Mensagem de Amor de Pai para Filha
Poema - A Verdade
Passa maquiagem
No rosto, não na realidade
Na mensagem
Passa a verdade
Não tem mentira
Não tem primeiro de abril
Minha poesia
É como um fuzil
Tem alvo
A verdade que falo.
Estou no Instagram
Estou no Face
Mas ei clã
Não tem fake
Homem de palavras
Uso elas
Como uma arma
Da forma correta
A caneta na mão
Tenho muitas munições.
 Passa maquiagem
No rosto, não na realidade
Na mensagem
Passa a verdade
Não tem mentira
Não tem primeiro de abril
Minha poesia
É como um fuzil
Tem alvo
A verdade que falo.
"O que importa não é o obreiro mas a obra. O que importa não é o mensageiro mas a mensagem. O que importa não é o pregador mas a pregação. O que Importa é a presença de Deus e a sua palavra. João Batista atraiu multidões até o deserto.... Não é o lugar que faz o homem, é o homem que faz o lugar, cheio da presença de Deus".
"Quando amanhece o dia e abro os olhos e vejo suas mensagem de bom dia é que me cai a real que não estou em um sonho que logo acabara, essa é a melhor sensação do mundo ter com quem sonhar mesmo acordado, um amor que se criou de forma rápida mais tão intensa que ate mesmo distante sinto sua presença e seu perfume, apaixonado não, amando de verdade"
MENSAGEM PARA SUPREMACISTAS, SEPARATISTAS E SEGREGACIONISTAS: Se você me incumbir da responsabilidade honrosa de educar o seu filho superdotado, de altas habilidades, forte, bonito e talentoso, eu me esforçarei para fazer dele um super-homem.
Se eu te pedir para você fazer o mesmo com o meu filho com limitação física, sensorial, intelectual, mental e social, o que você fará dele?
E, o que será dos nossos filhos na velhice deles?
O 666 pode representar uma religião esotérica mundial que surgirá no fim dos tempos, cuja mensagem será de paz e morte.
Ap 13.18
Ao ler esta mensagem, sua mente desperta para o código oculto da abundância e acende um movimento de prosperidade sem limites no planeta.
Esteja aberto e atento aos sinais do universo, pois pode ser que a mensagem que precisa ouvir chegue até você através de alguém próximo.
 Se cada pessoa escolher uma mensagem para compartilhar diariamente em nossas redes sociais ,passaremos o dia inteiro lendo mensagens recebidas....então, sugiro que se gostou do que leu,guarde para si ,nem todos sentirão o que você sentiu ao ler e com certeza,quase tudo que enviamos,não são lido!
Tem três dias que o Kenedy não envia mensagem. Não sei o que pensar..
Pra quem dizia que queria algo sério comigo, e sumir assim não é normal.
Eu estou um pouco triste com isso.
Tudo bem demorar responder, mas são três dias já, e não é legal isso.
Eu poderia até enviar mensagem, mas quando respondi ele pela última vez, foram muitas mensagens que mandei, respondendo ele.
Se isso for um joguinho da parte dele, eu sinceramente estou bem decepcionada.
Eu já nem tenho idade pra essas coisas mais. Eu só queria algo leve, com intensidade, sem joguinhos.
Escrevo essa mensagem com um pouco de tristeza, pois sei que nossa amizade acabou de uma maneira inesperada. É difícil entender como as coisas mudaram tão rapidamente entre nós e, sinceramente, sinto sua falta.
Percebi que você se afastou quando comecei a crescer... Fico triste em saber que sua inveja não permitiu que você comemorasse minhas conquistas e me apoiasse nesses momentos.
Eu quero que você saiba que nunca foi minha intenção causar inveja em você ou em qualquer outra pessoa. Eu sempre considerei nossa amizade importante e queria que compartilhássemos esses momentos juntos.
Infelizmente, se afastar por causa da inveja não é uma atitude saudável e eu espero que você possa superar esses sentimentos negativos e encontrar felicidade e sucesso em sua vida. Espero que possamos nos encontrar novamente no futuro e que nossa amizade possa ser restaurada.
Até lá, desejo-lhe o melhor e espero que você encontre paz e contentamento em sua vida.
Eu não sei se mando mensagem, ou se continuo assim..
Eu fui a última a mandar mensagem, e ele nem sequer respondeu. Olhando para mim hoje, eu devia não mandar, mas a ansiedade, está me causando perguntas, que não faço a mínima ideia das respostas.
E se eu parar pra pensar, é melhor não enviar mesmo. Não quero passar o mesmo como foi com o Nathan.
Eu sou uma mulher muito intensa, que ama o toque físico, que gosta de conversar, de pelo menos saber o que tem feito. É claro que eu quero namorar, mas tudo tem a hora. Eu senti um pouco de ciúme da minha irmã esses dias, porque ela consegue e eu não? Eu sou muito infantil por ter que passar por isso.. eu realmente queria saber, eram tantos que estavam interessado em ter uma relação amorosa com ela.. E eu? Eu nem sei como dá certo com alguém, mas eu realmente queria dá certo. Eu peço perdão a Deus pelo ciúmes que senti pela minha irmã, e que Deus me guie, pois eu sei que vou me encontrar!
Eu te quero bem.
Mas eu não quero te dizer que eu te quero bem.
Eu te quero mandar mensagem, mas não quero que a mensagem chegue.
Não quero ir ao mercado e te encontrar.
Não quero pegar um ônibus e te ver.
Mas, eu te quero bem.
Só não sei definir como será o nosso próximo encontro.
Para Alice Mariano, 01/05/2023
Recebi mensagem com a exortação de viver cada segundo como se fosse o último.
Quero não! Agora vou descansar um pouco.
Mensagem para um filho
Filho aqui quem transcreve estas humildes palavras é sua mãe.
O maior presente que podes ter foi dado por ela ... O dom da vida. Deus colocou todo teu amor para que ele fosse traduzido em vida.
Gerar um filho é algo imensurável... Amor incondicional...
Não deixe que o tempo apague o brilho de amor que foi gerado em ti.
Vivas ...seja uma boa pessoa ...para que nunca se envergonhe de teus atos.
Semeie amor por onde andares, estejas em paz contigo mesmo.
Sei que já é tarde, rodei a cidade
Mas você insiste em se esconder
Responde essa mensagem
Isso é maldade
Quero ficar com você
Muitas vezes Deus nos permite viver no dia a dia e na prática a mensagem de consolo, conforto e incentivo para alguém amanhã.
Ricardo Baeta.
Esta noite sonhei com você
Na memória as tuas palavras...
engraçada mensagem,
bagunçou meu dia, foi tão real
que virou poesia…
Tenho guardado, minuto a minuto
nas mais encantadoras linhas
as imagens, a emoção, flash oculto...
Estrófes incansáveis, do teu vulto
que chega sempre e faz morada
onde já tem tantas metáforas perdidas
com endereço certo de chegada.
Marllene Rodrigues
dir. aut reserv.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
