Mensagem de Amor de Pai para Filha
“O amor correspondido liberta; o platônico, quando menos, aprisiona… Contudo, ambos, à sua maneira, devem ser vividos.”
Um vazio predominante no coração, foi causado por um amor de verão, um amor q era pra ser temporário, mas virou permanentemente, um amor q dói, mas ninguém mais sente, esse amor doentio q prevalece em um simples sorrisinho ou uma lágrima carente, q te consome diariamente, para todo o sempre
Esse tal de amor q vai mexendo com a gente sem permissão, q vai nos deixando sorridentes e emotivos de tanta paixão, q nos muda intensamente tantas vezes , ele é tão doce e maravilhoso, até ñ ser correspondido, e se torna nosso maior inimigo, uma alegria passageira, q nos faz ficar obcecados em apenas uma, entre tantas pessoas q existe nesse mundo, faz a gente enlouquecer, surtar para apenas um dia ir embora e nunca mais voltar
Quero sorrir e chorar com você pois a felicidade está nas coisas simples que o amor proporciona. Nada no mundo é tão belo quando o amor, se há verdade, a pureza da harmonia se fará presente em toda sua vida. As canetas nunca conseguiram entender como belas são as suas obras quando se têm sentimentos sinceros dentro do peito. Todo seu medo não existira se o amor for sentido, pois sua vida se completará e a felicidade será eterna dentro de seu coração.
Todos os corpos são preenchidos de amor
Um amor que exala
Uma alma que transborda
Somos mais do carne
Somos o que nos toca
Parceiro pare de se iludir, ninguém vai te parar na rua e dizer: “Oi, eu te amo”.
O Amor é construção e leva tempo.
Não trabalhe como se o dinheiro fosse o seu único objetivo.
Mas trabalhe por amor ao seu trabalho
e ganhe dinheiro como se fosse apenas uma consequência.
E, o amor que ela tanto procurava esbarrava sempre em alguém para quem ela não tinha a menor intensão de se dar. Até que ela parou de buscar e um dia para sua surpresa encontrou não só quem ela queria, mas alguém que há muito tempo procurava por ela.
Eu sou poeta das palavras de saias curtas, de linho e de seda. Eu a poeta do amor que deseja o beijo no canto da boca e que não tem medo de ser chamada de louca.Eu sou a poeta sem tinta colorindo os brancos do cabelo, de mãos carregadas de calos, que não sente medo do mar, de amar e de ser amada.
O amor
O sol e a lua
Eu, você e o mar
Nós
No mesmo céu, na mesma cama.
Nós
Trocando juras
Acorrentados...
Nós, no mesmo sonho !
20/06/2020
Reciprocidade não é moeda de troca: é valorizar aquele que merece; devolver amor a quem nos oferece; retribuir com carinho os afetos recebidos e ter consideração por quem considera a gente.
Nossa história de amor
é pura magia...
sem teorias,
só assim do nosso jeito apaixonado,
sugando até a última gota
dos cuidados de sermos pétalas
um do outro.
"Amor" é uma palavra violenta. "Eu amo isso em você" não significa apenas "Se isso mudasse, eu não te amaria mais"?
(Touko)
"O amor nos muda, tanto para melhor, ou até mesmo para pior, apenas ame e deixe ser amado por alguém, mesmo que se decepcione, a decepção estará sempre em sua vida, mas sempre permaneça firme, você sabe que isso vai acontecer, a vida não é um mar de rosas, busque novos amores para amar e ser amado, mas nem sempre ache que será recíproco, pois não é, essa é a realidade."
O Amor é incompreensível,
Hoje me apaixonei por alguém que nem conheço,
alguém que ontem não sabia que existia,
alguém que ate certos dias nem imaginava conhecer,
mas o amor é assim ou não é assim,
como posso achar que amamo alguém
que tão pouco conheço
como posso dizer que amo alguém
que ontem não sabia de seu existência,
o amor deveria ser mais que
puro capricho e desejo,
o desejo nos engana,
e por fim mata nossas almas,
eu sei que a amo
como aqueles românticos mórbidos
do passado o Verdadeiro amor incorrespondido,
mas como seria correspondido
se nem sabíamos que existíamos.
