Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 324901 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Um dos maiores erros é idealizar uma vida perfeita.Somos todos diferentes e Independente das condições,a felicidade nunca vai ser constante.

Inserida por Zareta

“Um dos segredos do sucesso é se recusar a deixar que adversidades temporárias nos derrotem.”

Inserida por CristovaoEvelazio

nao sou oq dizem que sou,
sou oq vc ve, sou oq sou caralhoo
pohha vao comprar um gato e tomem conta da vida dele
e nao ta minha
valeu mews fãs

Inserida por gabrielmendes

Ha um tempo atras, eu ha chamava de minha amiga, de mew anjo,
Hj te chamo de my pikena ><
Te chamo de mew amoor,
Espero q no dia do amanha eu ainda tenha a oportunidade de lhe chamar de minha 'namorada',
E quem sabe no futuro se Deus kizer eu possa estar lhe chamando de minha esposa, de mae dos mews filhos
Sabe tipo assim ti vejo eternamente ao mew lado, simplis assim

Inserida por gabrielmendes

Tudo começou por um simples oii no face, por meses fomos amigos, depois de certo tempo não nos falamos mais, e agora eu ha encontro em minha frente, vejo o brilho em seus olhos e fico zeen, quando vejo seu sorriso ,,
viajo ha outro mundo quando nossas bocas se encontrão,
Vc e td que ha de boom em mim..

Inserida por gabrielmendes

Enfrento chuvas ,temporais passo por cima do
que for preciso, so pra ver um sorrizo seu!!
^-^ humhumm...

Inserida por Lizprince

Palavras amenas,
palavras serenas.
Ou fortes como um furacão
as que destroem até o mais forte coração.

Palavras vazias... sem nenhuma serventia.
Palavras de consolo, de ajuda, repletas de emoção
transformam toda noite no mais lindo dia.

Palavras e mais palavras
o tempo todo... todo o tempo
palavras no exato momento.

Palavras... como são as suas?
Significam algo?
Trazem alegria...
ou quando ditas
apenas transmitem o mais negro tormento?

Palavras não significam nada por si...
mas quando ditas por ti...
quem diz é quem tem o poder de me fazer
feliz
ou
infeliz.

Inserida por RosangelaCalza

Uma hora... um dia... um ano..
ou por toda a eternidade,
é só você quem vai me querer mal
foi só com você que errei afinal.

Um mal que só a você faz mal,
meu mal nem magoa tanto assim,
só não queria você perto de mim...
só por isso não disse sim.

Foi erro de verdade
ter agido com sinceridade?
Não queria na minha vida
tanta falsidade...

Meu mal... meu bem
fiz um bem...
e pra você também.

Inserida por RosangelaCalza

Até amanhã...
Mais uma vez
o dia se fez.
Um dia diferente
teu coração sente.
Acaba o dia...
infrange tutto e resta niente...

Inserida por RosangelaCalza

Às vezes pensamos que o surgimento de um novo alguém em nossas vidas é para o nosso próprio bem. Muitas vezes acreditamos que é aquele alguém que tanto almejamos. Que nos cuidará quando mais precisarmos, e quando não precisarmos também - apenas pelo puro prazer de querer ver bem. Que nos amará nos momentos felizes e nos tristes, principalmente. Que coagulará até mesmo as feridas mais internas existentes em nossos corações. Que nos renovará. Que nos fará evoluir.

Inserida por hugocavalcante

No meio do deserto um eco
Um som ao vento
Passa por ela
E jogando ao ar seu cabelo para trás
Ao ver naquele momento
Um sorriso que se faz destacar a luz do sol
Vejo por forte expressão
A angustia e pressa de sair de lá
Calma menina, calma.
Que o anoitecer estar para chegar.

F.

Inserida por FaelLimaRodrigues

Mais Vale Um Dia de Conversa Com Um Sábio Que Uma Vida Acompanhada dos Insensatos.

Inserida por deborahenrique

Adão e erva de vermelho, em um castelo sideral
Em um planeta tão distancia de uma cultura tropical
Adão e seu cavalo branco em viagem no espaço, entre estrela e estrela foi ganhando seu espaço

Tão perto da lua nebulosa a erva chora de emoção a intensidade que é o lugar de onde mora

Entre o planeta sideral há um lugar após o sol, não tão quente quanto achas.
Um lugar totalmente surreal, entre estrelas e optas do sistema espacial.

F.

Inserida por FaelLimaRodrigues

Melhor que percebam que você é um idiota por mérito, do que pelo fracasso em tentar parecer legal.

Inserida por natifelixs

Enquanto você foge eu acho um jeito de não querer mais você, embora eu não te ame e não te queira, algo em você me encantou, não sei exatamente o que ainda, na verdade somos verdadeiramente o oposto um do outro e ai eu penso porque diabos eu sempre me atraio pelo meu oposto, será que eu tenho medo de encarrar o que eu realmente sou?
Bom tanto faz agora, porque na verdade novamente o meu sexto sentido fez com que eu não conseguisse deixar o destino agir e as coisas irem acontecendo.

Porque na verdade a verdade doí, e eu tenho medo de saber quem você realmente é.

Inserida por tempodesonhar

Eu costumo dizer que minha vida é um livro aberto : E uma pessoa certa vez me disse : Nossa ! Se sua vida é um livro aberto todo mundo tem acesso,mais isso não é verdade porque eu não sei de tudo sobre você ! Hoje pensando depois de muito tempo a resposta para o seguinte questionamento é : Minha vida é SIM um LIVRO ABERTO,mais não para qualquer pessoa e sim pra quem merece,é um LIVRO que eu abro pra quem EU quiser,na hora que eu quiser e quando eu quiser e me sentir segura das minha amizades,se eu não me abri com você é porque você não merece,e digo mais pessoas do seu nível e da sua educação não fazem parte nem de um terço deste livro onde minha história não tem fim e sim está sendo escrita por DEUS e por mim,e cada vez que eu abro o meu livro é pra quem merece fazer parte dele e não pra quem pretende ler as páginas passadas para me julgar !

Inserida por DanieleA

Isso é o que mais esta acontecendo, ninguém mais pensa em passar um tempinho juntos, sempre há uma desculpa, e acaba ficando pra trás esse tempo juntos...
Quando seu amor pedir um tempinho pra você, não arrume mil e uma desculpas e diga que não pode, pelo contrario, encontre uma maneira e de esse tempo que lhe é pedido e um pouco mais, você verá que esse tempo foi muito bem aproveitado

Inserida por RivaAlmeida

''Mesmo se um dia eu desapareçer e você me esqueçer,por favor diga para a saudade que mandei lembranças.''

Inserida por SAYKOBHOS

Desejo é um querer que beira o incontrolável, que fragiliza, mobiliza , não nos abandona o pensamento e faz o corpo pulsar.
A insatisfação constante pela necessidade de ter ou fazer o que o corpo suplica....

Inserida por AndresaVicentini

Eu posso me fechar em um mundo de ilusão, pois gosto desse mundo, nele existem pessoas e apenas palavras bonitas.

Inserida por IzabelAlencar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp