Mensagem de Casamento para Amiga

Cerca de 5290 mensagem de Casamento para Amiga

⁠Meu pensamento é ficar com minha amiga no recreio da escola,esperar ela comer e brincar de ''Polícia Ladrão'' todos os dias e ela se chama ''Maria Eduarda''

Inserida por jose_pedroso

⁠Amiga, se distância fosse capaz de diminuir a intensidade de um sentimento, acho que estaríamos com um problema, porém ela não é nem nunca será. Eu te amo e torço muito pelo seu sucesso, independentemente do canto do mapa no qual você se encontre.

Batalhamos juntas durante muito tempo e, de repente, chegou a hora de cada uma seguir seu caminho. Isso jamais impedirá nossa amizade e a eterna admiração que sinto por você e por tudo o que já vivemos juntas. Feliz aniversário, querida!

Inserida por elisabeth_carbalho

⁠Amiga do céu, você pode ser bonita e inteligente, mas te falta percepção, sabia?

Amor e Batatas (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠“A Senhora Morte é como uma “amiga” silenciosa e sinistra que, em alguns momentos parece seduzir o coração assustado e cansado de existir; em outros, revela sua face mais assustadora - a impotência humana diante desse último e definitivo abraço.
E quando ela arranca pessoas amadas da nossa Vida, de repente, sem aviso, sem a preparação dolorosa e lenta, que nos faz saborear seu gosto amargo por longos dias... Como entender isso como um ponto final, se um ponto de interrogação parece rasgar o coração assustado?

Inserida por MiriamMorata

⁠Eu nem falei que queria ser sua amiga. Eu quero ser mais que isso. Tipo, muito mais.

Inserida por pensador

⁠Meu amigo, minha amiga, não temas! Deus caminha ao teu lado em cada passo. A jornada pode ser desafiadora, mas a recompensa por chegar ao final será imensa. Custe o que custar, mantenha-se firme nos planos do nosso Senhor Jesus Cristo. Ele te fortalecerá e te guiará!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Como irmã dele, o que eu mais queria é que você conseguisse perdoá-lo. Mas, como sua melhor amiga, se você o aceitar de volta, nunca mais falo com você.

Inserida por pensador

⁠Querida amiga, mesmo entre amigas próximas, certas coisas não devem ser compartilhadas.

Os Lucros do Amor (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

Como vou olhar pra você como amiga, sendo que eu estou apaixonada. E você me vê e me trata como amiga?

Inserida por Lolo09beltran

⁠Solidão, minha velha amiga, venha e me faça companhia, me dê a mão e me mostre o mundo lá fora.

Inserida por literaturanacional

'EU '

⁠Me perguntaram
Quem é minha melhor amiga (o)
Respondi EU
Porque quando sou machucada
Sou EU que remedio
Na solidão
Me faço companhia
Quando preciso de um abraço
Me acolho
Na saúde e na doença
É sempre eu por mim

Inserida por MikaeleTavares11

Desabafo

Eu amava a minha amiga
amava o riso partilhado, o silêncio compreendido, até os momentos difíceis, porque qual laço verdadeiro é feito só de calmaria?
ela gostava de mim mais do que eu podia oferecer, etalvez por isso tenha partido.

Na época, doeu.
fiquei mal, perdida num mar de perguntas, tentando entender se havia sido uma pessoa ruim. Mas hoje, olhando com calma, eu vejo que há dois lados em toda história.

Eu fui sincera, estive presente, do meu jeito, não prometi o que não podia cumprir. E se o meu afeto não bastou,
isso não faz de mim alguém menor,
apenas alguém que amou com as ferramentas que tinha.

Ela se foi. E tudo bem, as vezes, amar também é deixar ir, mesmo quando o coração queria segurar.

Inserida por _n4paula

⁠CAROLINE:

C- Criatura de luz
A- Amiga que reluz,
R- Rogo pela sua vida
O- Ótima festa colorida,
L- Lindo seja seu dia,
I- Incrível cheio de alegria.
N- Neste dia espetacular
E- Essa é minha forma de felicitar 👏🎉🎊🎁

Inserida por edifrases20

⁠Com a amiga poesia
aprendi a buscar
como lidar com o erro
e com o acerto,
Cada um de meus
Versos Intimistas sempre
são uma nova surpresa
até debaixo de chuva,
Mas o quê eu gosto
mesmo são das noites de Lua.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Não importa onde você vá ou quanto tempo passe, a solidão sempre será sua amiga e a tristeza sua paixão.. Não importa o que faça, você nunca deixará de ser sozinho e de ter todo esse ódio em seu coração..
Quantas pessoas você perdeu e quantas mais você vai perder até perceber que a morte é a melhor opção para si?! Estarei esperando por você como todas as vezes passadas. Estarei esperando pelo dia no qual você finalmente ficará pronto para pegar na minha mão e por fim..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠Eu Escolho: Ser Curada Por Deus Ser Guiada Pelo Espírito Santo Ser Amiga de Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠No momento pensamos que é a coisa certa a se fazer, até conhecer a consequência que é amiga do arrependimento.

Inserida por SergioNgola1

Bora fazer uma campanha para ajudar o próximo
“Me apresenta sua amiga, Preciso de uma namorada kk”

Inserida por Hollywood

⁠Amiga, como vai você?
Por que tem estado sumida
ultimamente?
Amiga, você faz parte da minha inspiração, baila na minha imaginação...
Há momentos em que eu fico com saudade, é penso na gente.

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Solidão, minha amiga mais leal,
És a minha companheira, meu porto seguro final.
Neste mundo denso, tua presença se faz sentir,
Trazendo-me a calma que tanto preciso para seguir.
Contigo, posso me entregar, me abrir por inteiro,
Sem máscaras, sem medo, sem qualquer rodeio.
Na multidão, tua voz se faz ouvir,
Guiando-me a um lugar onde posso enfim me recompor.
Solidão, minha melhor metade,
És a minha fonte de força e serenidade.
Juntas, navegamos essa jornada incerta,
Encontrando a paz em meio à tempestade deserta.
Obrigado por estares sempre a meu lado,
Acolhendo-me em teus braços, como um filho amado.
Solidão, minha companheira leal e verdadeira,
És a minha bússola nesta vida passageira.

Inserida por Alessandro_Cesar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp