Mensagem de Amiga
Hoje é o dia dela, da minha melhor amiga, futura madrinha dos meus filhos, minha maior confidente e conselheira. Que o seu dia seja tão inesquecível quanto você. Parabéns!
Bom dia amigos e amigas! Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia, nos dê muitas bênçãos, paz e amor para o dia de hoje e sempre! Amém.
Se não tivermos atentos, ah vida vai passando sem que construamos caminhos amigáveis pelos quais possamos retorna se necessário, pois em tempos do pensar em si mesmo o "próximo" se tornou mais distante do que o próprio isolamento social nos colocou, cuide de suas amizades..
Amiga e confreira, você completou a natureza linda com seu charme e jeito de ser! Parabéns!!! Beijos.
Amiga Ana Mary, você está muito linda com essa márcara preta, combinando com o preto da sua roupa, a bike e com este corpo bem delineado e bem malhado. Beijos do amigo de sempre. Estava com saudades de você!
Alerta, Sorriso?
Sorriso entre colegas,
Amigas na estrada da vida
A caminho ou na volta da labuta
Na década de oitenta.
Eis a questão.
Outra leonina na parada.
... Alas...
Vamos dona Ivete,
Você está sorrindo...
E a perua não sai do lugar!
Logo, antes de se apavorar,
De se amedrontar...
O jeito é?
Agir sorrindo !
Já vi atividades e conhecimentos dos quais eu senti a maior insatisfação e desprezo virarem amigas(os) do meu espírito com o passar do tempo. Não sei explicar isso com clareza, mas acho que multipliquei por -1.
Em mim residem várias versões: A mulher, A profissional, A Amiga, A baladeira, A caseira… são tantas e cada uma delas surge no momento em que precisa ocupar seu espaço e fazer parte da experiência, uma não anula ou diminui a capacidade e importância da outra, mas se complementam.
Amiga, como é bom ter você por perto
Com seu sorriso doce e seu olhar sincero
Você é como um raio de sol em minha vida
Sempre presente e sempre verdadeira
Com você, os dias são mais alegres
As tristezas se tornam mais leves
E os momentos bons são ainda melhores
Porque você está sempre ao meu lado
Você é uma luz que ilumina meu caminho
Um abraço que me acolhe quando preciso
Uma palavra amiga que me conforta
E um sorriso que me faz feliz
Obrigada por ser essa amiga tão especial
Por estar sempre presente em minha vida
Que nossa amizade dure para sempre
E que nunca nos falte amor e carinho.
Amiga diferente, tão singular e tão única
Com um jeito de ser que me encanta e me explica
Você é um ser humano especial e especialista
Que me ensina a ver o mundo de forma mais realista
Com você, os dias são cheios de novidade
As tristezas se tornam em oportunidades
E os momentos bons são ainda mais verdadeiros
Porque você está sempre ao meu lado, inteira
Você é uma amiga que traz luz à minha vida
Com sua essência pura e sua alma acolhedora
Uma presença que me ensina a amar sem medida
E um sorriso que me faz sorrir com alegria
Obrigada por ser essa amiga tão diferente
Por estar sempre presente em minha vida
Que nossa amizade dure para sempre
E que nunca nos falte amor e carinho.
O vazio é sua amiga, sua companheira, a única coisa que você não pode fazer é deixar ser tomado por ela.
" saudades de quando eu era seu amor.
Eu era seu porto seguro, sua melhor amiga. Saudades dos seus beijos doces e sua voz cantando para mim.
Aaahhh sua voz..... Não há coisa mais gostosa de se ouvir.
Ela me arrepia, me embala e me faz ficar bem.
Nunca entendi esse poder que você tem de só com uma palavra me fazer sentir um turbilhão de sentimentos. Apesar das inúmeras inseguranças, eu sempre acreditei que você sempre me amaria. Saudades de quando tudo era verdade."
Elas com as amigas no bonde
É pique com nóis ninguém se mete
Depois do amor ela acende um black
Se o amor é droga falhei no Proerd.
As pessoas andam tão desesperadas por encontrar um amigo e/ou amiga de verdade que se esquecem que nós somos todos cheios de defeitos...
O um amigo de verdade nos vai machucar as vezes, nem mesmo eles são perfeitos, mas e daí ãhm? Nem mesmo nós o somos.
Deixe de procurar e olhe bem a sua volta, você está rodeado de pessoas incríveis, portanto, saiba dar valor ao que você tem!
Não aguarde descoberta tardia, ó alma amiga,
Tudo que carece está em teu seio,
Amar com fervor a quem te pertence é a prece,
Só a quem te ama, te entregas, em desvelo refeio.
༻Ser…༺
༺༻
Eu sou:
Sua amiga, sua parceira, sua mulher obediente, sua "sexy chata” e tanto mais.
Você é:
Minha vida, meu amor, meu líder, meu "mauzão gostoso" e tanto mais.
Os dois somos:
O mundo girando sem direção, a vida mais louca que outros nunca entraram e tanto mais.
Eu serei sua, fiel e verdadeira, até à última batida do meu coração, você será tudo que hoje já é, o homem que conquistou meu coração, mas que antes minha alma tomou com atenção e cuidados que segurança a meu ser retornou.
Até assim ser:
EU Sou Sua
SEXY CHATA
༺༻
Tc.25112024/142
A utopia é amiga da esperança. Se a esperança resistir os seus encantos, a fé se apresenta como aliada para transformar o quimérico em algo factual.
Não amiga não temas
meu coração;
é apenas um chapéu surrado
que humildemente estendo
para colher um pouco de tua alegria
de tua graça distraída
de teu dia
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
