Mensagem de Amiga

Cerca de 17654 mensagem de Amiga

Amiga...
É aquela que liga...
Se preocupa pela tua fadiga...
Na tristeza, traz uma cantiga...
Quanto mais antiga...
Não se importa com o tamanho da tua barriga...
Mas, pelos teus erros, jamais te castiga!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

SUA AMIGA SECRETA

Toda vez que você passa
Tento fazer de despercebida
Sonho um dia fazer parte da sua vida
Imagino às vezes estar com você
Nos seus momentos queria estar envolvida
Sei que você já tem um coração ocupado
Mas já me delicio sozinha
Imaginando-me com você no dia dos namorados
Penso que viver um amor platônico
Me deixa sonhando, porém bem feliz
Quem sabe, uma hora você acerta
E acha sua amiga secreta

Inserida por Negro_Vatto

AMIGA, se amor tivesse gosto, queria que fosse gosto de comida.
Se tivesse forma, a de uma galinha assada suculenta
Se tivesse nome, que fosse o seu.
Porque a coisa que mais AMO na vida, é comer.
Amo vc como se fosse galinha assada, suculenta e de pernas pra cima.
pena que não dá pra comer.
Mas vale a comparação da extensão que amo você!

Inserida por anasoares_

Sabe aquela garotinha,
que costumava tomar banho de chuva,
que era sua melhor amiga,
e que agora está grande e não te dar mais atenção?
Quer saber por que ela tá assim? Porque agora "meninão"
ela tem por quem lutar e correr atrás, ela cansou do seu
Jogo e desceu por EXIT

Inserida por AquelaGarotinha

Amiga, aprende uma coisa: Se te faz chorar, não te merece!
Se enche de amor próprio, enxuga as lágrimas e decreta: "Daqui pra frente só te borra o rímel choros de felicidade!

Inserida por MellGlitter

Algumas pessoas são extremamente rivais na disputa pela concorrência, porém são totalmente amigáveis e solidárias ao Chifre!

Inserida por Obrother

Exemplificando uma das facetas da ética, se sua amiga te contou coisas em confiança e você sabendo que essas coisas poderiam comprometer terceiros, mesmo assim você espalhou, a falta de ética está na sua atitude, e não na atitude da sua amiga, que provavelmente só quis desabafar.

Inserida por AngelMancio

A pressa nunca foi amiga da perfeição, quem muito apressa mais tarde alcança, mas a beleza sempre amiga da arte,pois a arte inspira na beleza.

Inserida por NivanDiCastel

Amiga não se preocupe com os erros de português em nossa conversa, pois erros cometemos e não escrevemos. Erro cometido o prazer é dobrado.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Agente era tão amigas mais depois que você,foi me deixando de lado por causa de um macho

Inserida por Lucya211

Chorar de rir..
Ficar de mal,coisas de uma amante
que virou amiga.
Juntos e misturados.

Inserida por RitaSimoes

O que é uma melhor amiga?
Bem, é como uma irmã, porém, mais que isso. É a pessoa que tem o abraço que você chama de segunda casa, que não se importa de estar com você nos momentos bons e ruins. É a pessoa que te apoia, te ajuda, e te faz rir de tudo. Com quem você faz as maiores loucuras e vive os melhores momentos. Ela é a sua pessoa. E sabe o porquê desse laço ser maior que qualquer coisa? Porque não importa onde você esteja ou como esteja, ela sempre estará torcendo pela sua felicidade. É o amor mais puro que existe.
Amizade entre mulheres costumam ser as mais intensas histórias de amor. Você e eu, juntas, cuidamos uma da outra.
Você é meu porto seguro e eu sou seu chão quando seu mundo desaba, porque acima de tudo, você é minha família e eu te amo.

Conversava com uma amiga, que disse: É, já não se fazem Homens como antigamente. Aquele homem que abria a porta do carro, que segurava o guarda chuvas, que colocava a mulher em primeiro lugar, se preocupando sempre com o bem estar da companheira. Que ouvia as mesmas musicas, que se declarava, elogiava (mesmo mentindo) Que ajudava na casa, etc.... Mas ai vemos que também já nao se faz mais: vinhos, musicas, mulheres, pessoas, amigos, juventude, caráter, comprometimento, união, consideração, como antigamente. Saudades, melancolia, e tristeza de constatar, que apesar de sermos antigos, já não vivemos mais como Antigamente. Tá tudo tão banal, tão futil, tão cada um olhando só pro seu umbigo, sem se preocupar com o Outro, que bom seria, poder voltar pra Antigamente.

Inserida por iracema_f_n_romano

As lagrimas se tornaram minhas amigas, A lua minha conselheira, A solidao minha companheira. Minhas lagrimas cai sem saber o por que, Eu sei apenas quero chora e abraça alguém, Mas ao olhar pro lado nao vejo ninguém, E me pergunto onde estao todas aquelas pessoas que disseram que iam estar do meu lado nos momentos bons e ruins ? Porque no final das contas elas só ficaram nos momentos bons.

Inserida por UmaGarotaQualquer15

viva a natureza
da mãe
da avó
da mulher
da amiga
da companheira
da filha
da irmã
da (des)conhecida
da vizinha
enfim daquela que torna
o (seu) mundo
um lugar melhor pra se viver
se amar e se enternecer!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Minha amiga me chamou para pedir se eu vi a publicação e eu disse que vi. Eu tinha visto. Eu tinha sentido? Mas sentido o quê? Eu não senti nada, nem mesmo surpresa, pois tudo já era esperado por mim. Não houve surpresa, nem tristeza, aflição ou dor. Não houve lágrimas. Eu me espremi toda como quem espreme uma laranja, mas não houve lágrima alguma a escorrer por meu rosto. Não havia lágrima por não haver dor e quem sabe não houvesse dor por não haver amor.

Inserida por audreyponganborteze

Um dia decidi reuni somente pessoas meigas, bondosas, amigas, dóceis, generosas, de boa índole amáveis e fiéis para uma festa.
Por que será que ninguém apareceu?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Deitado Numa Nuvem
Edson Cerqueira Felix
08/02/2019 13:03
Para a Amiga Lídia

Voei com os ventos do céu
O seu desprezo foi sim, algo tão cruel
Eu só queria um pouco
Não, na verdade não
Eu queria era todo teu mel
E foi você que me levou ao céu

Inserida por felixedsoncerqueira

Amiga olha aqui vou casar, eu vou casar
Não!?
Vem cá, me ajuda a escolher o vestido
Ei você aí em cima acorda, se demorar vou perder minha amiga

Inserida por Rafaelfernandes98

Como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é esposa, é filha, é querida, mulher… Nem todas as palavras do ...
Ser Mulher é ser

Inserida por soares_augustinho