Mensagem de Amor de Pai para Filha
Coragem Geração.
Crítica dessa era, afinal sou produto direto dela.
Era de mitos e mitos,Saca?
''Mitos'' salvadores e mitos de contos de fada.
Máximo respeito aos antigos sábios que vão te falar: ''essa geração é aquela da informação...'
NÃO, MUITA INFORMAÇÃO E POUCA DIGESTÃO.
Geração de idiotas, "eu me amo cada vez mais" ta preparado? Viver na solitária tem um preço que eu não corro jamais..
Arquitetam o amor próprio com fotos sozinhas da propia cara querendo likes, views ....pera ai, ta de palhaçada?
Faz textão das suas idéias compartilha o tempo inteiro, não cria, não muda, não ajuda, só só pensa em si mesmo, pesadelo.
Lembra lá atrás das máquinas criadas para repetição?
Então.....voltamos ao tempo substituiriam por nossa geração.
Se for pra fazer certo, máquina do tempo dois mil anos atrás... ame o seu próximo na mesma medida, esvaziando cada vez mais.
Que os fogos de Ano-Novo explodam libertando muita felicidade, paz, respeito e realizações, mas sobretudo que levem os seres humanos que fazem as guerras que ceifam vidas inocentes, a promoverem o amor, deixarem Deus agir em seus corações e que o estrondo do amor divino ecoe em suas almas pelo ano inteiro!
A tristeza destrói o coração. Fazendo com que a única alternativa contra essa destruição sem fim, seja a morte.
Eu estive perto da felicidade, tão perto e tão longe, um misto de alegria e medo. Também pudera, não se sabe ao certo o que o destino nos reserva, afinal de contas, lidamos com pessoas e cada uma tem um jeito, mas ainda assim, arrisquei, me lancei e foi bom, pelo tempo necessário que fosse, mas como tudo tem um fim, acabou. Não há culpado, ou há, mas quem importa, uma vez que não se deve perder tempo com isso, lamuriando os fracassos, como um cão que lambe as próprias feridas.
A vida tem suas nuances e é isso que nos traz ensinamentos, bons ou ruins, mas tudo redunda para uma evolução necessária. Cabe a voce ter a sensibilidade de observar e procurar o melhor sempre, errando as vezes, mas na certeza de que o acerto virá em algum momento.
Eu te vi
Quase não quis ir, aceitar o convite era uma opção, mas quando te avistei, não pude negar tamanha beleza, relutei, mas falei o quão estava linda!
Talvez outros não percebam, mas eu sim, e desde o dia que lhe vi pela primeira vez, foi inegável minha percepção mais ainda minha falta de jeito.
Tentei olhar além de seus olhos e o que vi foi algo muito além que qualquer beleza exterior, vi alguém que jamais havia visto, enxerguei virtude.
É como se tivesse encontrado um diamante, que estava escondido, em meio a pedras que brilhavam talvez com mais intensidade, porém nenhuma podia se comparar a voce.
"Desfoca teu olhar no encontro junto ao meu
Laça-te em meus lábios
Desamarra os nós dos nossos corpos em contato
Acalma essa fera nossa representada em nossas respirações
Nos molha por meio às lágrimas dessas emoções
Em troca mostrarei o sabor das melhores sensações."
Quantas pessoas ainda virão com seus aspectos rudes, sarcásticos, repugnantes, desnecessários, um pouco egoístas e até maldosos para dentro do meu mundo? Pare, estou muito cansada, cansada da falta de amor, reparei que se eu parar ainda que por segundos, essa necessidade de exprimir sentimentos, causará efeito nos outros ou explodirá sufocados dentro de mim. O que me causa desespero em falar, gritar se necessário, é a certeza da calmaria que posso alcançar se puder ser ouvida. Pare, segundos já serão suficientes, e me ajude a espalhar o Amor pois ele anda escasso.
Vivemos num mundo onde estabeleceu a cultura do outro. Não existe o outro, existe apenas o Eu. O outro também é o Eu.
Eu sonho com vc acordada. Enquanto estou aqui escreve a teu respeito. Nem posso imaginar o que possa estar fazendo longe de mim. Eu queria vc aqui comigo. Me fazendo uma massagem, me dando um carinho, um beijo. Mas vc escolheu me ignorar. Escolheu me deixar para depois, não sou teu estepe. Quero ser a original e não alguém que vc procura somente quando precisa. Eu te amo "F", mas eu vou deixar de te amar. Vc não merece meu amor e muito menos nem consideração. Eu preciso te esquecer e vou. Vc é parte de um passado sombrio que desejo apagar. Vou conseguir passar uma borracha em vc e vc não vai mais morar em mim. Vc fará parte do passado. E as migalhas da borracha que vou te apagar será lançadas fora no lixo. VC não merece meu amor. Eu vou esquecer tua existência. Acredite eu vouuiuiuufadslufaldçsjfladjflçadjfçlka
O mundo precisa de gente pra dizer: "Ei, tá afim de viajar comigo? Assim mesmo, totalmente inesperado, só tenho o local em mente e mais nada"
Precisa - se espíritos aventureiros!
