Mensagem de Autoestima

Cerca de 65663 mensagem de Autoestima

Ore a respeito de tudo, e viva uma vida de gratidão a Deus, e você verá como Deus abençoará a sua vida.

Inserida por AngelaCaldas

Um grande FODA - SE para picuinhas, problemas, fofocas , demagogia e hipocrisia, viva a vida! Feliz absurdo!!!!

Inserida por Josienerocha

“Se quiser ficar..fique, mas deixe claro que é só isso.
Se for paixão, viva, mas não esqueça de deixar claro que é apenas isso.
Se quiser amar, ame, mas de uma jeito, que não seja preciso dizer.”

Inserida por MARCELOVICO

Não seja escravo do futuro e viva o presente como se fosse o ultimo vida, pós o paçado é história, o presente é uma dadiva o futuro é inprevisivel.

'A saudade pode até machucar, mas também mantem viva a esperança do reencontrar''

Inserida por josezinho

Se você insistir em viver a vida que os outros querem que você viva, não vai ser feliz nunca. Não é agradando os outros, que você conseguirá se realizar na vida.
Só podemos ser felizes quando nos respeitamos, quando nos conhecemos profundamente e agimos realizando as coisas do nosso jeito.
É preciso virar a mesa, não tentar agradar à ninguém, seguir o próprio caminho. Somos seres únicos e devemos respeitar a nossa própria natureza.
Na vida sempre aparecerão pessoas querendo que você siga os roteiros que elas mesmas seguem, mas o que não serve pra você descarte, não tenha medo de desagradar. Não é preciso ser duro, agressivo, apenas fique firme e confie no que diz seu coração.
Claro que não vamos deixar de ouvir conselhos, orientações de pessoas que nos querem bem, mas é preciso enxergar quem quer nos orientar, de quem quer nos manipular.
É preciso seguir o bom senso e aprender a dizer "não" quando for preciso.

Inserida por catiac26

Não sinta falta de auto confiança em você mesmo. Não se lamente, viva o momento. Não fique nesse "disse me disse" de: "Ah, ninguém me ama. Ah, vou sofrer se me entregar de verdade. Ah, é isso ou aquilo". Se você ver que vale a pena... AME! Droga, se entregue sem medo de sair ferido. Se te machucarem, você tem o poder de dar a volta por cima e viver novos amores.

Inserida por lielcorrea

Não permita viver uma vida baseada nas opiniões alheias, destas utilize o que te faz crescer e viva de forma correta e integra fundamentado nos seus ideais.
Viver bem sem fazer mal a ninguém, este é o segredo.

Inserida por ERONROSA

Viva uma vida que compense ser vivida, uma vida que marque sua história e para isto lembre que:
"O bem que vem é proporcional ao bem que vai então pratique-o sem importar a quem."

Inserida por ERONROSA

"Ter Medo De Seus Medos, Então Conviva Covardemente, Os Enfrente E Viva Alegremente"

Inserida por Alan_Vagner

A fraqueza só faz afirmação a nossa espécie, prove o contrário e viva momentos, que terão valido por todos os seus anos.

Inserida por EmilyBertoli

Viva seu dia como se fosse seu último dia, mas viva-o com prudência caso você viva.

Inserida por KenjiK2000

Não te amo pelo simples fato de ser 'meu amor', mas sim por me fazer sentir viva, pois o amor, nos faz viver. Mesmo se, algum dia, não mais poder te olhar, ao menos te tocar, saiba que, o que habita em mim, morrerá junto comigo. Te amo.

Inserida por jeaneramos

Viva conforme os seus interesses, mas não seja covarde fazendo uso das pessoas, quando lhe convém, tornando-as seus instrumentos de realizações e prazeres.

Inserida por Gracaleal

Não viva pela dor de ninguém, viva pela felicidade de alguém, pode até mesmo ser você, mas viva.

Inserida por alanmaiccon

não se iluda apenas viva cada dia intensamente como se fosse o ultimo,
não pense nos outros, pense em você.
não viva pelos outros viva por você.
E por final seja inteiramente, independente de tudo e todos, VOCÊ mesmo...

Inserida por eutalitap

Pare de olhar para o passado ou de enxergar o futuro, viva o momento presente para poder apreciar tudo que este presente tem de bom!

Inserida por Wendelnatividade

Dance na leveza da vida
Solte-se
E permita-se flutuar...
Nas asas curtas do tempo!
Viva!
Só não se entregue aos desânimos
Pois enquanto existir esperanças e fé o ballet
Dos dias tornam-se
Belos
Serenos
E adoráveis nos seus limites de apresentações
Mais com aplausos demorados
No palco que é só nosso!

Inserida por Lourdesousa2016

Sinta!
viva a emoção latente que percorre o corpo,
estremece a alma e pertuba a mente.
Minhas mãos escrevem poesias em teu corpo e
suavemente traçam caminhos, descobrem prazeres,
a pele fala, sente, suspira, se contorce
e minhas digitais ficarão tatuadas em ti.
Sussurro em teu ouvido palavras de desejos e
nossos sentidos mudam..
Corpos se unem feito imãs, o que eram dois, se torna um.
E em desejo e prazer, ficam unidos
até o suspirar explosivo
da própria existência.

Inserida por Sharleneserra

Estou viva, se estar vivendo é apenas um coração batendo,
Porque não iremos admitir que levamos isso muito longe.

Inserida por dircardoso