Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

⁠Só queria mesmo era te dizer e mostrar como pode ser bonito o olhar do mundo sobre você. E que
você é bonito "Double-face" quando você quer ser. Daqueles que a gente quer só ficar
ouvindo e vendo sorrir pra sorrir também.

Inserida por valeria_rabello

⁠Sou doação, sorriso, certeza e crise.
Na calmaria de uma noite, sou furacão.

Inserida por valeria_rabello

Talvez me sente no chão, encoste as costas na parede e revire antigas lembranças, memórias dessas histórias que a gente vive no agora,
onde seu ombro, abraço e abrigo, são fuga de uma realidade onde nem eu nem você queríamos estar,
pois no fundo o que nos une, é o desejo da fuga de nós mesmos, de criarmos um universo paralelo particular.

Inserida por valeria_rabello

⁠E se no final do dia, quiser que me traga alegria
Te mandar uma mensagem séria ou uma piada, falar contigo sobre tudo ou falar sobre
nada ao final do meu dia?

Inserida por valeria_rabello

⁠O tempo pode ser uma coisa bem voraz, às vezes se apodera de todos os detalhes só para si mesmo.

O Caçador de Pipas.

“Por você, eu faria isso mil vezes”
Entretanto…… Amir foi o personagem que mais me decepcionou.😢 tô com raiva de Amir, nunca tive um Hassan na minha vida, me identifiquei por demais, passei pelos mesmos conflitos que ele, as mesmas situações, por razões bem parecidas nos anos 70, no meu caso foi trancafiado (pelos Amir da época) em um quarto escuro, por dias, por meses, era costume da época. As famílias especialmente as religiosas escondiam, se escondiam, atrás do manto da bondade enquanto praticava crimes em q a dor nos marca para o resto de nossas vidas. Onde está Amir agora, o grande escritor. Não, não o perdoo, a menos que ele tivesse tornado público em seus contos a verdadeira história que ele silenciou. Não estou preparado para o perdão.

Inserida por fernando_kabral

Nunca espere muito das pessoas que convivem com você, porque de tudo que vivemos ou fazemos de bom eles dificilmente irão perceber, se acertar 99 vezes não espere elogios receber, porém erre uma vez aí observe o que vai acontecer...

Inserida por IlzimarDantas

A guerra da politicagem estar atrapalhando o momento que estamos vivenciando, sendo que todos deveriam estar era travado na batalha contra este terrível mal.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Nunca crie expectativas para adquirir ou conquistar algo, quando a decisão para tal não depende apenas do teu esforço ou decisão; Poderás sofrer alguma frustração com resultado.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Por mais decepções que eu viva, nunca perco a esperança nas pessoas e no amor.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Hoje em dia nem tudo é relevante pra mim, quase nada tira minha paz...

Expectativas? Só no meu progresso!! Não em pessoas, evita decepções e estresse...

Invisto meu tempo em evolução e idéias perigosas, me afastando de mentes preguiçosas...

Inserida por Rodriguez_S

⁠'O incerto tempo me fez, se perder em seu caminho.

Lançados ao vento, todos os meus sentimentos se desfizeram;

E, cansado de tentar encontrar-se,

Ardoroso existir me fez desvanecer ...

Despojado de qualquer felícia, todo meu fulgor se expira.'

Inserida por samuca_bueno

⁠Um dia o problema é engraçado, simplesmente por ser desgraça alheia.
Em outro é lastimável, pois este infortúnio é seu, o crime não é o acontecimento e sim como acontece.
Moral da estória é fale da vida alheia o mínimo possível, nunca sabemos onde iremos parar nas voltas que o mundo dá, não é sábio dizer que a língua fala e U paga?

Inserida por GBomfim

⁠Eu olhei pra você
E me pareceu como uma fruta maravilhosa e suculenta
Mas na primeira mordida pude ver
Que era podre.

Inserida por arise_casagrande

⁠Todos nós somos iludidos, nem que seja minimamente. Todos os dias depositamos esperanças em algo, e no fim acabamos descontentes devido as expectativas não alcançadas.

Inserida por Cynesio

⁠Eu acho que estou bem sem ti,
Você me destrói por dentro mas você não sabe

Inserida por notleh_beatz

Mais um frustrado perde a ficha, eu fiz minha aposta e agora caiu a ficha⁠, e nunca mais eu vou jogar

Inserida por R4hardy

⁠Somei as decepções e fui me tornando amargo. Sinto falta de sorrir com vontade, com verdade, com clareza. Infelizmente eu não estou conseguindo mais, faz tanto tempo...

Inserida por FBD

⁠A gente se decepciona porque espera apoio de quem mal consegue ficar em pé, se desaponta porque cobra profundidade de quem por natureza é raso. A gente fica confuso porque espera clareza de quem não consegue enxergar a si próprio. A gente se frustra porque espera ter conversas interessantes com quem é superficial e não consegue ir além de conversas bobas e fúteis. A gente se desencanta e se desencanta feio porque cobra chuva de qúem não consegue ser outra coisa além de alguns pingos isolados na vidraça do nosso olhar.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando digo que a nossa relação é desconstrutiva e não destrutiva, você não entende, mas o que quero dizer é que ela não destrói a gente, ela desconstrói tudo de bom que já construímos, o carinho, o amor, a parceria... Depois de não existir mais nada de bom é que as coisas ruins começam a florescer entre nós e às vezes dentro de nós também.

⁠Eu me pergunto... o que ser Evan McCauley me ensinou?
Se cada vida nova é uma chance de se reconstruir, uma chance de seguir e ser o melhor possível...
Por que alguns precisam empunhar a espada e lutar novamente...
e outros descobrem novos começos!?
Esperança.
Foi isso que aprendi.
Sim, nós sucumbimos e falhamos.
Sim, às vezes estragamos tudo em que tocamos.
Mas cada momento de vida é conectado a uma crença, de que as ações que tomamos amanhã, na próxima semana e na próxima vida, vão somando-se a um bem maior, algo maior do que você mesmo.
E depois... as possibilidades são infinitas!

Inserida por MarcosEGomes