As vezes é preciso jogar fora toda dor e medo
Se entregar por inteiro
Valorizar quem te dá valor
Reconhecer quem te ama de verdade
Amar quem fez por merecer
E carinhosamente conquistou todo seu coração
Em tempos em que as pessoas procuram por quantidade, eu espero por alguém que procure por qualidade.
E da semente nasceu a flor; da flor a abelha pegou o néctar; do néctar surgiu o mel; do mel o urso se alimentou; do urso o desenho se inspirou; do desenho a criança parou; da criança cresceu um sujeito; o sujeito comprou um buquê de flores; das flores sementes caíram no chão; da semente o pássaro se alimentou; do pássaro a moça se inspirou; da inspiração nasceu o amor.
No meio do sol você foi a minha chuva. No meio da chuva você foi a minha música. No meio da dança você foi o meu par.
No meio da chuva você foi o meu sol. No meio do sol você foi a minha sombra. No meio da sombra você foi o meu descanso.
Feche os olhos. Conte até 60. Esse foi o número de vezes que acordei pensando em você.
Quando acordei a primeira vez com esse pensamento, não imaginava que ele faria parte dos meus dias. Não imaginava que faria parte de mim.
Todos os dias, antes de fechar os olhos pra dormir, pensei em você. Pensei em nós. E pensei: como pode ele já fazer parte do meu eu?
Somos dois. Quando estamos juntos nos tornamos um. Mas, nos teus braços sou quem eu queria ser. Não porque te encontrei. Mas porque contigo eu me encontrei.
Todos os dias quando abro meus olhos, tenho ainda mais certeza de quem eu quero ver e de quem eu quero ser. Quero ser sua.
Quero ser sua, mas não ser tua prisioneira. Quero a liberdade de te amar, assim como quero que me ame por querer, por ser, por estar livre pra escolher. Pra me escolher.
Eu poderia estar, agora, em qualquer lugar do mundo, em qualquer outro abraço, mas escolhi me abrigar no teu peito, escolhi olhar no teu olho, ganhar os teus beijos. Escolhi amar você.
Tua frieza me congela o coração. Sinto um frio na alma, frio que em nada se parece com o calor do teu abraço.
Não te conhecia, te reconheci. Acho que nunca soube o que você queria, quem era você. Chegou com força, forte. Beijou meus olhos. Beijou meus olhos e fez carinho na minha alma. Prometeu cuidar. Quis mudar, me mudou. Despertou o que, há muito tempo, eu não queria sentir. E senti. E foi bom. E me fez sentir bem, viva. Despertei. Quis sentir, quis viver, quis querer. Quis que o tempo parasse, quis voltar no tempo, quis ter mais tempo, já que o tempo foi o abismo que nos separou. Ah, quanto tempo esperei. Quanto tempo esperei, mesmo sem saber. Só sabia que chegaria, mas não sabia que seria tão forte e tão rápido assim. Me mudou. Me fez ter certeza de que estou viva e que cada minuto é precioso. Pena ter me ensinado tudo isso e não ter apreendido e nem sentido nada.
"...Porque antes, já havia sido revelado e mesmo sem saber, há muito tempo, eu procurava e esperava por esse abraço."
"Já sabia a força e o calor que ele tinha. Já sabia que, a partir dali, Eu, não saberia de mais nada. Só sentiria."
Nao quis mais ver, deixo pra trás tudo o que me prendia e me afastava de você. O abismo virou ponte, que me trouxe até aqui.
Quis deixar velhos costumes. Quis receber o que havia pedido, havia procurado, havia esperado. Esperei por tanto tempo que nem lembro da última vez que te abracei. Só sei que já havia estado em teus braços até o dia em que me perdi e fiquei apenas com a lembrança e com a procura cega, sem saber que era você quem eu esperava.
Abandone velhos costumes, velhos preconceitos, deixe entrar e abrace a vida que está lá fora, doida pra acontecer.
... E mesmo ela gostando de dançar, não se sentia bem em festas, mesmo ela adorando fazer novos amigos, não fazia questão de sair de casa, mesmo ela amando sorrir, repetia aquela música que sempre a fazia chorar. O que tinha de errado com ela ?! Se sentia segura no mundo que ela criou, sozinha?! Seus pensamentos nunca a abandonaram, e seus sonhos se refaziam a cada adormecer. Mas, era difícil amá-la assim, então não se sabe quem desistiu, mas acabou, e hoje, mesmo desse modo estranho, ela só quer ser feliz!
