Mensagem de Amor de Pai para Filha
Meu pai foi atropelado para a morte..
Jamais esperávamos esta má sorte!
Ele, tão cheio de vitalidade...
Foi ao encontro desta triste fatalidade!
Para resolver as coisas era avexado...
A noite, de bicicleta, saiu apressado!
Na volta, foi pego pelo destino...
Oh, Deus!... Cuida deste 'velho menino'!!
"Pai Nosso que estás no céu "
Obrigada por fazer minha
vida
re(nascer) todos
os dias .
Obrigada por me olhar
sempre com
os olhos do
amor.
Obrigada por sempre
regar de quimeras a
minha fé .
Obrigada por me
dar alegrias e
vitórias .
Obrigada por sempre
me aquietar o espirito
quando a vida insiste
em me´entristecer .
Eu te devo tudo ....Tudo!
Obrigada
por ter dado
seu Único filho por todos nós!
Pai
Nada sou sem tua presença
Nada sou sem teu olhar
Nada sou sem teu cuidado
Nada sou sou sem teu amparo
Nada sou sem teu amor ...
Sou apenas uma pobre alma
Um barquinho navegando em
busca de paz
Passarinho querendo sossego
em seu ninho
Flor precisando ser regada
com carinho
Tem dias que o mar dos meus olhos
correm revoltos
Tem dias que minhas asas
estão quebradas .... cansadas
Tem dias que só vejo
meus espinhos
Mas quando lembro-me do
tamanho sacrifício que fizeste
por nós , em dar-lhe teu único
filho Jesus como prova do
teu altruísmo Amor ...
Ahh.... Pai
Minha travessia na calmaria volta a navegar
Minhas asas de fé voltam a voar
Minha pétala de esperança volta a brotar
Não sou Nada ... nada ...
Mas com tuas mãos a me carregar
Sei que posso tudo !
Inclusive me dar o direito
de me amar .
Obrigada Pai
Obrigada ...
Tu és e sempre serás
meu porto de calmaria
Tu és e sempre serás
minha linda poesia .
O bom pai não é aquele que não vê, ou finge não ver as reais qualidades e defeitos de seus filhos. O bom pai está atento aos defeitos e age para corrigí-los ou amenizá-los, assim como valoriza as boas ações, reforçando o que realmente têm valor.
Não espere por Morfeu, faça como eu, reze um Pai - Nosso, três Ave - Marias e durma bastante de noite ou de dia! Beijos.
Quem confia em Deus, confia como criança
De olhos fechados
De coração aberto
Se o pai nos observa
Mesmo com medo,
com os joelhos ralados,
E a vida zombando da gente...
Já ganhamos na brincadeira!
Pai
“Quando a vida lhe der um Pai
Viva a vida que lhe atrai
Pai sempre será Pai
Pois a vida eterna lhe trará
A sabedoria de se revelar
A que um dia será um Pai
Do fruto do Pai, sai a semente de Papai
A semente do querer, vem a emergir a vontade do querer
Querer nem sempre é poder
Mais meu Pai me deu o poder de querer
E por querer, lutarei para obter
A sabedoria de meu pai
Que tanto me atrai
Para um dia, ser como meu Pai”
26/04/2017
Mulheres, vaso de flores.
Água, sede de amores.
Vida enfeitando o mundo... Dolores.
Ventos de paixão, sol de desatinos;
desenhando sorrisos em olhos masculinos.
Fogo que fascina; na arte de ser menina, feminina flor mulher.
Talvani Lima
PAI...
Durante toda a minha vida você foi a minha inspiração. O seu caminhar, as suas vitórias, as suas derrotas e a sua força ensinaram-me a vencer os obstáculos. Graças ao seu exemplo aprendi que não devemos nunca desistir. Você acreditou em mim e por isso sinto-me capaz de seguir em frente. Pai Te AMO muito (José Maria) Paizão
FELIZ DIA DOS PAIS!
-Pablo Henrique
Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Só tenho a agradecer todos os dias a DEUS a oportunidade de ter um filho como você Davy luka.
Te AMO meu filho ( Davy Luka)
-Pablo Henrique
Pai: Aquele que independente do relacionamento que tenha com a mulher, assume seu filho, não por pressão ou obrigação, mas sim por AMOR! Ser pai é muito mais que fazer um filho.
É tão legal ser o teu pai. É uma experiência que eu tento explicar pra sua mãe, mas não saem as palavras que procuro. Talvez ainda não existam em forma de palavras. Mas existem em forma de beijos, abraços e sorrisos, ou aquela fralda que eu acabo de trocar e você capricha na na arte denovo, e eu olho pra você e falo "ah não Davy Luka" e você com aquele olhar aquele sorriso que faz qualquer um se derreter. Você me faz aprender a cada fralda trocada, a cada vez que consigo fazer você parar de chorar sem te levar nas tetas da minha mãe ela está presente em tudo, a cada banho, a cada olhar.
Fico ansioso no trabalho querendo chegar em casa e te ver, saber que ta tudo bem, e quando chego que você ouve minha voz já vira o pescoço como uma coruja só pra me ver e gritando meu pabo, pabo.
Em todos os momentos que estamos juntos são únicos, não quero perder nem as fases do seu crescimento.
Te amo até o fim meu filho Davy Luka. ❤
-Pablo Henrique
Ego: Depois de todos esses anos, eu te encontrei. Meu nome é Ego e eu sou seu pai, Peter. Eu quis experienciar o que é ser humano. Então eu criei o que achei que seria um ser biológico.
Tudo que existe e foi feito esta dentro do coração do Pai, Porque Dele por Ele e para Ele são todas as coisas.
Meu Emaús
Quando criança amava um Deus metafísico
como um filho ama ao pai.
Cresci. Amei o Cristo.
Mas lhe amei como um súdito a seu rei.
Agora, no desabrochar de minha juventude,
na minha vadiagem piedosa
e na minha viadagem altruísta,
amei a Deus como homem,
amo o Cristo como quem ama
um homem.
"O pai é aquele que não tem mais condição de falar nada sobre o desejo do filho. Sobre o que o filho deve desejar, como ele deve desejar, como ele deve ser. Abre-se um espaço de indeterminação que é fundamental para o desenvolvimento das singularidades"
Pai não se faz numa cama, mas numa jornada de sentimentos partilhados em segurança… Pai não é o espermatozóide da reprodução, pai é herói que sangra em suor todo dia pelo pão e o sonho de cada filho!
(Ao lado de um bom pai há sempre um grande filho em posição de guarda).
Mãe é tudo, mesmo quando não se tem nada. Mãe é minha, mãe é sua. Mãe também é pai. Mãe é e sempre será tendência, no qual é capaz de abrir mão de sua própria felicidade para ser feliz através da felicidade dos filhos. Mãe é tudo. Sim, mãe é tudo. O resto do planeta são mamíferos.
Minhas viagens são sempre voltas à infância, aos lugares onde vivi um dia. Uma procura, pai, mãe, avós, tios, amigos mortos. Volto atrás e procuro no verde, na luz, no céu. Em vão. O que perdi não terei mais, porém, mesmo assim volto sempre. A esperança de que algum dia encontrarei aquilo que procuro incansavelmente. Quem sabe na morte, única paisagem que por enquanto me é vedada.