Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 249545 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Respirar o Amor, Aspirando a Liberdadeee =D

:Um Caso complicado de se entender!;*

É questão de sintonia!

Inserida por Renatapaes

Sempre tive um sonho!Esse sonho era de ter vc!Orei a Deus para q me desse o teu amor!A tanto tempo esperar quase desite mais Deus viu a minha dor!E me deu o teu Amor!!

Inserida por Maidaninha

o amor sera apenas um dialeto!uma razão ou um viver!
fraze sem esplicação na escrita! mas na vida uma razão!

Inserida por leonam-07

A minha vida sem teu amor não tem sentido, pois sem seu calor nada mais em mim sobrevive

Inserida por guilhermemenezes

Meu amor por você,não tem começo nem fim...só preciso te dizer o quanto és importante pra mim..

Inserida por jamiles2luiz

O tempo passou e na minha vida somente o que restou foram lembranças de uma amor que ja acabou.Não vou dizer que sou feliz,Mas tenho bem mais que ontem o futuro a DEUS pertence e hojee...só ele que sabe

Inserida por gabysynha

ANDROIDE SEM PAR!!!

HÁ SE TIVESSE EU UM AMOR A RECLAMAR
UM AMOR COM TANTO CALOR PRA TODA NOITE
ME ACONCHEGAR, ME ACONCHEGARIA COM TANTA FORÇA
QUE JAMAIS PODERIA LARGAR,
NÃO!
JAMAIS LARGARIA PARA QUE A TODOS PUDESSE EU PROVAR
QUE SOU O QUE SOU, UM SER SEM AMOR E SEM PAR
MAS QUE TAMBEM SEI AMAR!!!!

Inserida por ROGERIOVC

E nasceu o amor...


Quando te avistei.
Parecia que meu mundo havia começado naquele exato momento.
E que a luz do sol, a beleza da manhã, as flores, ganharam vida naquele dia.
Eu não pensei que fosse encontrar tamanha força e maravilhosa expressão do amor em um único ser.
Mas encontrei em ti, que em um piscar de olhos fez com que tudo que eu imaginava sobre a felicidade e o prazer somente poderia encontrar depois que te conheci.
Minha vida se transformou noites se iluminaram, dias ficaram mais encantados.
Tudo porque eu estava amando e, me sentia feliz do teu lado.

Inserida por soudenis

Mas será sempre inevitável a dor, no exercício do amor.
O rigor da sensibilidade e a magia poética,
naturalmente, criam mistérios que ora, provocam alegrias incontidas ora, incandescentes infernos.

Inserida por rosabergcine

NÃO DEIXE QUE AS LÁGRIMAS QUE TURVAM SEUS OLHOS COM A PARTIDA DE UM AMOR LHE IMPEÇAM DE VER A CHEGADA DE UM NOVO AMOR.

Inserida por senhoradodestino42

Procurei em todos os livros frases de amor que descrevesse esse momento, mas não encontrei nada que explicasse meus sentimentos...

Inserida por nehn

Coração convertido, é coração exigente. Não aceita qualquer tipo de amor, não aceita amor de qualquer qualidade. Alguém só bagunça o seu coração, se ele já estiver bagunçado."

Inserida por lilianeecaio

Hoje sei a dor causada por um amor que se foi, hoje sinto falta de tudo que vivie, de cada momento, bate uma saudade, doi muito, é como se tudo de bom tivesse ido embora, só ficasse um vazio,as noites são mais longas, o pensamento fica distante, fico tentando entende o por que? sei que muitas vezes fui falho, errei, magoei, e agora?? mais de uma coisa eu tenho certeza, eu Amei, todos os dias, cada instante tentei dar o meu melhor, sei que não tenho O MAIOR amor do mundo, nem sou o homem mais carinhoso, mais eu tentei fazer você feliz, sei que hoje você não tem noção do quanto é especial pra mim, do quanto o que vivemos foi importante pra mim, só posso lhe dizer que eu Amei você, de todo o meu coração eu amei, perdoe-me se lhe magoei em alguns momentos, mais de uma coisa tenha certeza, meu coração te escolheu pra ser unica e exclusiva dona, guardarei todas as boas lembranças, tudo que for preciso pra minha sobrevivência, lembrarei sempre do teu sorriso, do teu olhar, só sei que sempre vou te amar.

Inserida por lucasurfox

Pois bem, data vestida de gloria e de amor.
Em país desconhecido nasce o par, o par de um já existente.
Sem objetivo, sem dinhero e sem fé.
Ele vai vivendo, sonhado alto, voando quando perde o tato.
Vai encantado pela doce e flutuante menina, que lhe mostra o que é o amor.
O medo do desconhecido, os sorrisos pelo proibido.
A flores dadas e raras, sorrisos despertam do nada.
Abraços fortes, cheiros e beijos.
Amem, assim seja belo, assim seja eterno e feito.

Inserida por AndersonSilver

"Não condene! O ódio é como o incêndio que tudo consome, mas o amor sabe como apagar o fogo e reconstruir. Segundo a Lei, o bem neutraliza o mal, que se transforma, por fim, em servidor do próprio bem. Ainda que tudo pareça conspirar contra a sua felicidade, ame e ajude sempre, porque o tempo se incumbirá de expulsar as trevas que nos visitam, à medida que se aumenta o mérito moral."

Inserida por Renatapaes

As palavras são para dizer e o coração para sentir: mas o amor é para ser praticado em todo tempo.

Inserida por ValdeciNogueira

''NO AMOR A PRIMEIRA VISTA, PRIMEIRO APAIXONA-SE POR UM CORPO E DEPOIS AMA-SE UM CORAÇÃO''

Inserida por TATOD

Busco ao infinito estilhaço desse amor transpondo um caminho errado e restituindo um coração carente.
No silêncio de uma loucura, ilimitável e transpondo-me o coração em chamas e lagrimas que singelamente aproxima-nos em alma gêmeas com um destino prometido um para outro.

Inserida por JULIOAUKAY

Não me julgue por minhas intensidades, pois fui confinado ao seu amor ilimitado aos sentimentos que invadem meu coração.
Me pego a pensar em você em instantes, completando todos os meus sonhos.
Surpreendentemente você adentrou em meu coração sem saber se era certo ou errado.

Inserida por JULIOAUKAY

" O amor é irracional, lembrei a mim mesma.
Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.


Que nαo se fαz de perfeitα,
Nαo tem pose de sαntα,
Chegα brilhαndo,
Fαlα o que pensα,
Nαo conhece limites,
Arrαsα corαções!
Elα é loucα.
Elα é fαntαsticα.
Elα é reαl.
Elα é umα pαrte de mim. ♥

E se pensa como eu siga o Carpe diem esta sou eu ;)

Inserida por Renatapaes

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal