Mensagem de Despedida a Avo Falecida

Cerca de 89672 frases e pensamentos: Mensagem de Despedida a Avo Falecida

A paz

O mundo precisa de paz,
Como o filho precisa do colo da mãe.
A sociedade precisa de paz,
Como um pássaro que se refugia em seu ninho,
Em meio à tempestade.
O que farei eu, para alcançar tamanho sonho?
O sonho de poder sentir a tranquilidade em minha alma.
O sonho de poder caminhar na areia molhada da praia...
Sentir e saber que no planeta em que vivo
Não há guerra, não há fome!
Onde há apenas alegrias...
Onde há sorrisos nas faces das crianças...
Onde há liberdade.
Onde há paz!
Onde estarei sempre,
Onde estarei sempre em paz...
Onde terei esta certeza viva em mim.

Inserida por 81024673

Tempo de um novo tempo

2013 chegou com um riso de felicidade
Espantou a tristeza
Sem dó nem piedade.
Chegou mostrando que na vida
O que vale a pena, é ser feliz
e correr atrás daquilo que agente sempre quis!
Os problemas ficaram no passado,
Temos 365 dias para não fazer tudo errado
E refletir nos erros que poderíamos ter acertado.

Mas agora é tempo de um novo tempo,
Correr atrás dos nossos sonhos,
Viver, fazer a vida valer a pena,
Porque ela é tão pequena!

Sabe aquelas pessoas que você poderia ter ajudado?
Mas nem ao menos queria ter tentado,
Por falta de compaixão
Ou então porque não tinha a menor intenção

Precisamos de mais benevolência
Em um mundo com tanta violência .
É necessário amor no coração,
Assim então no mundo haverá mais união
E o que era problema virará solução

Inserida por brendaacruz

Pra mim não importa a distância nem o tempo que for necessário pra te encontrar, o que importa é que eu te amo e que esse amor não vai passar . Tudo que eu sinto nunca vai mudar independente do que os outros vão falar é com você que eu quero estar... Simplesmente não sei como lhe explicar mas meu coração te escolheu pra amar!

Inserida por brendaacruz

Viva pra você e não pros outros , todos julgam mais não correm atrás pra corrigir seus propios erros.

Inserida por maiconasilva

Por que? Por que você chega do nada, ocupa um espaço enorme, e vai embora, e pior que eu vi você indo embora e não fiz nada não falei o que sinto por você acho que tenho medo de falar e muda tudo, a nossa amizade, o seu jeito comigo, não consigo entender o por que.

Inserida por marcelofelipe

Deveria existir uma agência aonde se alugasse namorados e amigos! Pelo menos não nos decepcionaríamos ao vê-los partir quando o dinheiro acabar.

Inserida por Pvieira

Você resolve dar uma chance, resolve se dar uma chance... Aí o babaca vai lá e estraga tudo.

Inserida por Pvieira

Fazer com que as pessoas não se aproximem muito não é uma forma de esnobar, é uma forma de se proteger.

Inserida por Pvieira

O que posso fazer se o vento sopra ao meu favor, senão içar as velas. É a lógica do vento!

Inserida por drpaulocesar

"Os milhões de sonhos dos quais não lembro metade, mas que me acordam com a suavidade de uma orquestra, harmonicamente afinada em sentimentos dos quais não posso usufruir ou expressar.
De que adiantam anseios que só me corroem? Nada posso fazer com eles, a não ser continuar esperando que eles se ausentem da minha mente e coração.
Na maioria das vezes, pode-se confundir toda essa onda de absurdos com uma obsessão, mas não. Eu sei diferenciar sentimentos reais de loucuras impostas por mim mesma a mim mesma… isso é sentimento. E não é um só, devo dizer, são vários, que estão compondo uma melodia agradabilíssima, se não fosse a impossibilidade de tentar tocá-la. Tocar a música, tocar você… é tudo improvável, é tudo inalcançável, é tudo em vão. De anseio em anseio, o meu dia passa. O que não passa, é a vontade de te ter pra mim.”

Inserida por maaayself

As pessoas entram e saim com tanta facilidade da nossa vida que não crio expectativas. Elas entram reviram você por dentro, depois saim fecham a porta e nos deixam a bagunça pra arruma e as lembranças como recordação.

Inserida por RafaAS

"Não viva em função de expectativas. Elas são inúteis projeções de uma mente inquieta, ansiosa por um tempo que ainda não chegou. Viva com plena intensidade o agora que te envolve. Plante todas as sementes possíveis e deixe o universo conspirar" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).

Inserida por 1712PIGGY1208

desabafo

quem disse que eu não levo nada a serio
quem disse que minha vida é feliz e fácil
quem disse que eu tenho de ser certa
quem disse que eu sou popular
eu quero ser diferente...
meu jeito é diferente mais quem liga
as pessoas pensam q eu sou esquisita,que eu sou um ninguém
mais é mentira eu faço a diferença pois eu sou assim vivo a vida rindo mais no fundo eu sinto ódio
na escola tento ser bondosa mas sou abandonada
minha vida é assim,minha vó doente, meu irmão que não faz nada, minha mãe que só reclama, e meu pai que só xinga
não é fácil viver essa vida com muitas pessoas que não te dão a mínima
mais viver é assim e não tenho vergonha disso nem de disser isso
porque eu sou assim

de:. Liziane

Inserida por larissa2011

Só quem sabe da sua vida e da minha é Deus, e isso para nois é tudo muito sinistro, jogamos no escuro, e por ser um jogo não sabemos qual vai ser o verdadeiro resultado ou quem vai ser o vencedor, a não ser Deus e ele nesse jogo tem um papel muito importante!!! Ele é o JUIZ!...

Inserida por malvee

Sou Poeta

Sou poeta, faço arte aquela que emana e flui do coração a alma, que invade a pessoa que lê e se sente a vontade. Escrevo o que meus sentimentos sonham, imaginam e até realizam. Sou assim mesmo, choro, grito se for preciso. Sou poeta, amante, ser verdadeiro, me alegro com a vida, divido com todos meus momentos infinitos. Este sou eu, eu poeta, eu amigo, eu menino, eu homem...Sou assim mesmo, me inspiro na vida, transpiro emoção, desejo, amor e vontade. Todo o poeta e assim, encanta desencantado-se, faz mágica com as palavras, faz rir e chorar, mas sabem bem o que faz.

Inserida por malvee

Decisão


Precisamos ser os autores de nossas proprias jornadas, fazer escolhas novas e tomar as decisões ainda não tomadas.

Inserida por malvee

Vida Futura


Hoje podemos fazer e viver tudo que quisermos, mas precisamos nos dar conta que o programa do passado não serve inteiramente para compor a vida futura.

Inserida por malvee

Fracasso

Ninguém é um fracasso total, o que fracassa o homem, é o medo, o vicio e o orgulho.

Inserida por malvee

Espaço

Ha sempre espaço e tempo para ser quem de fato somos, só é preciso escolher isso.

Inserida por malvee

Um Olhar

Um olhar, as vezes
uma suspeita de olhar,
Ou nem isso.
Um gesto,
não necessariamente programado.
Nem mesmo um toque,
nenhuma palavra.
Mas sempre a magia!
A eletricidade inexplicavel,
o momento em que os dois sabem.
Quem seduziu? Quem foi seduzido?
Uma certeza!
O cheiro que voce dixou no ar,
iniciou o jogo.
Um jogo que voce sem querer, Permitiu!

Inserida por malvee