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Seja grato!
Seja grato por sair e resolver suas coisas, por ir no mercado fazer aquelas comprars chatas, por sair de casa toda manhã para fazer o mesmo trabalho de sempre, seja grato por ter disposição e saúde para sair e dar aquela corridinha ou fazer aquela atividade física a qual você tem preguiça. Seja grato por ter que fazer seu jantar toda noite.
Muita gente com problemas não tem força psicológica pra realizar essas tarefas corriqueiras, você tem noção do peso dessa carga?!

Inserida por gilson46

⁠Não pode ter medo, tem que encarar a vida, minha Leveza é tão pesada quanto um sino e suas batidas.

Inserida por Alexandredevil

⁠Acreditar é o ponto de partida rumo ao alcance das suas metas, mas é preciso pé no chão para concretizá-las.

Inserida por jvalente30

⁠Eu te odeio, por mil motivos. Te odeio porque você me tem em suas mãos. Pelo ciúme inevitável e doentio que tu me faz sentir. Pela dor da saudade que em mim faz morada. Eu te odeio por ter ocupado todo o espaço vago que havia no meu peito. Você ocupou tudo aqui dentro, e sua ausência causa muita dor, dor essa que é insuportável, é horrível pensar que um dia tu pode me deixar. Te odeio pelo simples fato de ter tirado a graça de todos os outros meninos. Te odeio porque eu não consigo disfarçar todo esse amor que há em mim. Pelo sorriso involuntário ao te ver. Eu te odeio por não conseguir te odiar. Fato é, eu só sei te amar.

Inserida por LadyDanger

⁠⁠acredito para que seu ano seja aquele que você deseja
mudanças tem que ser feitas em suas atitudes
Quer amor...ame e seja amável
Quer paz...perdoe peça perdão
Quer saúde...cuide se mais
Quer dinheiro...vai a luta acorde cedo trabalhe até mais tarde
Não é usando vermelho que terá amor
Branco paz amarelo e assim por diante
Você é cada dia cada semana e mês do ano.

Inserida por evandro37

Só os poetas românticos... compreendem e Podem definir em suas longas escritas o verdadeiro sentido do Amor...

Inserida por carolina_goes

⁠Não tire suas conclusões.
Conheça a história do outro antes de julgá-lo, coisa que você nem é competente pra fazer.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠A cor da sua roupa não determinará como será o seu próximo ano, e sim as suas escolhas, atitudes e obediência a Deus.

Inserida por ArisaMartins

⁠Imaginem como seria o mundo se as pessoas cumprissem as suas missões, vivessem os seus propósitos…
Por que será que existe tanta violência, corrupção e miséria no mundo?
Será que vivemos todos esses problemas por causa da nossa desobediência ao nosso propósito?
O homem se afastou tanto da sua essência, que vive procurando respostas para os seus problemas em vários lugares, quando deveriam olhar para dentro de si. Vejo que, existe tanto barulho no mundo, tanta soberba, tanta arrogância que o homem bestificado e idiotizado, não consegue entender que a resposta está no silêncio.

Inserida por cleversonCosta

⁠O cultivo da rosa

No mundo dos espinhos,
as rosas plantadas ao longo do caminho...

Teve as suas pétalas arrancadas,
O vento as espalhou.
e cada dia que passou
O rastro da essência mágica da rosa ficou.

Perfumou a vida até de quem com violência as arrancou.
Refaça o lugar que pisou.
Cultive as boas sementes que plantou.

O amor vai transbordar
em tudo que tocar
Sua essência vai ficar.
A sua paz vai encontrar.

Adriana C.Benedito

Inserida por DricaPoetizando

⁠silêncio e prazer

Suas pernas firmes que caminham como se não houvesse pressa, que se mexe delicadamente, como uma dança romantica, me faz crer que amar é sonhar, respirando calmamente até que tudo vire silêncio e prazer.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠As pessoas deveriam ter coragem de assumir seus erros da mesma forma que assume suas qualidades.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Existem homens sádicos com sede de expor os defeitos da sua mulher ao invés de exaltar suas virtudes.

Inserida por ednafrigato

⁠A melhor fase da vida é a que você está.
Cada fase tem suas dificuldades, inseguranças, aprendizagens e prazeres.
Viva cada fase de sua vida, mais que com intensidade, com sabedoria.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

Não é o médico que derrota a doença, mas o doente. O doente cura a si mesmo, com suas próprias forças, assim como é através de suas próprias forças que ele caminha, come, pensa, respira, dorme.

Georg Groddeck
O Livro dIsso. São Paulo: Perspectiva, 2008.
Inserida por MarcioAAC

⁠"Você precisa sentir o mundo ao seu redor, e não suas fases ao seu redor"

Inserida por Amymiranda