Mensagem de Amor de Pai para Filha
De onde vem a voz que fala no insight? Mensagem atemporal. Age, controla o vendaval. Abre fenda no tempo, mais discreto que o vento. Condução do pensamento. Escrevendo na rocha, no reflexo na água me reconhecendo. Minha vida no fio do aço da espada. Subir o próximo degrau da escada. Timbre que toca o tímpano, relâmpago que acalanta o âmago. Triturador de sonhos. Falsificação de tronos. Plastificação de faces. Miragens e oásis.
e quando eu tiver te esquecendo
Vê se não me manda mensagem,
Pega todos seus sentimentos e bagagens e leve com você
Que todos vejam essa mensagem e saibam que eu te amo!
Que todos saibam Sylvia que você sempre terá um espaço em meu coração
Nossa história se acabou
mais meu amor é verdadeiro e sentirei falta dos teus beijo, teus carinhos
Sei que vacilei com você, mas também sei que neste dois anos sempre estive ao teu lado e por isso Sylvia Cristina Agnelli de Aquino espero que todos que forem lê essas palavras possam de alguma forma fazer chegar até você minha linda flor
Daiana
A vida é cheia de surpresa, quem diria que uma simples mensagem, de um aplicativo que nem é WhatsApp me levaria até você.
E que no primeiro encontro, me traria tanto encanto, esse lindo olhar e belo sorriso que vem de você.
Foram só duas vezes, mas foi o suficiente pra não te esquecer,
Ai ai Daiana, que beijo gostoso, e abraço caloroso, me sinto adolescente quando estou com você.
O que me deixa mais encafifado, me deixa desorientado, é estranho descrever, é que seu beijo se encaixou no meu, nos abraçando somos um só, em todos os olhares só vejo o seu.
Fico me perguntando, será que estou me enganando, ou apenas ilusão?
Ultimamente algo me incomoda, tenho uma velha sensação, que te conheço tão bem, como a palma da minha mão.
Então te pergunto o que posso fazer? Se entre todas as mineiras que conheci, o destino me levou até você, Daiana.
Viagem Espacial a Utopia da Era! Embarque e Manda Mensagem e Quando Chegar Não Seja Uma Megera... 🎶
Quando acordar e ver minha mensagem,pare e pense.
Ela se lembrou de mim!
Ela gosta de mim.
Ela sente saudades de mim.
Ela queria estar comigo.
Ela sente algo por mim.
Ela nunca se esquece de mim.
Então ela é louca por mim.
Calvinistas: “Arminianos são universalistas, mi-mi-mi...”
Resposta: “A mensagem bíblica e ortodoxa é que a mensagem da Graça é oferecida a TODOS, mas a aplicação da Graça é só para aqueles que creem.”
Agradeço a oportunidade!
A grande e principal, mensagem da Bíblia é a de que o homem é pecador. E que esse homem é salvo, pela pessoa de Jesus Cristo. Ele Jesus Cristo é o Senhor dos Senhores, o Rei dos reis.
Mensagem de Deus 🕊️❣️
"Em meio às lágrimas e clamores, saiba que estou sempre ao seu lado, envolvendo-o com meu amor incondicional. Confie em mim, pois em cada lágrima, Eu vejo sua dor, e em cada clamor, Eu ouço seu coração. Não tema, pois estou guiando seus passos e enxugando suas lágrimas. Você não está sozinho; meu amor é eterno e minha misericórdia infinita. Confie em minha graça, pois ela será a luz que dissipa as sombras do sofrimento."
Seriam dias mais fáceis quando você aguarda e não chega a mensagem, o oi tão esperado.
O coração aguardando e a intuição a lamentar a espera desse dia.
As letras grandes atraem a atenção e destacam a mensagem principal, mas são as letras pequenas que revelam a história completa. Enquanto as grandes prometem, as pequenas esclarecem, mostrando que a clareza e a honestidade estão tanto na exposição quanto na sutileza.
Mensageiros
Quem nunca quis aceitar em deleito
Uma Mensagem avinda da Infinita Paz
Para dizer que na vida a natureza faz
Um Fim Fenomenalmente Perfeito?
Quem sem medo por dentro do peito,
Em desentranhas disse uma mensagem:
“A vida é curta — é só uma passagem?”
“A vida é breve — é o seu próprio leito?”
Uma Mensagem Obscura avém da sorte
De quem viver até perguntar-se: “quem sou?”
“De onde vim?” “qual meu fim?” “para onde vou?”
Uma Mensagem Oriunda da Eterna Escuridão
Avém dizer ao mundo: "Todos Morrerão."
Quem nunca foi Um Mensageiro da Morte?
"A mensagem de hoje é para você que sempre indica o meu trabalho.
Que você receba muitas bênçãos em sua vida."
A visão assim eu achava que eu tendo atitude ser bom em papo com a mulher lotar o direct de mensagem de meninas que nem na minha cara olhava iai me deixa mais confiante e queria realmente mostra que pegar mulher era meu forte acabou que veio uma bagulho nada ave me queimou com quem eu queria um parada mais para frente ainda a própria pessoa me disse oq eu NN levava fé no que me falavam. E eu aprendi da pior forma que NN ter postura e NN saber lidar com minhas vergonha meus problemas tendo atitude com as mulheres chegando mesmo sem vergonha iai me tira dos meus problemas,mais NN acabou que eu perdi a garota que realmente era minha amg por favor NN Fassa o mesmo que eu😪. Seja de atitude mais postura e nunca brinque com uma coisa que NN é verdade.
Você...
Você mesmo que está lendo essa mensagem...
_ Psiu!...
Incendeie o seu lindo coração e seja uma luz de amor e paz aqui na terra:
Em sua e em nossas vidas!!!...
Peregrino Corrêa
