Mensagem de Despedida Viagem

Cerca de 3891 mensagem de Despedida Viagem

Estrela

Ah,
como são belos esses fragmentos de luz própria
que insistem em brilhar mesmo já findos há muito.

Estrela,
enganas o tempo,
este que a tudo destrói menos teu brilho.

Tu,
luzeiro meu,
tal qual tapete celeste,
és aquilo que termina, mas em mim nunca acaba.

Inserida por Epifaniasurbanas

A alma é como a corredeira dum rio.
Não para, se tentar construir um dique, a perderá. E sem alma só nos resta zumbizar.
A alma precisa de espaço, pra sempre mudar de lugar.
A alma não tem raízes, nacionalidade, precisa viajar para se encontrar.

Inserida por Epifaniasurbanas

"A vida é muito corrida,
quem deseja realmente viver
precisa de algo para se prender.
E só existem três coisas que tem esse poder;
A natureza, a poesia e VOCÊ".

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Se um dia eu puder, realizarei meu desejo de conhecer alguns lugares que vi na TV, antes que chegue a velhice, acompanhada de alguma restrição, e me impeça de viajar.
A Ilha Bororé em São Paulo me pareceu um lugar muito agradável e acabou de entrar na minha lista de desejos. Você tem uma lista de “desejos turísticos”?

Inserida por reconceituando

Tem gente que se preocupa tanto com o destino que se esquece das valiosas lições que se aprende durante a viagem.⁠

Inserida por nandoangelo

⁠A vida é curta, então vamos acumular todos os quilômetros que pudermos até o final da estrada.

Inserida por nandoangelo

⁠O que o mundo tem de bom para oferecer é infinitamente incapaz para o ser humano conhecer.

Inserida por joaonogueira3b

O verdadeiro amor suporta as maiores diversidades da vida; que o amor me encontre e me acompanhe em qualquer parada e qualquer caminho.

Inserida por NaraNubia

É verdade que a maior lição na vida é:
“a vida é um sopro e as amizades verdadeiras são raras.”
Com o tempo aprendemos e reconhecemos os sinais, assim podemos selecionar quem nos faz bem!
#bysissym

Inserida por BySissym

Viajante
Imerso no seu mundo de sonhos
Viajante
Preso na sua fantasia
Viajante
Cheio de planos que não se concretizarão
Viajante menino
Viajante homem
Com a retina cheia de luz e saudades
Viajante que brilha mais que o sol
Que dá mais voltas que o sol
Que tem mais histórias para contar
Que o próprio sol...
Viajante que traz em si
Toda a força, coragem e gana de viver
De um menino correndo atrás de uma pipa
Viajante que me faz lembrar
Livros que preciso ler
Coisas que preciso fazer
Palavras que tenho que aprisionar...

Viajante...

Que viagem te conhecer!

Inserida por meiremoreira

No silêncio dos pensamentos

Viajo por barulhentas avenidas

Surfo em grandes praias

Corro grandes maratonas e curo muitas feridas


Quando estou olhando pro nada

Estou pensando em tudo

E nessas milhares nenhumas viagens

Já fui de quase tudo nesse mundo


Já fui príncipe, já fui rei

Já fui um anjo, já fui inimigo

Já fui jogador de muitos times

Já dei passes a gol, e por isso tive muitos amigos


Quando estou olhando pro nada

Na verdade estou a trabalhar

Porque embora parado

Estou sempre a viajar


Este trabalho é meu "ganha pão"

Até porque, em muitas dessas viagens já fui padeiro

E em meio a muitos sonhos e viagens

Não sei em que realidade ou viagem embarcarei primeiro

Inserida por ewertoo

A Terra é apenas um de muitos destinos, viajaremos por tantas dimensões ainda...o veículo pode ser substituído, mas o motorista é sempre o mesmo...

Inserida por RitaCeli

Quando embarcar no trem talvez eu chore, talvez sorria perdidamente em lágrimas...
Quando o trem apitar e os trilhos começarem ser sentidos as lágrimas continuarão a descer pelo rosto abatido com os sinais do tempo...mas elas serão doces e o sorriso prazeroso, um amor singular abraçará minha alma e na luz do Alto me perderei do ego para me encontrar no Ser.

Inserida por RitaCeli

⁠"The most" o máximo,
Quando fazemos parte da paisagem
E lá no nosso íntimo
Planejar sempre uma viagem,
Rumo a felicidade...
🌹🤩🌹

Inserida por ostra

⁠***
✍️...

"Aquela linda paisagem,
pousando nas cordas de um violão,
aquela canção
tocando os trilhos de um trem, e eu com alegria
de uma criança,
deixei registrado a poesia
que surgiu ali, naquela viagem nos dias da minha infância.."
***

Inserida por ostra

Estrela Solitária

Cá estou eu
Como estrela solitária
entre nuvens e batel
navegando sozinha
pelos céus
içando minha velas
pelo ar
seguindo viagem a sonhar
cadê você... doce luar
para a minha vida alumiar

Karin Raphaella

Inserida por palcodasflores

⁠Como o metrô, a vida é uma jornada de idas e vindas, de encontros e despedidas, onde cada passageiro carrega consigo histórias, sonhos e destinos únicos, lembrando-nos que, no final, todos compartilhamos o mesmo percurso rumo ao desconhecido.

Inserida por lirioreluzente

⁠Ai vc vai dizer que a vida é assim, que eu viajo e estou na maioria das vezes longe de mim e de ti, e para que tantas viagens, abusadas, ou lambuzadas de sonhar, e eu responderei uma vez, duas vezes, varias vezes, que estarei sempre viajando, sem fim, nas suas estrelas, que um dia, eu vi brilhar para mim.

Inserida por alemedeiros

⁠ Há sempre um instante na vida em que precisamos enfrentar aquele temido e aguardado momento, assumir que é chegada a hora, que é inadiável! Nunca estamos preparados, mas o ingresso está sempre na mão, a passagem está garantida e não existe banco ao lado. O destino é o interior. O seu interior. E o percurso é solitário. O tempo dessa viagem depende de cada um.

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠- Para conhecer o mundo não é preciso ir ver-lo, só precisa conhecer alguém

Inserida por IndignodeVisualiza