Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5534 mensagem de Aluna que Ama um Professor

Desta vida,só levarei o melhor do que senti,do que vivi e do que aprendi
Não sei quantas vidas irei viver e nem tenho certeza se retornarei um dia,mas a certeza que amei e fui amada,não será apagada em min'alma,pois um coração quando ama verdadeiramente,carrega consigo todas as lembranças que o alimentaram.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Aprende a falar a verdade quando as palavras não são suficiente para fazer compreender o que a realidade nos nega.

Inserida por jonymichel

"Depois de um tempo você aprende á ser como os outros, mas nunca deixando de ser quem você é ."

Inserida por JonasG

Nostalgia

Sorrir quando a dor te torturar,
aprender com os teus dias tristonhos e amargos.
Lembrar quando á saudade te atormentar,
Chorar por todos aqueles que são seus amados.
Implorar pelo sucesso daqueles que te fizeram sentir,
agradecer sem medo os moimentos que te fizeram sorrir.
Amar á realidade da nossa separação,
e com tudo isso ter a certeza que seremos unidos pelo nosso coração.

Inserida por JonasG

Existe algum manual de esquecimento, ou simplesmente para poder aprender a odiar????
Preciso urgente.
Onde aprender a odiar para não morrer de amor????
Eu não quero morrer de amor.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Bordando Sonhos

A natureza
borda sonhos,
em pétalas perfumadas...
E com ela,
aprendi a bordar sonhos de amor...
Em meu coração!

Inserida por daysesene

Eu esqueci a palavra "meu", mais em troca tu me ensinou a palavra "nosso".

Inserida por nifferr

Aprender o CERTO e fazer o ERRADO; além das consequências, teremos que lembrar em dobro: A falta que FAZ de fazer e de não ter feito o CERTO.

Inserida por PrincipeAilton

Deus me deu você! Ele tem um plano pra nós, pra mim, por vc! Ah, você já me ensinou tanto, tanto! De onde vem tanto amor? Sim, só pode ser dele, por você!
Mas olha só esse sorriso perfeito, não tem como não te amar, não se dar, não omitir-se! Agora pense, como pode um anjo ser um pedaço de alguém tão falho? Tão pequeno, tão ninguém? Mas eu luto, me aprimoro, cresço e amadureço... Por você! #amor sem mais.

Inserida por msmj

"Um dia aprendemos que nem tudo pode ser dito. Que somos mais frágeis do que imaginamos. Que poucas palavras podem dizer muito. E que os momentos mais simples, sempre serão os mais lembrados!"

Inserida por Benluz

Existem Líderes que estão na vida CRISTÃ para confundir e tirar proveitos; outros para ensinar e guiar a salvação, a escolha cabe a cada um de nós.

Inserida por PrincipeAilton

Durante meus anos de vida
aprendi uma lição,
que ela teria sido melhor vivida
se não fosse apenas de ilusão.

Inserida por JoaoPrezado

Quando te vi
O mundo novo aprendi
Ser filho de alonso
É como ser um sonso

O seu olhar misterioso
Os seus cabelos loiros
Com um sorriso majestoso
Serás para sempre a minha rainha

Miranda meu amor
Tu foste um novo morador
No palácio do meu coração

Consigo querei casar
Para um dia nossos filhos apoiar
Viveríamos na terra desconhecida
Com a memória nunca perdida

Ate ao fim dos nossos dias
Eu irei amar-te internamente
E ate depois nunca se sabe
Te encontrarei num mundo diferente

Inserida por Linda235

A vida é como uma escola, onde, cada dia nós aprendemos mais. Quando nós somos crianças, construímos sonhos e mais sonhos, temos desejos de nos tornar príncipes e princesas, reis, rainhas, médicos, super-heróis, cabeleireiros etc. Ao longo do tempo, quando vamos crescendo, percebemos que nada é como nossos sonhos de crianças, as coisas mudam, e a cada vez mais não temos aquela vontade de crescer, e sim de voltar a ser criança, de voltar a ter inocência, de poder brincar e ser feliz de novo. Chegamos em um momento de nossas vidas onde temos que saber o que é responsabilidade, e como realmente é a vida. É aí onde a "Escola da vida" fica mais difícil, vira um jogo de sobrevivência. E com o passar do tempo vamos aprendendo que por mais que as coisas sejam difíceis, não podemos levá-las tão a sério, temos que deixar a seriedade de lado para poder brincar como criança outra vez.

Inserida por beatrizferreirareal

Mas, o que é saudade e que significado ela possui na minha e na sua vida?
O poeta nos ensina! “Saudade é um sentimento, que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos”.
Seria cômico se não fosse tão trágico em matéria de amor...

Inserida por danieljorge

E quando os homens aprenderem,
que se deve borrar o batom, e não o rímel de uma mulher...
o circo vai pegar fogo e os bombeiros vão estrar em greve!
Se é que você me entende.

Inserida por Scutasu

“Deixando-o achar que pessoas agem de acordo com o que recebe. Aprendi depois de muitos anos que o máximo que posso exigir de uma pessoa é o respeito. Aprendi a Conviver com minhas ausências, lembranças, menos com a saudade. Essa ainda tenho que aprender a tragar. Uma vez ou outra ela resolve aparecer para deixar as minhas noites mais melancólicas e minhas manhãs melodrámaticas. Também aprendi que a coisa mais valiosa é o Amor que se possa ter e sentir. Ele é algo que pra ser conquistado-valorado. Exirge um esforço, dedicação, paciência e compreensão. E é recompensado e se não for?... não cobre, nem pede, tampouco implore."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

aprendi q o tempo cura,e q a mágoa passa...
aprendi q a decepção não mata,e q hoje eh reflexo de ontem...
aprendi q os verdadeiros amigos permanecem,e os falsos,graças a DEUS vão embora...
aprendi q a dor fortalece...
aprendi q sonhar não é só fantasiar,tem q correr atrás...
aprendi q a beleza não está no q vemos,e sim no q sentimos...
aprendi q quando queremos agradar alguém,acabamos desagradando outro alguém,devemos mesmos é agradar a DEUS...
aprendi q o erro,nos torna mais forte...
aprendi q as decepções vem ,mas se transformam em alivio...
aprendi q nada na vida eh fácil,nada vem de graça...
independente dos problemas,viver de cabeça erguida, é simplesmente sensacional...!!!!!!

Inserida por wandelley

Descobri que o silêncio vale ouro, mais também aprendi que ele não substitui atitudes.

Inserida por JoaoPrezado

As vezes é necessário abster-se do que mais nos faz falta pra aprender-mos que nem só o morango é uma fruta doce! Quantos minutos de felicidade vc perde todos os dias em busca de algo que não passa de uma mera expectativa de reaver aquilo que deixou de existir há tanto tempo?Com o passar do tempo as pessoas mudam e a vontade que temos é de voltar no tempo e viver aquilo que deixamos pra trás um dia, mas nunca será igual. Não significa que será pior, mas igual, jamais!

Inserida por SergioSantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp