Mensagem de Aniversário para Homem
O homem vive em busca de riquezas e esquece muitas das vezes dos grandes tesouros conquistados que já estão ao seu lado.
O homem sábio vive seus sonhos
Coloca-os em prática
Acreditando sempre em seu amanhã
e na força do seu interior.
O seu coração fala ,
mas poucos querem ouvir a voz de sua sabedoria
Ele luta ,briga com o mundo,
para alcançar a felicidade.
Ama ...
Mas algumas vezes não é correspondido.
Sonha...E aí sim encontra forças para resistir
e vencer as adversidade da vida.
Eu sabia no fundo que aquele homem era o grande amor da minha vida, porém não era a pessoa que grandiosamente me trazia afago, mimos inesperados ou o amor que eu aspirava. Mas aqueles olhos castanhos me tentavam e, quanto mais eu os observava, mais eu tinha um desejo incontrolável de amar aquele homem. Ah, aquele homem... Sorriso ímpar que, no meio da madrugada, depois de uma longa noite de amor, não se cansava de iluminar o quarto.
Um homem apaixonado ele descobre que fez uma coisa que não sabia que podia fazer; que era se apaixonar...
Sou eu um poeta?ou serei eu apenas um insano homem banalizado pelo mundo expressando minhas dores em um papel.
O homem quando indaga tudo que tem e vê que não tem nada, logo deixou de crer no que já se imaginou ter.
enquanto o homem viver sem dividir o que tem de melhor com o outro seu amor seu pao e seu aprendizado nao precisara de armas para guerra ele ja esta conseguindo por si so destruir a humanidade e os mises sera apenas um detalhe
Homens são apenas homens querendo ser deuses. E Deus, mesmo sendo Deus, se fez homem para morrer por eles.
Só sei de uma coisa na vida. O dia em que eu colocar as minhas mãos no fogo por um homem as minha mãos irão queimar.
HOMEM
um homem não é só um homem
por ser um homem só...
pode ser um homem só,
pode não ter ontem, pode não ter tempo,
mas pode ter o amanhã, a manhã e o vento...
um homem não é pobre por nada ter,
não é vazio por ser pobre,
é pobre por ser vazio,
um homem não é só um homem
por ser um homem só ,
um homem não é rico pelo que possui,
por que pode possuir castelo
e não ter um lar,
pode possuir moto e não ter movimento,
pode possuir avião
e não ter espaço,
pode possuir passo e não ter sentido,
um homem tem que plantar e colher,
tem que escrever e ler,
tem que amar e fazer filhos...
tem que saber seu nome,
um homem não é só uma impressão digital,
um homem,
impressiona por saber,
e impressiona mais ainda por saber saber...
Vira, vira, vira homem
vira, vira homem
vira, vira, ...., vira, vira lobisomem...
10 de novembro de Vira, vira, vira...
1971 - É criado o irreverente grupo musical "Secos & Molhados", do qual o cantor Ney Matogrosso fazia parte.
A revolucionária banda "Secos e Molhados" inovou nas letras e nas vestimentas de seus integrantes. Liderada por João Ricardo, a banda falava de política e fazia performances teatrais. A banda vendeu milhares de discos e se desestruturou, mudando diversas vezes de formação e sendo extinta.
http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/1/9/7/c/197c37bab85cc4914d8c9b4604f3e4c9.jpg
De todos os defeitos ou qualidades que o homem tem a ganancia deve ser a mas perigosa e devoradora dos seus actos.
O homem mais feliz do mundo é aquele que passa o dia na RUA, e não vê em nem uma mulher nada melhor que a SUA.
Será que você nunca vai crescer, nunca vai virar homem de verdade. Vai ser sempre esse moleque que gosta de iludir as meninas, gosta de usar é depois jogar fora. Você sempre vem com o mesmo papo que gosta de mim, que sei la o que. Sinto li informar meu caro, mais esse papo clichê não serve mais pra mim. Eu cansei, você sempre diz as mesmas coisas, me conquista, me usa é depois fingi que eu nem existo. É pra mim essa é a coisa que você sempre devia fazer, nem lembrar que eu existo. Quando você vai se tocar e sumir da minha vida de vez. Não, eu não sou mais aquela menina que sempre acredita nas suas palavras, que você ta acostumado a iludir. Eu mudei, cresci, aprendi e vi que você não é, e nunca será um homem. Um homem que fique do meu lado em todas as horas, todos os sofrimentos, e todas as risadas. Espero que você cresça, pra que a vida mais pra frente não te faça crescer a força.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Aniversário do Amante
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora