Mensagem de Autoestima
Nunca vi uma alma tão machucada. Seu coração dilacerado, sua pele em carne viva, e tinha medo quando alguém se aproximava, tinha medo que a tocassem e a machucassem mais! Logo morreria, com ferimentos tão profundos...
Viva da sua forma, viva o seu mundo, preocupe-se apenas com o simples fato de viver, a vida é curta demais para perdermos tempo com as futilidades.
A vida é bela, e viva cada segundo
Mostre para os outros que tu és capaz
Não se deixe abalar com as lições do mundo
Caminhe com fé e sem olhar para trás
Não deixe o tempo passar esperando um milagre. Viva e lembre sempre: É o Amor e a Fé que nos curam e fortalecem.
(Luiz Machado)
Não viva iludido em um mundo interior
De fantasias baratas, pessoas vazias, amores bastardos, causas sem valores.
"Eu escolhi ser feliz, e você o que esta fazendo ai parado?Viva intensamente, muitos queriam apenas mais um dia para dizer um Eu te Amo para as pessoas que amam, mas não podem, pois já partiram, mas estas pessoas sabem que esta pessoa que partiu sentia este amor por elas, mas não falava com palavras, mas demonstrava com suas atitudes, apenas vamos vier e deixar a felicidade acontecer sem ter medo de nossas escolhas, pois nós estamos em constantes mudanças desde quando nascemos, você já se perguntou quem você era no passado? Quem você é hoje? Quais são seus sonhos? O que te fez chegar até aqui? Nós somos fruto de nossas escolhas e das escolhas do outro, vamos correr atrás de nossa autorrealização, autoestima, vamos sorrir mesmo sem motivos, pois um dia tudo isso que passamos vamos enxergar que valeu a pena"
"Viva o dia a dia para trazer paz ao seu coração, o amor um dia vai acontecer novamente , mesmo que estejamos no chão um segundo fará a diferença para erguermos nossas cabeças e darmos uma segunda chance para um recomeço de nossas vidas e de quem somos ou o que podemos nos tornar "
Não se sinta incapaz de ter a oportunidade de fazer uma pessoa sorrir, sorria, motive-a, viva esse momento.
Não tenho medo dos mortos, e sim dos vivos; estes, machucam, decepcionam, usando de falsidade; viva é a pessoa, morto é o seu caráter.
Sabe...as vezes eh tão difícil me sentir viva.
Sei...não posso depositar minha felicidade nos outros. Não posso esperar que tds que amo estejam felizes, pra poder me sentir feliz.
Mas como?
Sou assim!!!
Acordar e pensar que as pessoas que amo estão tristes...ah, isso acaba com meu dia.
Acho q esse mundo não foi feito pra mim.
De certo q eu não fui feita para esse mundo.
Somos o q somos. Não tenho como esconder.
Eu não quero, mas sinto intensamente a dor dos outros.
Eu não quero mas, pessoas especiais mexem comigo.
Eu não quero mas, vc entrou em meu coração.
Eu não quero mas, sinto vc, msm longe.
Sabe o pior de tudo isso?
Realmente, não fui feita para esse mundo de pessoas rasas...
Realmente, sou profunda e, mergulhar em superfície me machuca.
Viver, e saber viver nesse mundo, não eh para mim...
VIVA ALEGREMENTE
Viva a vida intensamente!
A cada momento, a cada segundo.
Espalhando o amor a toda a gente.
Porque tu és luz, que veio ao mundo!
Viva ela, plenamente,
Com este sorriso, tão largo e profundo.
Pois ele, é que nos faz contente,
E este nosso siso, se vai num segundo.
Viva a vida alegremente,
Pois que tu foste um presente,
Uma dádiva de Deus!
Então sorria! Mesmo que lá na frente,
Vai que mais que de repente,
Lagrimejem, os olhos teus...
Amo o Dia das Mães. É o único dia em que as declarações são verdadeiras. Viva as mães! Quem não valoriza a mãe, não tem amor à vida.
A vida não é tão perfeita como a gente gostaria que fosse... Mas, só por está viva já é uma perfeição
Viva todos os amores, ou aquele amor. Seja o que quiser, mas seja o que deseja. Caminhe, corra, voe, mas não se perca dos seus sonhos. Mude, pinte, borde, transforme, viva suas metamorfoses, mas não deixe que sua essência se perca, nem a doçura presente lá no fundo se dissolva.
Não tente ser perfeito, a perfeição humana NÃO EXISTE!
Relaxa, assuma tua condição humana, viva tua vida e trabalhe por se melhorar, não tenhas vergonha dos teus erros ou medo de errar!
Tua obstinação em ser perfeito não permitirá que usufruas de tua vida e ainda pode comprometer tua existência!
"Que eu não viva na superfície...Por que quem assim o faz, tem medo de tudo.
Que eu rasgue os ditos desencontros entre aquilo que eu quero e o que eu apenas espero ter.
E que na mais explícita das palavras, eu consiga sempre fazer valer o meu sentimento, sem precisar esbarrar nas convicções de quem acha me faz crer que o certo é sempre o que o "outro" diz!
Que eu aprenda a ouvir o meu coração de maneira que ele me ofereça todos os dias a mais límpida lição de que eu apenas, apenas eu...sou "eu" quem me faz a mais feliz!"
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Viva Intensamente
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Viva a Vida Intensamente
