Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 215311 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

De tanto ver homens covardes e agressivos matarem suas ex-companheiras, mulheres ou namoradas porque elas decidiram pela separação, como forma de se libertarem de seus agressores, torna-se cada dia mais claro que, depois de separados os riscos são dobrados.

Inserida por valdecir_val_neves

A vida tem lado bom e ruim, mais vc é o dono das suas escolhas, sejam elas boas ou ruins, seja você mesmo e ouse fazer o que ninguém fez.

Inserida por Jadilson

O DEFICIENTE profundo…

Que pena, tantos haver, nesta morte;
Que por tal, têm suas ALMINHAS presas;
Da que neste viver tivemos, sorte;
Para exibirmos As DELAS belezas!

Tivemos sorte por nascermos aptos;
Para por cá tudo saborear;
Tal como podermos provar tais factos;
Que a nós, vieram tanto embelezar!

Oxalá, eles sejam compensados;
Quando um dia, se forem desta vida;
VIVER na Linda Terra da verdade!...

Por nesta cá terem sido privados;
Até de AMAR com A ALMA em tais tão TIDA;
Para AMAREM, por toda a ETERNIDADE.

Com AMOR;

Inserida por manuel_santos_1

"Um Homem cai pelas suas próprias palavras. Mas se levanta quando a reconhece como falhas"

Inserida por LucasCostaOFC

" Mudei minha postura de ante das pessoas por não conseguir mais confiar e acreditar que suas intenções sejam boas. ''

Inserida por luanBergkamp

Suas atitudes são o espelho da sua alma, se ela está limpa, você não precisa jogar sujo.

Inserida por Marcosjr85

Suas metas, seus objetivos. Todos diretamente ligados à você! Muitas pessoas podem fazer parte do processo, mas são indicadores do resultado final que aponta pra sua vida!

Inserida por DHRJ

Fortaleça suas asas.
A qualquer momento podemos perder o chão.

A vida é assim.

Inserida por MariaZenith

O dia que passarmos a enxergar nossos irmãos da forma com que Jeová vê, deixaremos de notar suas falhas e levaremos em consideração o esforço que cada um faz pra se manter íntegro, mesmo sendo imperfeito.

Inserida por wsrjunior

"Acesse diariamente suas boas lembranças e encontre motivos bastante para continuar firme e forte a sua jornada. Veja que tem mais motivos para viver feliz, que triste!"

Inserida por Fransilsou

"Lembre-se, que suas experiências ruins e traumáticas te fizeram ser quem você é hoje. Ou seja, uma pessoa melhor, e te conduziram para experiências extraordinárias!"

Inserida por Fransilsou

Quem sabe um dia tenha coragem de tomar suas decisões sem achar culpados pelas consequências, quem sabe um dia deixe de viver na sombra do comodismo e encontre metas que te façam amadurecer ,
Quem sabe você pare de se lamentar pelos erros dos outros para ter um tempinho para corrigir os seus, quem sabe você pare de procurar razões para odiar e se dedica mais a sua felicidade, quem sabe o que você tanto quis esteja por perto mas você a mantenha cada vez mais distante, pelo simples fato de se tornar realidade , quem sabe...

Inserida por CristianoEnio

Os homens, descuidados, vivem demasiadamente tempo da suas vidas a destruir as belas criações que a natureza colocou ao dispor da humanidade e são altamente comedidos na correcção dos danos causados.

Inserida por ze_vilela

Os mesmos que criticavam as suas calças rasgadas hoje granjeiam, e não pouco, com elas.

Inserida por AlexandreSalazar

Já foste rio
Hoje, és riacho
Suas águas
já foram límpidas
Suas margens inspiraram
LIBERDADE
Seu povo heróico
já foi livre
Hoje, por escolha
É escravo.

Inserida por brincandocompoesia

O perigo de me desafiar em jogos de dados não está relacionado a força de suas mãos, mas ao poder do seu cérebro.

Inserida por mary_dark

Um povo aprisionado eternamente em suas crenças jamais desfrutará da liberdade conquistada.

Inserida por patricia_maria_camara

Hey vocês, esposas dos senadores
É melhor darem uma boa olhada nas suas vidas
Antes de pregarem pra cima de mim
A sua definição do que é obsceno

Inserida por brunoasnunes

Vc é a tempestade
Na qual eu quero dançar
Eternamente
Para me sentir
Vivo
Me molhe com suas
Emoções

Inserida por Bielbiersacksykes

Sem amor ao próximo, compreensão e respeito às suas limitações e dificuldades, não há conscientização, ensino e formas pedagógicas que possam fazer a diferença na criança, vida autista.

Inserida por oxigenandoosvivos