Mensagem de Aniversario para um Comediante
Em um mundo de interpretações limitadas precisamos explicar o que dizemos e o que NÃO queremos dizer!
Você não é um sonho para se deixar de sonhar, nem um sonho esquecido.
Você não é um sonho que todos ousaram ter.
Você não é o pior sonho que alguém pode sonhar.
Espero ter você para o resto da sua vida.
Vou dedicar a você o meu, Eu te amo, por toda a minha vida,
e sempre vou te amar, porque você é a estrela no céu que me guia todas as manhãs
Se Você para mim, é o que basta para construir um sonho, então já estou sonhando desde do dia em que te conheci!
Há um ano eu diria que te amo,
seis meses atrás eu diria que te amo loucamente,
e um minuto eu diria que te amo além de qualquer dúvida,
mas agora eu digo que te amo desesperadamente!
O amor
Em silêncio
Dói
Porque
Desconstrói
Tudo aquilo
Que um dia
Inventamos
Pra chamar
De perfeição.
se você tem um sonho, agarre-o, segure-o com força, não o deixe ir, se um amor surgir na frente do seu sonho, diga se é para ver o meu sucesso que vem, se é para ver o meu fim que vai
Estamos todos navegando no mesmo rio. Uns aprendendo a segurar os remos, outros com apenas um nas mãos. Alguns passando perto da cachoeira e sentindo o turbilhão das águas, outros parados na margem apreciando calmamente seu curso. Uns mais rápidos, outros mais lentos. Porém, não esqueça, estamos todos viajando, cada qual no seu barco, por vezes apreciando a paisagem, por vezes enfrentando a fúria das águas. Aproveite cada metro percorrido deste rio. A viagem valerá a pena.
Tenha um espírito desperto, saia do piloto automático racional, emocional, submetendo se à clichês dos sentimentalismos depravados, seja livre e escute sua intuição sem castrar sua vida, prepare sua cama para dormir o sono dos justos, entregando se aos verdadeiros sonhos, com as melodias mais bonitas e puras da alma, dançando com fluidez da renovação interior, possibilitando sempre o crescimento do todo, tirando as correntes que ó prende aos padrões que se acha normal, no seu pequeno quadrado revele se ao novo, com à sabedoria vinda de coração, navegando no mar e seguindo à direção dos seus próprios instintos, retendo se as irrelevâncias modista chatas, que consomem nossos dias, não provando nada à nós mesmos.
Há um silêncio que medita viajando no tempo, buscando respostas para aquilo que não existe além da nossa imaginação porque os desertos da mente, criam ilusões quando deixamos, pensamentos dispersos.
by/erotildes vittoria
O Rei e a Dama....
Não entendo de cartas.
Nâo sou jogador de baralhos...
Muito menos um cartomante.
Mas entre as cartas....
Eu sou o Rei...
E você é a Dama...
Que um dia...
Transformarei em minha Rainha...
As demais cartas.....
É a plateia nos assistindo...
Do amor que exalamos...
Um com o outro....
Ah....!
Os coringas....?
É apenas um casal....
Balbuciando de inveja...
Do Rei e da Dama
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
AGRADECIMENTOS DO CORAÇÃO.....
De varias poesias.....
Tiro um tempinho....
Pra respirar....
Um suspiro porfundo...
Vindo de outro mundo...
Para aqui eu chegar....
E como ja cheguei....
Aqui estou eu....
Para "AGRADECER"....
Perdoem-me pelo meu modo de escrever....
Teclado doido as vezez....
Que fazem a gente perecer......
Das escritas aqui deixadas....
Não usando fita métrica....
E nem querendo fazer morada....
Por isso estou aqui...
Obrigado pelas curtidas...
Extendo aqui minha mão amiga....
E vou ali...
Deixando aqui...
Meus sinceros cordiais....
Recebam....
Por favor....
Dessa alma poética...
Que ama o que faz.....
Ass: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Vida é um espaço vazio feito para preencher com sonhos. Não há vida sem eles, o dia que os sonhos acabam a vida também termina.
"Atingi um estágio na minha vida onde não tenho hora certa para mais nada. Meus prazeres não têm hora marcada... Só certa!"
"Quando a vida me deu um limão eu até tentei fazer uma limonada mas qual foi minha surpresa quando ao abri-lo...estava podre!"
Se uma pessoa que tem um bom trabalho, não passa fome ou sede, não sente frio, tem uma casa onde morar, tem pessoas que gostam dela, não lhe falta nenhum membro do corpo e não sente qualquer dor física, ainda pensa constantemente em morrer, o que lhe falta?
GRATIDÃO!
É o que falta na vida dela.
Gratidão por tudo o que ela tem e muita gente gostaria de ter.
Nenhuma riqueza será suficiente para quem não agradece pelo que a vida lhe deu.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
