Mensagem de Amor de Pai para Filha
A barreira invisível por onde o mau não pode entrar é trançada com fios de amor, forte e inquebrável.
Ela acredita no amor, e à noite namora o luar que lhe promete uma história que nunca se viveu...Ela é tão romântica, tão sonhadora, que por se sonhar tanto, a realidade esqueceu!
Eu acredito em amor com alguns poucos meses de relacionamento. Amores mais bonitos do que alguns de anos, amores de outras vidas, escorrendo pelos poros.
Acredito que perder um amor é como a dor de perder alguém quando morre. Sabemos que um dia partiremos dessa terra, é inevitável. Perdemos para Deus, não há perda melhor. Ah, mas quando se perde um amor, você está o perdendo para o mundo. E aí começa a luta dos guerreiros, persiste por ser fiel ao que sente, vai até onde acabam seus limites, e tudo para resgatar quem ama... Muitas vezes em simples atos e às vezes com alguma loucura.
Te beijei com tudo.
Foi tão profundo.
Viajei no teu olhar.
Foi espetacular.
Falei de amor.
Encontrei uma flor.
Tive desespero.
Encontrei um conselheiro.
Procurei a felicidade.
Encontrei você.
Como começa uma grande amizade? Onde e quando se encontra o grande amor? Não podemos escolher quem gostar, já notou que as pessoas que fazem parte da sua vida estão aí por que tinham que estar? Que não foram escolhidas por nós? Assim é nossa vida, não temos como prever quem fará parte de nossa história, mas temos como escolher quem ira ter espaço para nos ajudar a escreve-la. É fantástico conhecer gente nova, deixar a amizade nascer, assim como é fantástico saber que talvez hoje cruzamos na rua com aquele que será daqui algum tempo nosso grande amor, e o inesperado é o que dita nosso rumo. Nosso ano tem 365 dias, porém, são uns quatro ou cinco dias que mudam nossa vida. Deixe acontecer, não deixe seu medo ser maior que seu objetivo, não deixe o medo roubar seu sonho, e não queira ter tudo sob controle, afinal é o inesperado que muda nossa vida.
Eu descobri que te amava quando me perguntaram: "O que é o amor?" E imediatamente o meu pensamento foi só você. Pude sentir o seu nome saindo da minha boca soletradamente e em baixo tom, foi daí que eu tive certeza que eu nasci pra você.
Não existe amor a primeira vista! Amor é um sentimento muito intenso pra se encontrar na primeira vista, amar vai além de olhares.
E as promessas para o amor? "Estar na morte" ou onde for... Queria saber onde foi parar aquele "pra sempre vou te amar".
Penso que só o amor muda a pessoa. O amor de Jesus Cristo, por Jesus Cristo, e o amor do próximo e para o próximo.
Não se agradece amor
Não agradecerei a sua atenção
Seja a história como vier e for
Eu conquistarei teu coração
E a métrica desses meus poemas infantis
Não existem
Como também é inexistente a luz em meu coração
Se ficas longe de mim
Que o medo que me persegue
E me impede
De viver e experimentar
Seja enfraquecido por esse seu calor
Que me envolve
Assim como toda a insegurança
Se desfaz ao te ter ao meu lado
Permanece,
Mas não me queira como submissa
À esse amor que pode surgir...
Apague as pegadas,
Mas me deixe algumas pistas.
- Não !
Não é bom de ouvir
Contudo, amadurece mais do que um sim
A questão é nada esperar
A grande sacada é não esperar
Odeio esperar...
Embora eu tenha um coração paciente
Que contaria os grãos de areia para te mostrar
Que o carinho que sinto é tal qual a quantidade
Desses grãos
Nada espero,
O possível ofereço
O que você me dê
Felicito-me
Mesmo se me der aquilo
Que não mereço.
A lei do amor
O amor é desobediente,
Impulsivo,
Delicioso,
Não observa usos ou costumes.
O amor faz suas próprias regras e leis,
Impõe ao sentido que deve sentir.
Ao cheiro o que deve cheirar;
Sempre o ser amado.
O amor diz o que a mente deve sentir
Nem sempre a presença física é necessária,
O sentido usará o sentimento
Esse o alcançará ao ser amado, com sua energia vital.
A distancia não existe para o sentimento,
Antes o intensifica.
Portanto, não cobre leis ao amor
O amor só existe e pronto
Quem tem seu anjo tem o próprio amor, que cuida e protege, cálido e terno, fugaz, ao mesmo tempo um vendaval avassalador....
Entoar alegria de viver é como se jogar na própria vida e encontrar o seu amor! ah! Suspiro faze o sentido voar aonde encontrar a energia de um beijo cálido e alegre como a propria vida!
A realidade e o sonho são dimensões possíveis, para se viver, quando se tem um grande amor. Sentidos e Sentimentos diversos e únicos a serem vividos em momentos diferentes.
Amor e perdão
Há sempre palavras ditas e não ditas,
sensações que o amor faz brotar,
ciúmes passageiros.
Há sempre tempo para o perdão, já disseram: “Perdoar independe de esquecer.
Uma coisa nada tem a ver com a outra, são coisas distintas
– até porque não somos alienados.
Temos no cérebro uma memória que registra todos os fatos,
por isto quem perdoa não tem que, necessariamente, esquecer do agravo sofrido
O que é preciso, na verdade,
esquecer no sentido de diluir a mágoa, a raiva ou o ressentimento que o fato gerou,
caso contrário o perdão é superficial ou até mesmo ilusório.
Para viver um grande amor
é muito importante
estar sempre junto
e até ser,se possivel,um só defunto
prá uma vez sózinho,não morrer de dor.
Um amor não nasce por um acaso e não é por acaso que ele comporta tamanho sentimento para que exale tais momentos reais;
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal