Mensagem de Aniversario para um Comediante
Quem precisa de portas, quando se tem um olhar que atravessa as janelas...
Minha alma traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, tem sua leitura própria, faz da aurora um recomeço com janelas sem portas.
Todo céu começa no coração!
Fui buscar um pedacinho do céu.
Encontrei no céu um pedacinho de mim.
Que era doce como o mel.
O que era azedo em mim, teve fim.
Aquele pedacinho que nos completa.
Um negocinho, tão pequeno e tão valioso;
tão complicado, tanta indireta.
Mas que fez tudo ser charmoso.
Esse pedacinho, me fez brilhar os olhos.
Fez o silêncio declamar poesias.
fez do sossego tempestade.
da tempestade BOÊMIA!
A privação de liberdade leva- nos a experimentar um luto, cuja elaboração dependerá amiúde da nossa Personalidade.
Cada um está aqui por um motivo, cada um tem sua própria guerra interna para travar. É esse pensamento de grupo que atrasa o avanço da humanidade. De fato somos um grupo e devemos nos ajudar, nos dar as mãos e tudo o mais. Esse é o grande papel da família, da amizade, dos amores: o dar as mãos. Mas essa mão tem que vir apenas para confortar ou para fazer a pessoa que cai, levantar. Mas o caminho, cada um tem que seguir o seu.
Individualização do pensamento e consciência de nós mesmos enquanto um ser cheio de falhas e em constante evolução. Evolução esta que só acontecerá quando nos abstrairmos das diversas opiniões a nosso respeito e tecermos nossa própria opinião, mas uma opnião sincera, crítica. Nós sim podemos e devemos julgar a nós mesmos. O julgamento da pessoa pela própria pessoa não é como o julgamento alheio, superficial, que nada constrói, só maltrata, rotula, menospreza.
Está certo que o homem é um animal gregário, mas o pensamento deveria ser individualizado. Nos importar com as opiniões alheias é o que tolhe nossa liberdade. Somos capazes de amar, de perdoar, de cair e levantar, mas quando as aparências entram em jogo, tudo isso se torna impossível e passamos a agir baseados em regras e padrões de conduta imposta por baratas tontas que não sabem o que vieram fazer aqui, o que vieram buscar.
Depois de um tempo aprendendo idiomas, você vê que não existe verbo mais importante na vida, todos são importantes em um certo momento. Por isso não leve uma só ação para o resto da vida como se fosse a mais importante. Tem horas que queres amar e outras que é necessário odiar!
Até mesmo um bilhetinho
exala o perfume inconfundível
da ternura, carrega consigo a
chave mágica que abre portas
de sorrisos.
Um abraço apaixonado tem o poder magico de mudar um dia, uma vida, um destino... Nos segundos que ele dura, nos tornamos mais fortes, porque temos a certeza que não estamos só..
Mesmo que o medo surja e a dúvida apareça, é nesse abraço que tudo se dissolve ...
Meu canto traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, faz da aurora um recomeço, a alma se revela, o céu que encanta a noite, é o mesmo que a “manhã” reveste… ah Jasmim-estrela, todo céu começa no coração, todo coração é um céu de ilusão…
Ela é cheia de dramas, é linda, tem um sorriso lindo, uma voz que me dá arrepios! além de ser pirracenta haha.. É do tipo de deixar qualquer guria louca, porém é só minha e de mais ninguém!
Não concordar com o que eu penso e digo é um direito seu, expressar o que me vai no coração é um direito meu, vivamos em paz, eu e você!
Cada um de nós podemos ser melhor do que já somos, pois busque o topo é lá que nós vamos nós encontrar.
Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.
DEFINIÇÃO
Fossem estrelas e luas e nuvens no céu
Fossem palavras e talvez e quem sabe um dia
Fossem planos, segredos, projetos e medos
Fosse o sol, a chuva, o calor ou o frio
Os dias que passam um após o outro
Do nascer ao pôr-do-sol
E a mágica incessante da existência
Fosse tudo ou fosse nada
Só então existiria, do risco calculado
ao engano presumido
A definição!
O ódio é um vale imenso,
Com grandes rachaduras,
Que faz buraco extenso.
No entanto qual é sua cura?
Somente a grande ponte
Que liga nas alturas.
Então que ponte é esta?
É o amor que se desponta
Na alma grande seresta.
É quase um desafio encontrar alguém que sinta o mesmo que você!
Encontrar alguém que te ame de verdade
Encontrar alguém que tenha paciência em te esperar o tempo que você mesmo não esperaria.
Na vida, você só tem a chance de encontrar o amor da sua vida uma vez e esta vez nunca mais volta.
Por isso, morro de medo de perder você, morro de medo de você se cansar de mim. Pudera eu ter o poder de fazer você pensar só em mim.
Pudera eu estar agora ao teu lado e te dar um longo e gostoso abraço, sentir tua pele macia, beijar o teu pescoço, ver você arrepiar.
Ouvir você falando com a voz rouca que me ama.
Meu maior medo sempre foi se apaixonar.
Preciso de você, estou num vale de solidão e angústia, estou cercado de parentes e amigos, mas sinto sua falta. Já falei que morro de medo de perder você? Que morro de ciúmes?
(...)
Para ser Feliz ao lado de um Homem, você deve entendê-lo muito e amá-lo um pouco e para ser Feliz com uma Mulher, você deve amá-la muito e não tentar entendê-la em tudo. Mas ambos devem ser compreensivos em todas as situações, sendo fiéis um ao outro, até que a morte os separe.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
