Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 321015 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

⁠A garota que eu amei tem olhos que encantam
Tem a postura de uma guerreira e um sorriso lindo no canto dos lábios.
Sempre que ouço sua voz me teletransporto a uma outra realidade
E que voz mais linda que ela tem...

A garota que eu amei é a dona de todos os meus pensamentos, meus sonhos e futuro.
Sempre que faço planos é com ela que penso todos.

Ela não sabe a paz que transmite,
a coragem que emana de sua altivez
nem a doçura de sua fala.

Seus olhos se fecham ao sorrir sabia?
Eles ficam apertadinhos, como as linhas perfeitas onde subscrevo meu amor.

Uma vez a vi chorar, não consigo mensurar o quanto isso me despedaçou por dentro.
Tudo que eu mais queria era toma-la em meus braços e acariciar sua face dizendo que tudo ficaria bem.
Mas não pude...

A garota que eu amei jamais me corresponderia.

A amo de longe, fico quietinha em meu canto e rezando para que um dia note minha existência, mas por enquanto ainda sou invisível.

Inserida por _LB_

⁠E dentre tantos erros você foi o mais perfeito que um dia eu cometi.

Nossa vida tem sido uma loucura e poucas coisas tem feito tanto sentido pra mim, te magoei, me magoou, nos magoamos profundamente... Conjugações verbais dolorosas com consequências talvez de uma vida!

Sinto sua falta e ouso pensar que sentes a minha, espero não estar errada mais uma vez. Sinto que nossos caminhos se encontrarão e que em breve seremos felizes. Sinto sua falta pois estar com você se tornou a melhor parte do meu dia. Quando nos falamos, quando nos beijamos a vida passa lentamente ao nosso redor como que se tomasse todo cuidado para não atrapalhar nosso tão esperado momento.

Espero em breve compartilhar momentos ao seu lado e que a distância de nossos corações seja a mesma que manteremos a dos nossos lábios, nenhuma.

Inserida por _LB_

⁠A felicidade não é uma constante, é um instante. Faça do seu instante feliz, um momento onde o seu bem-estar seja a coisa mais importante de sua vida.
O melhor lugar do mundo é onde o coração está pulsando.

Inserida por AdailsonCruz

⁠"De todos os defeitos de um homem, o orgulho é o pior deles, pois é capaz de corromper até a mais pura das virtudes"

Inserida por gaff

⁠Para se que o sujeito consiga lidar com sua falta, com seu vazio é necessário um percurso, olhar para a escuridão e seu fantasma interior.

Inserida por osvaldojose

⁠Como a gente gosta de morar em um abraço... é tipo trem que para eM uma estação..com passagem só de ida...

Inserida por bebelia2000

⁠O homem é guiado no próprio instinto de sobrevivência de se proteger contra ameaças. mas como um animal racional ele batizou esse instinto de ética

Inserida por Daniel_racionalista

⁠penso eu que todos um dia abraçara a morte, não sei se daqui 50 anos estarei vivo. O mundo está um caos. Acredito na profecia dos arcanjos lutarem com os anjos caídos. Apocalipse.

Inserida por DouglasdeOliveira

Um sábio sabe o que as pessoas querem com você
E você deve saber o que de positivo ou negativo que terás delas ⁠

Inserida por Plattinno

⁠Valorize cada simples conquista

E também um pequeno progresso

Porque mesmo que a gente mereça

A vida da chance mínima de sucesso

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Se alguma coisa te incomoda

Não vá para um lugar diferente

A mudança maior e melhor

É a que parte de dentro da gente

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Conclui que na vida não podemos deixar de ditar nossos pensamentos, só assim ficará um legado para que outros vivam tanto quanto nós mesmos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Qualquer um pode ser o que quiser

Contanto que assim queira ser

Mas aquele que esforço não fizer

Lher restará o “querer não é poder”

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Muitos querem um belo futuro

Sem abrir mão de mudar o presente

Estão presos a sua vida passada

Então nada vai ser diferente

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Pague bem a um homem

E descalço no inferno entrará

Com exceção da boa e velha saúde

O dinheiro pode tudo comprar

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠A normalidade é um caminho pavimentado: é confortável para andar, mas não nascem flores.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Vincent van Gogh, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por MarcioAAC

A faculdade oferece um currículo abrangente, mas não oferece um roteiro de como empreender ou mesmo administrar um escritório de ⁠advocacia lucrativo à medida que você busca, simultaneamente, um direito inalienável: sua felicidade.

Inserida por nelsonwilians

⁠Ainda que fiel a seus valores, a advocacia não vive em um mundo à parte, está inserida em uma sociedade de informação que é ágil, digital e multifuncional. A excelência do cliente e a construção da marca andam juntas na criação de jornadas duradouras.

Inserida por nelsonwilians

⁠Um dia…
Quem sabe…
Talvez...
Temos que fazer o caminho de volta!
Bom ficar atento nas escolhas!

Inserida por ValMoni


Pedras pelo caminho sempre vão existir. Mas superar faz parte de um coração que carrega amor!

Inserida por ValMoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp