Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Eu nunca imaginei
Que fosse encontrar
Alguém que um dia eu pudesse me apaixonar
Você me ensinou quase tudo que eu sei
Se entregou de verdade eu ate pirei
Seu corpo colado ao meu
Sua boca calando a minha
E tanto amor e tanto desejo
Que enfeitiçou meu coração
Cada dia que passa eu quero te amar
Ficar do seu lado me entregar
Quantas coisas por mim você não enfrentou
Se valeu apena aqui estou
Pra te dar, todo meu amor
Pra ficar com você seja com for
Acredito intensamente que quanto mais aprendizes autônomos, confiantes e apaixonados conseguirmos formar, menores serão os problemas do mundo.
indo
Vivendo
Aprendendo
Respeitando
Amando
Querendo
Aceitando
Perdoando
Sorrindo
Beijando
Sonhando
Realizando
Buscando ser apenas eu nessa imensidão de mundo que eu amo tanto, apesar das adversidades. Sigo sendo por ai
aprender a se aceitar as vezes e dificio mas se aceitando e se amando
conseguimos muitas coisa amizade uma familia e muito mais .
ate o mais importante descobrir quem somos a felicidade euma porta
infnita mas quando aprendemos a nos enchergarmos assim estaremos mais
pertos dessa porta
Aprendi diversos tipos e uma só regra: fazer pão é como se apaixonar. É preciso sentir os ingredientes. A cócega que a farinha provoca na palma da mão, o deslizar da manteiga, o fermento que é fino mas pesa um pouco e gruda nas linhas das mãos. Depois, dedicar atenção à sova, ao amassar vigoroso. O repouso da massa aproxima os cozinheiros dos escritores. Assim como um texto precisa descansar as palavras por um tempo antes de ser apreciado por olhos alheios, a massa pálida do pão precisa ficar só para se fazer magia. Estufada, com o dobro do tamanho e uma textura areada está quase pronta. Dependendo do forno, dá para fazer até dois tipos de milagre ao mesmo tempo.
"Santidade é quando aprendemos a andar nos princípios da Palavra de Deus, amando-a como amamos a nossa própria vida, e a tomamos como fundamento e princípio inegociável durante toda a nossa existência."
Amando cada dia mais todo aprendizado que se é dedicado a construir uma capacidade de sonhar e realizar(sem tirar cada processo).
E com tudo isso , poder vibrar e significar viver. E além , fazer sentido buscando e me encontrando. E em meio aos meus suspiros e meus largos sorrisos de um disparar genuíno que tem um propósito de cuidar e resguardar apenas que diz um gritar: meu eu te abraço.
Com propósito do sucesso e a felicidade, um sábio eterno apaixonado aprendiz da vida, artes e evolução. Esse sou eu Nilo Moody.
Eu aprendi que um coração pra se apaixonar não é necessário que os olhos vejam, basta ter consciência que o outro existe.
Eu aprendi, daquele jeito clichê mesmo, com o tempo, sentindo na pele, vivendo, amando, caindo, tropeçando, levantando que para ser feliz a gente tem que querer ser feliz. Quando a felicidade vem de dentro, não importa o caos que pulsa do lado de fora: nos tornamos inatingíveis.
"Quando aprendermos a servir ao nosso próximo, amando cada pessoa como amamos a nós mesmos, então o fluxo constante da graça de Deus nos curará interiormente, produzindo vida onde antes só existiam o caos e as trevas."
Pule, dance, grite,
Apaixone-se, sorria, veja
Ame, sorria, descubra
Leia, aprenda, seja
Mude, pense, acredite
VIVA... E faça isso apenas, por você!
Aprendi a andar e nunca mais quis rastejar
Andei amando tanto que ate hoje vivo rastejando
Coisas distintas, mas que não tem como desaprender
Pula comigo, e de cabeça, nessa queda que é se apaixonar...
é assim que se cria asas e se aprende a voar ..
é assim que nasce um amor de verdade
Sabemos que estamos apaixonados quando aprendemos a usar o silêncio como única arma de defesa para não magoar alguém.
"sempre me ensinaram o quão era inconveniente, me apaixonar, diziam que eu era forte demais pra me render a sensibilidade que uma paixão exige pra ser correspondida, e o que aprendi: tinham razão."
Pai é palavra!
Palavra que ensina e nos emociona,
guerreiro sem igual que nos apaixona
e protege um filho de qualquer mal.
Pai, um herói de verdade
um amigo e companheiro
um amor verdadeiro
que qualquer filho tem capacidade de amar.
Pai, obrigado por eu ser o filho que sou,
pela educação que o senhor me ensinou,
meu grande professor da vida.
Pai, esse grande homem o senhor se tornou
nessa longa estrada seus sonhos o senhor alcançou.
Pai, eu te amo e esse amor é pra valer,
meu rei tenho muito orgulho de você,
meu mestre paterno meu amor por você será eterno,
que não tem como esquecer...te amo pai
Feliz dia dos Pais...
