Mensagem de Aniversário para Homem

Cerca de 27133 mensagem de Aniversário para Homem

Conheci um homem que vivia entre os leões. No outro dia, vi ele a comer no mesma mesa com o assassino de sua mãe.

Inserida por SamuelChipapa

Todo homem tem uma história para contar
Seja ela da guerra, do trabalho, sobre a morte ou o mar.

Inserida por HildaMilk

O eremita é aquele que busca se libertar do homem trivial e se elevar, na descida de si, para a terrível visão de uma face escondida.

Inserida por MESSIASCORREIA

Como a cobra que busca oportunidade para ferir quem cruza seu caminho, assim é o homem de caráter ambíguo que busca atacar seu próximo com indiretas.

Inserida por prwaldex

Trabalhar pra luxar não quer né?! Agora um homem rico, pra bancar e dar uma de blogueira, é bem ligeirinho kkkkkkk pobre soberba. Dá uma de blogueira rica, mas foto de casa não tem né.

Inserida por angelica_frederyka

O preço de viver em uma fantasia é que a mente se cansa e o homem torna a ver a realidade.

Inserida por jvsdeoliveira

O homem nunca chegará na liberdade, pelo simples fato de que a busca pela liberdade já se define como a falta da mesma.

Inserida por jvsdeoliveira

Segundo Pedro Pomponazzi, os antigos filósofos fizeram bem em colocar o homem entre as coisas eternas e as temporais, pois ele não é nem eterno nem puramente temporal. O homem participa das duas naturezas e está metade numa e metade noutra, assim sendo ele pode viver na natureza que desejar. Alguns homens parecem dominar o seu lado vegetativo e sensitivo e tendem a se tornar quase totalmente racionais. Outros mergulham nos sentidos e parecem animais. Outros ainda assumem o verdadeiro sentido da palavra homem e vivem segundo a virtude, sem entregar-se totalmente ao intelecto nem aos prazeres do corpo.

(da filosofia de Pedro Pomponazzi)

Inserida por DavidFrancisco

Escorreitos não eram os pensamentos não merecedores de integrar ao homem; pensamentos despiciendos, tantos prejudiciais a saúde mental humana.

Inserida por oxigenandoosvivos

Eu não pedi à Deus um homem perfeito, mas ele deu-me algo melhor, um companheiro, um amigo, um esposo, um namorado, um bom amante e um bom pai.
Dizem que a melhor salada é aquela mais recheada, mas eu posso dizer que a melhor salada, é aquela com melhor tempero... É como o relacionamento, para que haja um bom tempero, não é necessário muito, mas o essencial: Amor, carinho, reciprocidade, meticulosidade e inteligência.
Vamos pedir muita benevolência em nós, para que possamos desenvolver em conjunto os pontos que transcendem um amor vivo, saudável e cheio de prosperidade.
Sempre farei questão de pedir discernimento e sabedoria à Deus, para que juntos possamos progredir.

Inserida por Denise_pinto_1

“Muitos consideram o dinheiro como a distância entre o homem e a paz.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Se queres tanto vencer na vida
Então por que para pra pensa em fazer
As coisas erradas o homem consegue enganar ao seu próximo mais nunca a Deus
Trapaça não é um caminho para vitória
Esse é o caminho dos perdedores
Faça o certo é não olhe para trás.

Inserida por william_raimundo

"A maior virtude que um
homem pode possuir, é
reconhecer que nele não
há virtude alguma."

Inserida por imprescindivel

Epitáfio
E o seu como será?
Foi um bom homem/mulher, quando não foi?
E como acabou?
Da mesma forma como viveu, ou seja, um nada.

Inserida por clea_coppola

Todo homem é um mundo. Característico de si mesmo.
A solidão existencial é inquebrantável.

Inserida por moisesjdecarvalho

Para filosofar, o homem deve colocar toda a sua alma em jogo, da mesma forma que, para correr, ele deve usar o coração e os pulmões.

Inserida por pensador

Algumas vezes somos mais conscientes da mente porque vivemos mais no reino mental; contudo, o homem é um ser espiritual.
Nós precisamos ser conscientes do espírito. As coisas espirituais se tornam mais reais para nós à medida que nos tornamos mais conscientes do espírito.

Inserida por pensador

Sociedade

Sou mais um homem nesse mundo precário
Olhando para uma sociedade fracassada
Calado enfrento minhas dores do dia a dia
Indo para um futuro desconhecido mas ser a melhor que isso
Eu sou um homem apaixonado numa sociedade sem amor
Dando o melhor de mim para ser notado
Ainda mesmo sabendo que não terei nada
Dou minha dedicação e esforço para cuidar de um amor
Eu não sei do futuro mas sei que no presente serei o melhor dessa sociedade para ser o melhor para quem amo.

Inserida por FelipeM

Covarde é o homem
Que mata, que destrói
O ódio é um dos males
Que o amor corrói.

Inserida por HebertBarros

Para um homem que erra, voltar a viver e ter uma chance é tudo. Sou um pássaro que, às vezes, canta, mas eu sou um homem muito feliz: ter a chance de recomeçar é tudo na vida de quem errou.
Livro Sinto Muito, Meu Amor

Inserida por alicenetaraposo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp