Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Um dia aprendi a Rimar, sem saber a falar. Rimar o que se eu nem sei escrever
Mas rimei, com amor por alguem que me acordou. Acordou porque se nem dormir e nem sei pra omde ir. Ir pra onde? Se nem sei o que restou de onde eu vim. Se é que eu vim de algum lugar. Se é que nem sei saber como fiz pra chegar aqui. Assim eu me lembrei, mas eu ja me esqueci! Esqueci do que lembrei mas eu ja nem sei o que como faz pra chrgar aqui!
Franklin Ap.
Com o tempo aprendi que amor não dói, não mente e nem machuca .
Amor é gesto e carinho e leveza, amor não trai, não mente e não machuca .
Amor é responsabilidade afetiva e cuidado vai além de um "Eu te amo " .
Ser MÃE ATÍPICA de uma criança Autista me ensinou que a perfeição não é o objetivo; o amor e o apoio incondicional são!
Amizade é:
- aconchego
-carinho
- amor fraternal
-aprender ouvir não
- comunhão e partir do pão
- encontro
- é aprender tocar o coração do outro
- lugar onde mora o respeito
- diversão
- abraço forte no dia mal
- música, dança, um papo legal.
um pão feito com amor
é capaz de saciar a fome
de conhecimento
de entendimento
de aprendizagem
de maturidade
de compreensao
da alma e do coracao
de uma humanidade inteira
e capaz de preencher o vazio
do estomago e do espirito
durante toda a nossa existencia
nesta e por todas as encarnacoes!!!
Cada momento que vc silência
Que vc abre a mente, enche o coração de amor, vc aprende algo, transforma, esta é a certeza do caminho certo.
Muitas coisas vão se tornando insignificantes, vc amplia a visão.
Estes passos são sagrados, e tem luz.
Simone Vercosa
Passado serve pra gente aprender..
O que causou dor..cicatriza...
Ferida.. Sara... Amor se esquece..
Eu.. Vivo... Apenas...
Aprenda a servir sempre quando for resiquisitado com amor e compaixão. Hoje, você pode ser o solicitado, mas amanhã o solicitante.
O amor é uma arte que precisa ser aprendida.
Mas também acho que o amor é um sentimento que precisa ser aberto.
Assim como um balão no céu, meu amor por você é ilimitado. Ser Mãe de uma criança Autista me ensina a voar acima das expectativas e a celebrar cada pequena conquista!
O amor
O amor nos deixa cegos
O amor nos faz fazer loucuras
O amor ensina
O amor também consegue curar ..
O amor mata
Cuidado com o amor que esta vivendo ..
E se o amor não consegue ensinar, a dor ensina, mas se há falta de amor próprio as vezes nem a dor ensina.
Aprendi que não basta ter um amor...
É preciso ser um amor...
Aprendi que não basta ter uma família...
É preciso ser família...
Aprendi que não basta ter uma casa...
É preciso ser lar...
Aprendi que não basta dizer que amo meu amor...
É preciso viver esse amor...
Aprendi que não basta ter...
É preciso SER...
E hoje eu não sou apenas abundante...
HOJE EU TRANSBORDO!
"O amor é um labirinto de emoções onde cada curva revela novas formas de conexão e aprendizado, desafiando-nos a explorar o mais profundo de nossos corações."
Em qualquer tempo, seja você. Com tudo que ainda tem para aprender, seja você. Com todo amor e gratidão, seja você.
Eu preciso aprender a nunca mais romantizar tua violência como um ato de amor. Violência não gera disciplina, ela alimenta o medo, enfraquece o respeito e fortalece a insegurança e o ódio.
A vida sempre ensina que o único caminho é o amor. Todos estamos em processo de construção, de evolução, de erros e acertos. Ninguém nesta vida tem o direito de ser algoz do outro.
