Mensagem de Amiga

Cerca de 17481 mensagem de Amiga

Amizade é arranjar forças pra segurar o mundo de alguém, quando o seu está no chão. É fazer sem esperar nada em troca.

Inserida por ludboeing

O que restou da nossa amizade foi apenas as boas lembranças.
Lembro-me de quantos emails te enviava por dia e contando passo a passo sobre meu dia e vc me conhecia tão bemm aponto de me conhecer atraves de palavras e uma tela fria de um PC.
Quanta sensibilidade tinha o meu amigo e amor virtual.

Ainda te amo!!!

Inserida por Neoqueav

A única coisa boa da Vida é a Amizade;
Mais que tudo positiva, mais que tudo de verdade.''

Inserida por RastaelShivaya

Amizade verdadeira não é somente aquela que te fere com as verdades e sim aquela que aponta o erro e te ensina como fazer da maneira correta.

Inserida por Survi

Preciso muito da sua amizade e da tua sinceridade acima de tudo tendo você como minha companheira ou não;
Pois você não tem asas e nem pode voar com tanta certeza, mas em meu coração tem a força dos anjos;
Coração apaixonado é tímido para palavras tão distintas, mas mesmo vivendo pensando em você e imaginando impossível tê-la em meus braços com tanta perfeição eu continuo a lutar;

Inserida por JULIOAUKAY

Amizade é algo muito foda. Carregamos ela pro resto de nossas vidas mesmo que não queiramos, carregamos. E de longe ‘cuidamos’, amamos e somos inconscientemente sempre gratos por tê-la.

Inserida por rafaellakristinne

"A amizade verdadeira, é a união de espíritos afins e cora-
çõs numa prece, uma experiência inesquecível que será leva
da através da vida, mesmo que os amigos não se encontrem ---
mais.
Pois a amizade é um sentimento fiel, de afeição, apreço, entre às pessoas que se estimam."

Inserida por N4m9A6L5

Amizades sempre se renovam ? Não não, se se renovar é porque não foi amizade.

Inserida por RafaelAllves

Amigo não é aquele que segura sua mão na segunda semana de amizade e diz: - Confie em mim. Amigo é aquele que espera meses, décadas, e até anos, você segurar a mão dele e dizer: - Eu confio em você.

Inserida por EleenM

Mas que um amigo vc é parte daquilo que chamamos amizade, ou comunhao por outros, vivo pensando o que seria sem vc, alguem vazio e sem alegria, por isso tds os dias acordo pensando em vc pelo simples motivo de ser "MEU AMIGO" obrigado por isso...

Inserida por Dreamermisunderstood

Quando estou ao seu lado... sinto que a vida flui naturalmente...
Essa amizade é que torna minha vida mais bela...
Fonte de alegria em todos os momentos...

Inserida por MarceloRondoni

Sentimentos,são brilhos que penetram na alma, amores são sorrisos de seu corpo, amizade é a força do seu levantar.

Inserida por DanielleMerone

Aqui não se faz promessas
Aqui se estabelece lealdade
Aqui não se faz juras
Aqui se vive amizade

Inserida por demetrioMDS

Amizade por interesse desembaça do meu lado, antes ser forever alone do que conviver com falsos.

Inserida por Ito0w

Estou com medo, não sei o que fazer! Se te conto é capaz de estragar nossa amizade. Mas se deixar você ficar com outra sem saber o que eu realmente sinto por ti, eu iria ficar culpando-me a vida inteira, mas... tenho muito medo de te perder! Cansei de ficar calada quero te dizer isso, mas não consigo! Sei que é errado gostar de você, mas, tu se tornou uma pessoa muito especial na minha vida! Me ensinou a crescer e parar de ser mimada, me deixou claro que preciso assumir meus erros e que não preciso ser perfeita, todos tem erros que nunca vão conseguir dominar!
Eu te amo e muito!

Inserida por mariiiMuller

"Que seu dia seja abençoado...
e nossa amizade seja a fonte
para superar os obstáculos da vida..."

Inserida por MarceloRondoni

Amizade é como borracha,já temos a matéria prima.
Mais o derivado racha, quando não se firma.
É muito fácil fazer amizade, porém, mantê-la...

Inserida por zenildasilva

Isto foi nada mais que uma oportunidade para perceber que não vale a pena ter sua amizade.

Inserida por renew

“Deus e a razão de um dos sentimentos mais bonitos que e a amizade, um amigo ele vale muito quando a gente mais precisa dele, eles estão sempre ali do nosso lado pra defende a gente “

Inserida por vagnerlacerda

A Amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes ...
;´Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo...
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Inserida por kazunory

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp