Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Pai e mãe,
Um amor sem igual. Eles são como Leão e Leoa. Protegem as suas crias, ensinam como viver nesse mundo, mostrando a realidade da vida. E nunca se esquecendo de espalhar amor. O amor que carrego em meu peito foi transmitido por meus pais. Sem esse amor, o que seria de mim nesse mundo?
E às vezes o amor pega na sua mão e te ensina a reconhecer o caminho certo, que é exatamente aquele que você percorreu tantas vezes sem notar a beleza das flores, o chão de terra, o som dos pássaros e te faz perceber quem por TANTAS vezes cruzou com você nesse mesmo caminho arrancando um sorriso e palpitações descompassadas do seu coração por causa do reencontro... E você percebe que o amor da sua vida na verdade sempre esteve ali por perto perto só esperando que você o enxergasse...
Pois amor, não é por mim, mais tem que aprender que o ser humano pode nascer diversas vezes na mesma vida. .
Largar alguns grilhões do passado é necessário. principalmente o que nunca vai te acrescentar em nada, não vai mudar sua vida em nada..só assim encontrá a verdadeira liberdade de viver novos horizontes.
Mudanças de hábitos são necessários, mais mudanças de pensamentos são imprescindíveis.
Então faça diferente.
Não tenha pressa, apenas aprenda a descobrir que se você ama o tempo é eterno e o amor, descobertas.
Aprenda a Voar No Amor!
Todos
os dias é dia
do amor...
Todos os dias,
temos que renovar
os votos de amor
e carinho,
com a parceira,
ou o parceiro
do qual se vive.
Todos os dias
é preciso sonhar,
com aquela pessoa,
que faz nosso dia
ser mais colorido.
Mais lindo...
Mais arco-íris.
Mais por do sol.
Amar...
É com certeza,
um ato de bravura.
De sorte.
De felicidade...
Por deixarmos
invadir por esse
sentimento
que nos
transformam
e que nos dá asas...
Para voarmos!
O amor, a paixão pode acabar um dia, mas o que aprendemos um com o outro jamais acabará. Por tanto podemos ensinar outras pessoas tudo aquilo que vivemos, fizemos e aprendemos juntos.
Preciso aprender
a aceitar e entender,
que o amor é um caminho a dois,
onde se cresce e se aprende
com as diferenças e semelhanças,
com os erros e acertos,
e com as trocas sinceras de cada dia.
Quando aprendermos que tudo que fazemos é reflexo do amor que já recebemos de Deus, então compreenderemos que esse amor é o que nos faz prosperar em meios aos caminhos tortuosos e obscuros em nossa jornada nessa vida.
"No mercado financeiro, a persistência é a bússola, a disciplina é o leme, o amor pelo aprendizado é o vento, a paciência é o mastro e as oportunidades são as estrelas que guiam o day trader rumo ao sucesso.”
Roberto Ikeda
Um dia aprendi a Rimar, sem saber a falar. Rimar o que se eu nem sei escrever
Mas rimei, com amor por alguem que me acordou. Acordou porque se nem dormir e nem sei pra omde ir. Ir pra onde? Se nem sei o que restou de onde eu vim. Se é que eu vim de algum lugar. Se é que nem sei saber como fiz pra chegar aqui. Assim eu me lembrei, mas eu ja me esqueci! Esqueci do que lembrei mas eu ja nem sei o que como faz pra chrgar aqui!
Franklin Ap.
Eu aprendi com Agostinho de hipona o significado de amor
Com Wycliffe a perseverança
Com hus a não temer nossos fantasmas
E com jhon wesley a fazer a diferença
Com Lutero correr o risco pela verdade
Com o entusiasmo de Calvino
Pra ser quem eu sou aprendi com os melhores.
Com o tempo aprendi que amor não dói, não mente e nem machuca .
Amor é gesto e carinho e leveza, amor não trai, não mente e não machuca .
Amor é responsabilidade afetiva e cuidado vai além de um "Eu te amo " .
Eu não pedi pra aprender o amor escrito
Nem tão pouco compor o amor em versos simples e timidos
Como a vida que desabrocha
Que se manifesta nas grandes e pequenas coisas muitas vezes discretas no sorriso alegre de uma criança
Nas flores que se destacam a beira do caminho na canção mais bela e agradável de um passarinho que anuncia a primavera
Eu nao sou poeta somente escrevo o mundo que vejo com meus sentimentos
São só meus simples versos sem nenhuma assinatura ou reconhecimento
Talvez escrevo estes como poemas
Mas, nunca fui poeta
Somente escrevo o que sinto em minha alma como um artista que pincela delicadamente a tela compondo as cores que revelam a vida colorida e bela
Assim são meus simples poemas.
Versos da alma
Ser MÃE ATÍPICA de uma criança Autista me ensinou que a perfeição não é o objetivo; o amor e o apoio incondicional são!
Amizade é:
- aconchego
-carinho
- amor fraternal
-aprender ouvir não
- comunhão e partir do pão
- encontro
- é aprender tocar o coração do outro
- lugar onde mora o respeito
- diversão
- abraço forte no dia mal
- música, dança, um papo legal.
um pão feito com amor
é capaz de saciar a fome
de conhecimento
de entendimento
de aprendizagem
de maturidade
de compreensao
da alma e do coracao
de uma humanidade inteira
e capaz de preencher o vazio
do estomago e do espirito
durante toda a nossa existencia
nesta e por todas as encarnacoes!!!
