Mensagem de Boa Vindas
Boa noite!
Que Deus ilumine você por inteiro, lhe trazendo a clareza para os bons pensamentos, paz que invade o coração e serenidade que acalma a alma.
Que permita que a sua noite seja abençoada do início ao amanhecer.
Durma, relaxe e deixe que Deus cuide de tudo.
Boa noite!
Semeie muita oração e tenha gratidão pelo dia de hoje.
Cultive bons sentimentos e traga amor ao seu coração.
E colha muitas bênçãos, para que a sua fé se fortaleça e o bem aconteça.
Que Deus abençoe cada sonho, ilumine o seu sono e cuide do seu descanso.
Quando eu era uma adolescente, meu avô me disse que uma boa formação profissional era a coisa mais importante para a vida de uma mulher. Que o estudo deveria estar acima de qualquer coisa. Ele era, antes de qualquer coisa, possibilidade. Hoje, tenho certeza disso.
A pessoa boa é igual óleo na água, mesmo junto com pessoas ruins, não se mistura, continua por cima, sem nunca deixar de ser o que é.
Fugir dos medos não deve ser uma boa maneira de recomeçar.
Se é para um recomeço este sentimento tem que ser carta fora do baralho!
Mulher quando é boa demais o povo pisa ..então que seja ardente , quente , pimenta ... forte , decidida .. brava , ardida , sapeca, exigente ..não seja pra qualquer um ... não se de pra qualquer pessoa..vc vale muito ... vc é ouro , diamante, vc e tesouro pra poucos ... vc é tudo nesse mundo .. nunca se esqueça disso ... vc é boa demais pra qualquer um ...
Muitos de nós, conseguimos tocar a vida aparentemente "de boa", mas a verdade é que escondemos debaixo de "sete chaves" o nosso sofrimento interior que pulsa todos os dias.
Uma pessoa jamais será boa o suficiente para conseguir governar bem um país de dezenas de milhões de pessoas. No máximo, seria a menos ruim num dado momento histórico.
As habilidades necessárias para tal tarefa excedem a capacidade humana.
Os resultados da boa Ciência são neutros, mas a escolha dos projetos e o jogo de vaidades e reputações não é. Cientistas, universidades, revistas e comissões científicas são tão falhos como qualquer ser humano - sujeitos a paixões e intrigas.
PERSONALIDADE
Minha personalidade não é fácil! Não sei fazer política da boa vizinhança, não sei forçar amizade, me aproximo de quem tenho afinidade ( e mesmo assim já errei...) Não sei ser falsa, fazer média, os músculos do meu rosto denunciam minhas emoções. No entanto se digo que gosto, amo e quero por perto tenha certeza que me importo, e muito! Sou protetora, sinto a dor do outro, torço, oro, choro, exalto, procuro edificar, aconselhar... ENFIM!!
Uma coisa que todos pensam é que uma pessoa muito boa significa besta e tentam passa lá para trás mas devemos ajudar e se importar com quem se importa conosco
Não se engane, apesar dos problemas, a vida é boa!
Todos temos desertos que temos que atravessar, e a vida continua, e por isso encho o meu coração de esperança.
Os verdadeiros vencedores não são os que sempre ganham, e sim os que não perdem a esperança na vida.
Seja honesto, ame de verdade, respeite a vida e beba água.
A vida continua, e podemos continuar com ela.
Reflita
Deborah Surian
Escrever nunca agarrou tanto minhas mãos,
Como raiz em terra boa,
Escrever ânsias que já foram tão escorregadias,
A mente continua dando letras, palavras, frases,
Como frutas no pé,
Como se a vida fosse uma fruta,
Fruta boa que a vontade mastiga,
Mastiga todas as possibilidades de que algo,
Algo de bonito acontece neste instante,
Instante tão pequeno que dói,
Dói uma dor rápida como da fruta tirada,
Tirada do pé e cede sem resistência
Resistência madura ou quase,
Quase é o sentimento que fica,
Fica a fruta como se fosse vida,
Vida boa vida leve vida misteriosa...
Quando vou encontrar meu caminho? Onde está meu caminho?
Meu sentido? Será que tudo tem que ser assim tão complicado?
Parece que é complicado até encontrar esse tal sentido...
Mas, e depois de encontrar o sentido? Será que tudo fica complicado também?
Essa vida é mesmo cheia de surpresas...
Mas essas surpresas as vezes machucam!
Quem me dera se pudéssemos escolher sem saber qual surpresa viver.
Talvez esse querer até que poderia ser a surpresa que eu gostaria de viver.
E, sem entender eu vou vivendo essa vida sem sentido
Até encontrar meu caminho.
E quando eu encontrar eu volto para dizer...
Que surpresa receber você!
Piedade de mim,
Que meus olhos sejam abertos,
Piedade de mim,
Que minha fome seja matada pela boa comida que sacia a alma,
No jardim da sua mente
Não deixe de regar
Plante boa semente
Retire ervas daninhas
Para a flor desabrochar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Textos com mensagens de boa noite
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
- Poemas de boa noite
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Passando para desejar boa noite: frases carinhosas para enviar
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado