Mensagem curtas

Cerca de 3671 mensagem curtas

As igrejas que pregam e vivem a mensagem da Cruz , geralmente são as mais vazias.

Inserida por tiagobelinha

Não procures saber quem disse, mas sim o que foi escrito.
BUSQUE ANTES A UTILIDADE DA MENSAGEM DO QUE A SUTILEZA DA LINGUAGEM!!

Inserida por bethycenourinha

⁠Envio-te esta mensagem...
Estou longe... mas aqui segue todo o meu afeto...
De uma maneira ou de outra procuro me manter por perto.
Por que esse silêncio louco?
Ajude-me a te ajudar...
Faço o que for preciso pra vida fazer você voltar.
Faço tudo... e o meu tudo nunca será pouco.
Ajude-me a te ajudar.
Um caminho de flores quero te ver trilhar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠A Mensagem

Era só mandar “Oi, tudo bem?”. Mas, por algum motivo, meu dedo escorregou e enviei um áudio de 47 segundos… de silêncio.

Ela respondeu:
— Achei profundo.

Eu disse que era pra ela refletir. Até hoje ela acha que foi proposital.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠E se no final do dia, quiser que me traga alegria
Te mandar uma mensagem séria ou uma piada, falar contigo sobre tudo ou falar sobre
nada ao final do meu dia?

Inserida por valeria_rabello

⁠Ligaste uma vez, não atendeu, deixaste mensagem, não respondeu.

Muitas vezes as pessoas são tratadas de acordo o nível de prioridade, quando alguém não faz esforço para manter comunicação contigo, silencia-te e a silencie, é nisso que em parte está o teu valor

Inserida por Paulogabriel

⁠Uma mensagem para os jovens:

Você pode se tornar umas das pessoas com mais sucesso no mundo ou se tornar a pessoa mais miserável do mundo.

Tudo isso dependerá de você.

Se você dúvidar disso, já consigo prever o seu futuro.

Inserida por Hyuzaki

⁠Se você ri sozinho do nada..
Se você vai pra cama deitar..
Sem esperar nenhuma mensagem..
Se você se cuida pra você
Pro seu bem...
Parabéns!!
Você entendeu perfeitamente....

Inserida por alexsandrobraga

⁠Se você está esperando uma mensagem, espere.
Demonstrar interesse também faz parte da vida.
Via de mão dupla.

Bom Dia

Inserida por jaci_goncalves

⁠Jamais se esqueça de quem te enviou uma mensagem no dia mau, e de quem não enviou também.

Inserida por pamellarodriiguess

⁠quando eu leio uma mensagem de amor, eu sinto aquilo percorrer no meu corpo, mas a mensagem não é pra mim então é um sentimento morto.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Todos os dias vou deitar com esperança de acordar com uma mensagem tua, quando acordo e pego o celular e o desanimo aumenta, me pergunto o que deu errado, me pergunto porquê me permiti tudo isso, ansiedade só vai se as cápsulas vem, quando fecho os olhos fico maginando a tua voz me dizendo a última mensagem que tu me enviou "BOA NOITE, SE CUIDEM E DIVIRTAM-SE AMANHÃ"

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠a passagem da solidão e vontade de se isolar e ficar só, se quebra com uma mensagem ou sorriso de um certo alguém..

Inserida por dressa_vcts

⁠O olhar fala mais que as palavras. Atenção a mensagem que vai transmitir, tem quem consiga ler facilmente.

Inserida por Veridianaduarte

Por favor, você poderia responder ao meu pensamento e me mandar uma mensagem?⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠É onde o amor vem em forma de mensagem❤️

Um simples bom dia pode melhorar um dia inteiro.

Quanta coisa pode mudar a partir de uma palavra seja boa ou ruim, mas nesse dia eu escolhi mostrar em vez de falar.
Os sentimentos não tem hora e nem aviso pra chegar.
Não é muito isso mas é de coração.
✨✨💌💌

Inserida por Millyu

⁠⁠Sinto Sua Falta!!!
Porém! Eu Parei De Mandar Mensagem
Parei De Conversar "Amava Nossas Conversas"
E Se Eu Mandar Mensagem????
Sumir É Aparecer Isso Soa Estranho....
Ainda Gosto De Você.

Inserida por EuKill

⁠Queria que soubesse que pela primeira vez em meses, sua mensagem não me causou arrepios. E foi o alívio mais gratificante que eu já senti.

Inserida por retalhejar

⁠Uma simples mensagem dela aqui salvaria meu Natal, até meu ano novo na verdade.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠"A principal mensagem do nascimento do Cristo é uma preocupação com o próximo, não consigo mesmo. Vejo que nós, seres humanos civilizados, temos que resgatar essa mensagem originária do Messia. Evitar, que a busca pela auto-satisfação e pela necessidade de demonstrar que estamos bem e felizes, nos tornem apáticos e insensíveis com a situação dos outros".

Inserida por OSEIASFRANCISCO