Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 254025 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Negar a própria alma é negar a própria existência.
Negar o amor é negar a essência do ser humano.

Inserida por migss777

Poema
Eu e você

Imaginem o Amor !
Amor atrevido que toca .
Amor que vai além ... Amor gentil.
Que ousa, declara , amor suave e que mesmo em brasa , não queima __ encanta.
Que tem refúgio na alma e no coração.
Amor ! Amor ! Amor de Deus pelos homens.
Amor , puro Amor!

Inserida por ReginaCoeli

Coração de moça não é coração de mãe pra estar sempre cabendo mais um. Se for pra ter um amor, que seja somente um. Nada de ficar dando a mão pra um e os lábios pra outro, nem de ficar correndo atrás do próximo meu bem, nem aceitando qualquer um que vier....
Fazer bagunça na casa do amor não é como bagunçar o seu quarto. Aquilo dentro de você faz mais mal do que veneno. Tenha calma..

Inserida por JoiceKelly_

Pare de ficar procurando amor onde não tem e ficar querendo escrever história onde não tem papel nem lápis pra escrever, onde não existem os elementos necessários, nem os sentimentos verdadeiros, nem base, nem nada, nem cabeça pra pensar, porque quando você é jovem, muito jovem parece que a razão fica coberta pela emoção e a esperança do "se der certo," e toda aquela coisa de sonhar acordado e borboletas bobas no estômago, só fazem atrapalhar tudo. É pressa por algo que precisa de paciência e tempo. Parte do amadurecer é também cometer erros, mas se você puder evitar esses erros do falso amor, siga meu conselho: espere. Vai te fazer um bem danado.

Inserida por JoiceKelly_

Eu perdi o amor nos campos da vida espero que um dia alguém o encontre e me devolva

Inserida por ale_alesp

Todo mundo acha que sabe o que é o amor, mas quem acha que sabe, não sabe de nada, quem sabe é quem nem imagina que sabe, pois ele sente ao invés de falar que sabe.

Inserida por GabryellaBeckman

Como mudar por ti amor, sendo que você já não faz questão por ter-me ao seu lado?

Inserida por sabarcheschi

Vou contar com você, amor
Pra chegar seja onde for
Encontrar num cais
Um lugar de paz
Para nunca mais
Conviver com a dor

Inserida por pensador

Não fuja do amor, não fuja de emoções, da felicidade, não fuja de nada. Vai chegar a hora que você vai querer que ela te encontre de novo, só que será tarde demais.

Inserida por Mago90

Nem as Mais belas e bem arquitetadas mansões não podem nós dà a segurança e a paz que o amor de Deus, revelado em Cristo Jesus, nos dá.

Inserida por AlbaneideLopes

Vou parafrasear Thoreau
"Em vez de amor, dinheiro, fé...
Fama, eqüidade...
Me dê a verdade."

Inserida por daniel_auerbach

o amor tem na sua essência uma dose de egoismo, porém, ele se desfaz quando o desapego se faz necessário.

Inserida por ataidelemos

Me falaram que meu amor por ele não fazia sentido, que ele era muito imaturo, idiota e egocêntrico. Mas o amor não foi feito para fazer sentido. O amor não tem cor, nem idade, nem religião, então quem dirá lógica! O amor não é um cálculo matemático, cheio de frações e diretrizes; ele é irracional como um animal selvagem, pulando sobre você quando você menos espera, não obedecendo a lógica ou a gramática, apenas os seus próprios instintos.

Inserida por audreyponganborteze

Não preciso de amor pela metade, se quer me amar por inteiro nem adianta me iludir.

Inserida por santiago197833

" Realmente a dor do amor é com outro amor que se cura, com amor próprio...

Inserida por Nedya

O amor nasce do encontro de duas solidões que se compreendem. E na nova solidão compartilhada germinam todos os sentimentos do mundo.

Inserida por RemissonAniceto

" Solidão é o que você sente quando está sozinho. Vazio, é quando não tem um amor".

Inserida por EdielRibeiro

"Quando se trata de AMOR o excesso de cuidados pra mim é fundamental.
Realmente amor só sobrevive se for alimentado."

Inserida por AndreaDomingues

"Amor correspondido teria mil sorrisos.
Amor não correspondido, muitos cometeriam suicídio.!

Inserida por YasminDiniz

Não existe ganho espiritual onde imperam disputas e egos.
As forças positivas do amor se afastam quando a vaidade presunçosa, dissimuladamente, traveste-se de caridade...

Inserida por Alinesph