Mensagem curtas
Não procures saber quem disse, mas sim o que foi escrito.
BUSQUE ANTES A UTILIDADE DA MENSAGEM DO QUE A SUTILEZA DA LINGUAGEM!!
Envio-te esta mensagem...
Estou longe... mas aqui segue todo o meu afeto...
De uma maneira ou de outra procuro me manter por perto.
Por que esse silêncio louco?
Ajude-me a te ajudar...
Faço o que for preciso pra vida fazer você voltar.
Faço tudo... e o meu tudo nunca será pouco.
Ajude-me a te ajudar.
Um caminho de flores quero te ver trilhar.
A Mensagem
Era só mandar “Oi, tudo bem?”. Mas, por algum motivo, meu dedo escorregou e enviei um áudio de 47 segundos… de silêncio.
Ela respondeu:
— Achei profundo.
Eu disse que era pra ela refletir. Até hoje ela acha que foi proposital.
E se no final do dia, quiser que me traga alegria
Te mandar uma mensagem séria ou uma piada, falar contigo sobre tudo ou falar sobre
nada ao final do meu dia?
Ligaste uma vez, não atendeu, deixaste mensagem, não respondeu.
Muitas vezes as pessoas são tratadas de acordo o nível de prioridade, quando alguém não faz esforço para manter comunicação contigo, silencia-te e a silencie, é nisso que em parte está o teu valor
Uma mensagem para os jovens:
Você pode se tornar umas das pessoas com mais sucesso no mundo ou se tornar a pessoa mais miserável do mundo.
Tudo isso dependerá de você.
Se você dúvidar disso, já consigo prever o seu futuro.
Se você ri sozinho do nada..
Se você vai pra cama deitar..
Sem esperar nenhuma mensagem..
Se você se cuida pra você
Pro seu bem...
Parabéns!!
Você entendeu perfeitamente....
Se você está esperando uma mensagem, espere.
Demonstrar interesse também faz parte da vida.
Via de mão dupla.
Bom Dia
quando eu leio uma mensagem de amor, eu sinto aquilo percorrer no meu corpo, mas a mensagem não é pra mim então é um sentimento morto.
Todos os dias vou deitar com esperança de acordar com uma mensagem tua, quando acordo e pego o celular e o desanimo aumenta, me pergunto o que deu errado, me pergunto porquê me permiti tudo isso, ansiedade só vai se as cápsulas vem, quando fecho os olhos fico maginando a tua voz me dizendo a última mensagem que tu me enviou "BOA NOITE, SE CUIDEM E DIVIRTAM-SE AMANHÃ"
a passagem da solidão e vontade de se isolar e ficar só, se quebra com uma mensagem ou sorriso de um certo alguém..
O olhar fala mais que as palavras. Atenção a mensagem que vai transmitir, tem quem consiga ler facilmente.
É onde o amor vem em forma de mensagem❤️
Um simples bom dia pode melhorar um dia inteiro.
Quanta coisa pode mudar a partir de uma palavra seja boa ou ruim, mas nesse dia eu escolhi mostrar em vez de falar.
Os sentimentos não tem hora e nem aviso pra chegar.
Não é muito isso mas é de coração.
✨✨💌💌
Sinto Sua Falta!!!
Porém! Eu Parei De Mandar Mensagem
Parei De Conversar "Amava Nossas Conversas"
E Se Eu Mandar Mensagem????
Sumir É Aparecer Isso Soa Estranho....
Ainda Gosto De Você.
Queria que soubesse que pela primeira vez em meses, sua mensagem não me causou arrepios. E foi o alívio mais gratificante que eu já senti.
"A principal mensagem do nascimento do Cristo é uma preocupação com o próximo, não consigo mesmo. Vejo que nós, seres humanos civilizados, temos que resgatar essa mensagem originária do Messia. Evitar, que a busca pela auto-satisfação e pela necessidade de demonstrar que estamos bem e felizes, nos tornem apáticos e insensíveis com a situação dos outros".
