Mensagem de Despedida a Avo Falecida

Cerca de 88993 frases e pensamentos: Mensagem de Despedida a Avo Falecida

“O sábio de vez em quando ignora as pessoas e os acontecimentos que o cercam. E por ignorar mantém-se sábio.”

Inserida por Infinitum1959

“Jamais faça juízo de valor de alguém pois o presente registra, o passado condena e o futuro revelará a verdade. Portanto, se não queres ser julgado, não julgue!”

Inserida por Infinitum1959

“Não faça da sua vida, apenas uma estória. Seja o protagonista de sua existência, de sua própria história.”

Inserida por Infinitum1959

“O que para muitos são dificuldades intransponíveis para outros são meras provações a serem superadas.”

Inserida por Infinitum1959

“Tempos estranhos ... onde a fome, o ódio, e a violência imperam. Época em que pais e mães matam seus filhos e vice-e-versa. Onde a inversão de valores prevalece, os falsos profetas espraiam-se pelos quatro quadrantes do planeta e a humanidade, pouco a pouco, perde sua essência em detrimento da crescente barbárie humana.”

Inserida por Infinitum1959

"Olhar em teus olhos me enchem de alegria
São formosos como a mais linda constelação
E assim me produzem tamanha euforia
Pois fazem eles parte, da mais bela da criação

E ver teus cabelos balançados pelo vento
Me enchem até transbordar
Domais puro sentimento
Afinal são de se fascinar

E seu sorriso é como o sol que irradia
Ilumina um universo, é ele de bela aparência
Repleto de grande magia
Nem possui explicação a própria ciência

Assim afirmo Que Deus fez outono e primavera
No que tambem fez inverno para o verão
Assim criou ela mais bela
que faz morada em meu coração

Inserida por JoaoPedroDuarte

Ser fracassado é escolha, porque se não fosse assim, me explica como que um cara que vendia canetas bic na 25 de março é dono do SBT agr?

Inserida por JoaoPedroDuarte


A verdadeira liberdade é poder ser você mesmo. É libertar-se do pecado e da corrupção...

Inserida por ana_paula_m_moraes

“A motivação não depende de ninguém, advém de nós, de nosso ser. Estar motivado é quando reunimos forças para alcançarmos um objetivo, seja ele imediato, de médio ou longo prazos, real ou utópico.”

Inserida por Infinitum1959

“Sentimento que pressupõe compromisso, disciplina, e verdade para com seus pares, para com outrem que se faça merecedor de tal virtude ou em relação a uma causa nobre. Outrora reverenciado pelos cavaleiros, conduta para a caserna, mas, infelizmente, ainda não compreendido ou praticado pela maioria das pessoas.”

Inserida por Infinitum1959

É o sentimento de amor, devoção, e respeito pela pátria, não medindo esforços para defender, lutar ou morrer em prol da mesma ou dos valores que representa.

Inserida por Infinitum1959

O amor nos abençoa com os olhos da fé. E com nossa alma iluminada estamos para o que der e vier.

Inserida por alexsandre_soares

DE LADY NAZA

PARA UMA AMIGA

⁠Estou pensando em como falar para você amiga, que você é a sua carrasca, você é vitima de você mesma, ou desse coração traiçoeiro, que te faz seguir, por caminhos que te levam ao abismo emocional, esse teu coração gigolô! Amiga, se ame mais que tudo, seja a sua melhor amiga, e faça da verdade a sua canção, não minorize seu querer, nem sub - valorize seus princípios, costumes e cultura, porque essa é a sua bagagem da vida, que você tem que carregar junto com seus demais pertences para onde você for! Aprenda que quem quiser você tem que querer o pacote completo e do jeito que você é verdadeiramente! Nunca pense em se trair, tentando ser quem você não é, só para agradar seja lá quem for, ninguém merece isso! Ame-se, Ame-se

Inserida por Nazarelourinho

O mundo de problemas não pode ser maior do que a sua vontade de vencê-los. Mas lembre-se!.. Não basta apenas ter vontade. É preciso vontade, ação e oração!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Se no momento da morte tanto faz ser rico ou pobre, durante a vida faz muita diferença.

Inserida por I004145959

⁠Quem vive no mundo da mentira, lembre-se: o mundo gira, um dia chegará o seu dia.

Inserida por I004145959

⁠Bondade sem publicidade, uma qualidade cada vez mais rara na sociedade brasileira.

Inserida por I004145959

⁠Na mocidade escrevemos romances e poemas, na terceira idade escrevemos dramas e dilemas.

Inserida por I004145959

⁠nunca desista do seus sonhos mesmo que alguma pessoa te colocar pra baixo faça o que seu coração mandar ☺️

Inserida por wakd_hgsh

⁠Será que agir de forma egoísta e individualista é uma forma de autodefesa dentro do capitalismo?

Inserida por I004145959