Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Sobre o amor, nada a dizer, porque ninguém sabe o que é realmente.As pessoas apenas fazem suposições do que estão vivendo.
O verdadeiro Amor nos faz sentir como parte de tudo!
É divinamente libertador.
Quando o ar entra e sai livremente dos meus pulmões é por que estou relaxado e em equilíbrio com todo esse Universo e isso faz com que eu me sinta vivo de verdade, integrado e fazendo parte de tudo.
No desejo de partilhar o sono, amor se manifesta no desejo de fazer amor. No desejo de partilhar a felicidade, amor se manifesta na realidade de cada minutos vivendo ao lado da pessoa amada.
Você pode tudo. Tudo consegue pelo amor, ser feliz é encontrar força no perdão, por muito que você tenha sofrido. Começar de novo não é necessariamente começar novo.
Parece pouco ou mero ensaio para o que está sendo sentido agora, volta a acontecer.... o amor volta. porque a memória é boa e a companhia fiel.
Minha mente te tem o tempo todo, seus pensamentos em mim não para. Nosso amor insiste, nossos receios resistem e o coração não desiste.
Em um gesto único de amor, não sei definir a quantidade do amor. Em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você, seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão. Na paz do meu coração sempre te encontrei, é tão bom me sentir assim, preenchido totalmente pela a tua presença. Gosto tanto de você e sem você não saberia viver. Nada é demais e impossível para quem luta por um grande amor. Amor, aonde quer que vás, ou esteja parte de mim estará.
O verdadeiro amor tudo vence, porque guarda a certeza de que o ser amado é credor inconteste de sua dedicação, paixão, luta e esperança.
Nem sempre exatas explicam uma equação...
Veja a equação amor, por exemplo...
Se gostamos de alguém passamos o tempo todo tentando buscando estar com a pessoa, mas ela nunca aceita estar conosco, então cansamos e vamos embora, ai a pessoa passa a nos procurar. Só humanas para entender, aceitar, mas nunca resolver essa equação.
Tá na Pista...
Mas chora por saber que o grande amor, casou, é pai/mãe e vive feliz.
A noite esconde a dor dos que fingem felicidade.
o amor sem obediência não é válido,
a obediência é uma demonstração do amor,
apenas por obediência o amor não é visto!!!
mas sem obediência o amor não é comprovado!
O Amor
Palavras não são capazes de descrever o amor que sinto...
As vezes, palavras ditas ou escritas não são suficientes para descrever um sentimento, um amor...
Algumas coisas não tem explicação, apenas vivemos, apenas sentimos, simplesmente amamos....
Amor Teórico
Você vive um amor teórico?
Que palavras não são capazes de descrever o amor, isso estamos cansados de saber, mas minha intenção aqui não é descrever o amor, nem eu seria tão pretencioso em pensar que eu conseguiria tal façanha.
Quem aqui conhece alguém que se enche de belas palavras e discursos poéticos pra descrever o que sente mas tal amor só existe no discurso? Não é capaz de qualquer sacrifício ou ato de bondade com o parceiro(a), as belas palavras são o que são, apenas palavras, as atitudes são outras completamente diferentes do que a boca diz, fique de olho, atitudes valem muito mais, usamos todas as nossas armas contra uma crítica, mas somos imunes a um elogio....
Quando o destino vê o amor chegar, a estrela brilha mais e o horizonte fica cada dia mais perto da felicidade.
Não espere a concorrência levar seu amor ou suas oportunidades embora. Trabalhe com fé e conseguirá livrar-se daqueles que impedem sua felicidade sem causar danos a ninguém.
Cada vez mais plugados nos nossos afazeres, cada vez mais inseridos nas entranhas do amor e da vida.
Um relacionamento entre dois Peixes estabelece entre eles um laço de amor e de companheirismo dificilmente visto, Quando conseguem sair do campo dos sonhos tornam-se uma das mais belas uniões do universo.
Aquilo que é feito com amor é bem feito, por isso tenho medo de mim mesmo e por vezes orgulho. Mas me enfrento todo dia, a modéstia é a mais decente de todas as verdades.
Invertida vira uma traição, quando a emoção e amor se nega a compreender as razões que a própria razão desconhece.
