Mensagem de Aniversario para um Comediante
Bom dia 31/08
Viva aprecie a vida, esse é um ótimo exercício para identificar os defeitos de caráter que o limitou por tanto tempo.
Não existe a menor possibilidade da implementação de um verdadeiro e maduro programa anti droga em qualquer estado brasileiro se não for criado pelo menos um centro de referencia e pesquisa toxicológico estadual para dar apoio cientifico em tempo integral aos profissionais das áreas de saúde publica e privada nas diversas e crescente emergências medicas toxicológicas da população, cada vez maior de usuários, que a cada dia usam substancias entorpecentes bem diferentes.Em uma visão estrutural só haverá mesmo o inicio de uma programa nacional contra as drogas quando existir uma interlocução pratica e efetiva entre as secretarias de educação, de saúde, de justiça e dos diversos órgãos de segurança publica.Todos com uma mesma visão, uma orientação cientifica e concorrendo em uma mesma direção.
A vontade de atingir um objetivo nos faz vencer as barreiras e limitaçoes que acreditamos ter para poder realizá-lo.
O que você mais quer está a qual distância de ser realizado?
Determine o que é necessário, e coloque foco nas ações que deve executar. Acredite que é possível e trabalhe para conquistar seus sonhos!
VILA-VELHA
De madrugada um atrito,
detritos no beco,
no gueto zumbidos
paredes e dez mil ouvidos
viver sonhando não posso
meus ossos estão doloridos,
meus olhos estão diluídos
sonho sim, devia não sonhar assim
mas a nave me pega
a ave me eleva, ave Maria...
haveria alguma possibilidade
de não haver um AVC,
ave Cesar, avença,
avestruz, avestruzes,
arre égua, arre ema
minhas plantações de milho e mastruz
avenca, cabelo-de-anjo,
cabelo-de-vênus,
crisântemos, acácias. lírios,
as vespas visitam
os cálices por todo o jardim
às vésperas do fim
have you ever seen the rain
no nordeste não é assim,
alimentamos mais o espírito com a fome
e mais a alma com o que nos consome
mas guardamos sorrisos
de grandes invernos,
fartura de ternuras e abraços
que exercitam os nossos membros
e tornam fortes os nossos braços
você já viu o arco-íris
have you ever seen the rain
no olhar, na íris de alguém
Um cavalo foi atropelado no sul do México. Ele escapou à noite e foi atingido em cheio por uma caminhonete. Mas eu tive muita sorte nessa primeira viagem. Eu tive diversos anjos da guarda. Eu fiquei um mês parado, cuidando dele, e o cavalo se recuperou. E o Frenchie chegou comigo até o Brasil, e hoje ele vive feliz no pasto da minha família.
Força sem inteligência é como uma pedra rolando em um despenhadeiro, inteligência sem ação, é como um livro que nunca sai da estante.
O homem é um produto de alto valor da religião assim como Jesus que permitiu a si mesmo a punição, permitida também por Deus em beneficio próprio e supostamente da humanidade transgressora. Para o homem se torna importante e para a sua própria razão de viver uma vida com regras e restrições para a salvação do espírito e vida eterna quando nela crê. É necessária a permanência do mal e da inspiração religiosa pairando sobre o espírito do homem bom, para que o diabo tenha uma função magnífica acima do poder do homem.
O diabo mesmo dominado pelos poderes de Deus e de um santinho qualquer continua operante. Acredita-se que não haverá nenhuma transformação transcendental, ou aparição lunática sobre as nuvens, nenhuma vinda gloriosa de um Cristo salvador para não correr o risco do fim de toda a sobrevivência do mal da religiosidade.
A religião é um mal operante e para sua sobrevivência é necessária que se pratique o bem e a fidelidade dentro dela, conforme os propósitos da teologia, apoiados sempre pela tirania divina.
A mente é um terreno fértil, precisamos tomar cuidado com o que plantamos, e principalmente com o que tentam plantar na nossa mente, pois depois que criar raiz é muito mais difícil de arrancar.
No aforismo religioso se cultiva a ideia de um Deus máximo, uma felicidade satisfatória para quem atravessar a vida através dele. Nessa natureza própria da humanidade se revela o testemunho eufórico das experiências com Deus em cada ser como deva aceita-lo, acima da compreensão dada como razão e ciência da vida terrena. O materialismo existente na cientificidade afirma uma realidade contrária ao plano metafísico da religiosidade, porém condizente com a forma de vida humana. A explicação materialista sobre a existência de Deus requer uma verdade material, mas ainda, até que aconteça, considera-se Deus um mito.
Um Dia difícil, é uma ótima oportunidade de testar o nosso autoconhecimento se realmente nossas atitudes condizem com o que pensamos ser, me surpreendo frequentemente comigo mesmo. Quando penso que sou uma rocha, descubro que na verdade sou um bloco de gelo que no calor das contradições da vida se derrete.
Como um perfume mal fechado perde a sua essência.
Eu,por ter tido meu coração aberto tanto tempo,perdi a minha essência.
Hoje sou alguém insípido,inodoro e incolor.
Naufrágio
Velejar nunca foi fácil, ainda mais se for em um mar desconhecido, pois não sabemos quais desavenças vamos encontrar no caminho. Podemos enfrentar vários temporais, mas temos que entender que será passageiro, tudo passa com o tempo.
Soube que você não é de ficar em terra firme por muito tempo, você precisa do mar, precisa sentir a maresia. Você até pensa em voltar, mas sabe que aqui não é o seu porto, não é o seu lar, então você sai em busca de aventuras, só que sempre acaba em ilhas pequenas.
Cuidado para não naufragar.
Slá, só mais um café.
Queria gritar...
Porém você está muito longe para me ouvir,
então resolvi escrever.
Quem sabe um dia
Isto chegue até você.
Seres humanos
Não tem como saber qual é o limite de cada um, o limite entre a vida preciosa e frágil e a morte obscura e súbita. É impossível saber quanto tempo de vida nós temos, só o que podemos saber é que tudo se perde... Tudo perde a beleza, perde o sentido, perde a vontade e sinceramente, perde o prazer. Absolutamente nada importa, nós só estamos aqui, vivos, esperando a morte chegar.
Nós não somos seres superior, não somos mais importantes ou significantes que a terra que nos cobre quando morremos.
Slá, só mais um café.
Todo pai é um herói para seus filhos - a não ser aquele que decide ser ausente. O papai pop é o pai presente.
O homem é um ser iluminado
por natureza divina , tem nele
o livre arbítrio para o bem é
o mal ou ficar neutro na vida!
Em tudo que fazemos deixamos
boa ou mais ações . Tudo que
fazemos fica impregnado das
nossas energias , sendo ela
boa ou não !
A um prolongamento do homem na terra para fazer o bem !
existe um ditado popular " que todo homem ruim é difícil de morrer " visto de um ponto espiritual ou divino ? O homem
ruim tem todos os meios de encontrar a vida !
A um momento na vida de todos nos que temos que definir um caminho !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial