Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Aprenda qualquer arte e trabalhe e junte ao trabalho dedicação e amor por aquilo que faz.Não há trabalho que envergonhe ninguém, mas é vergonhoso quando não se trabalha e, muito mais vergonhoso ainda é quando Estado não ajuda.
APRENDIZADO (B.A.S)
Só venceremos na cartilha do amor,
da ternura, da paciência, tolerância,
e no silêncio interior...
E na ciência do sacrifício,
a fé sustentará a coragem dos sonhos,
e todas as preces realizaram-se...
Ainda somos aprendiz. Pouco sabemos sobre o amor, sobre respeito, sobre fidelidade, sobre compaixão, sobre humildade. Ainda somos tão de nós mesmo. Como se os nossos problemas fossem os piores, as nossas dores as maiores, as nossas vontades as mais importantes e urgentes. Quero tudo agora, depois não serve. Humanos desumanos. Ainda somos aprendiz e sabemos tão pouco, sobre doar, compartilhar, ajudar, consolar, correr... ai de mim que sou assim...aprendiz.
Alessandra Gonçalves
enquanto o homem viver sem dividir o que tem de melhor com o outro seu amor seu pao e seu aprendizado nao precisara de armas para guerra ele ja esta conseguindo por si so destruir a humanidade e os mises sera apenas um detalhe
Cada vez que você presencia alguma maldade e aprende que não se pode viver sem amor... E se concentra só nele... E o espalha ao seu redor... Nesse momento a humanidade acelera os passos para o ápice da evolução e quem sabe... Para uma outra dimensão, onde há PAZ.
Assim como o mar, o amor nos fascina, mas também tem seus riscos, então por segurança aprendi a ficar na parte superficial até ter certeza de onde estou entrando
Sobre a dor,
Aprendi lições.
Sobre a flor,
Fragrâncias sem comparações.
Sobre Deus amor,
Por todo sempre, gratidão!
A primeira e mais notável característica do ensino da filosofia no Brasil é o seu amor idolátrico aos "textos" e seu total desprezo aos assuntos dos quais eles tratam. O sujeito passa anos esmiuçando o pensamento de Descartes ou de Nietzche, e quando você pergunta "Mas isso que eles estão dizendo é verdadeiro ou falso?", ele olha para você com a cara de quem estivesse vendo um recém-egresso do Pinel.
TEM GENTE QUE NÃO APRENDE
Tem gente que não aprende
Ama, desama e se surpreende
Quando o amor se despede.
Sofre, sofre e torna a sofrer
Vive amando impreterivelmente!
O que dizer? Não há cura, não há remédio
Pois, toda vez que ama, desama
É sempre a mesma dor, o mesmo tédio.
Aprendi que as pessoas são livres por desejar tanto a liberdade. Até o amor é livre, o que nos define são nossas escolhas. Então por que tantas pessoas se prendem a prender quem gosta e sufoca o gostar? Se antes delas fazerem a escolha de ficarem juntas, elas eram livres.
aprendi que as pessoas não precisam criar uma declaração de amor pra fazer nosso coração bater mais forte; basta ser algo por mais simples que seja, só precisa ser de quem a gente ama
PS: mas declarações de amor são sempre bem vindas!
Um amor é quando se sente,
Um sentimento forte,
Mas uma hora a gente aprende,
Que tudo inicia dependendo da sorte !
Quero aprender com Jesus
Quero seguir os passos de Jesus
Ele é amor, e eu quero ser também
Ele ensinou que tudo é nada sem amar,
Amar sem preconceitos, amor sem diferença
Quero aprender a perdoar com Jesus
Eu também não merecia, e Ele me perdoou
Somos filhos do mesmo Pai, família de Deus
Vamos viver o amor,
Deus é amor...
MEU EX-AMOR,me ensina a te esquecer, POIS essa parte da lição eu perdi ou acho que faltou essa página no meu livro da vida
