Mensagem curtas

Cerca de 3671 mensagem curtas

⁠Ela me ignorou. visualizou a mensagem e nem ligou, destruiu meus sentimentos e nem se quer demonstrou aquele tal amor, acabou com minha alma em um simples desamor; se eu escrevo agora é porque o amor acabou, se eu escrevo agora é porque o sentimento se dissipou, se eu escrevo agora é porque o meu coração te deixou.

Inserida por jacinto_pinto_norego

Estou te escrevendo,
Está mensagem,
Escrita pelo próprio punho direito,
Para avisar que morri,

Inserida por Madasivi

Toda panela tem sua tampa, mas no amor esta mensagem não é real, trata-se de um amor idealizado que precisa de uma reflexão, pra gente encontrar nosso verdadeiro amor temos que viver desencaixado⁠

Inserida por SidneidaSilva

⁠A Vida Cristã…nossa mensagem confronta, nossa vida atrai. Não confunda as duas coisas.

Inserida por wilsiane

Até quando vou esperar sua mensagem de saudade?
Nas linhas do silêncio, sinto o peso da verdade,
Ansioso conto as horas, preso à tua lembrança,
Em versos solitários, busco tua esperança.

Inserida por Donner

⁠"As palavras têm poder! Muitas vezes, uma mensagem positiva ou uma palavra de incentivo pode melhorar muito o dia de uma pessoa."

Inserida por thamiressilva

⁠pensamentos

Eu não quero mais passar o dia inteiro esperando a mensagem de alguém e também não quero ficar triste por não ter atenção de quem eu desejo e é por isso que eu ando cuidando muito da minha mente e do meu corpo de ficar só pra nunca mais mendigar afeto

Inserida por Edvan

⁠Se te considera-se como amigo de verdade te mandaria mensagem para saber como você está.

Inserida por jhennimarques

⁠Se minha mensagem para este mundo é impopular, mas te faz santo a ponto de querer não mais pecar, não tenha medo
de ser odiado, o que importa é ser por Deus aprovado.

" Sem santidade "ninguém " verá o Senhor
(Hb 12:14)

Uma mensagem para quem nunca desistiu dos obstáculos da vida, ou ainda os enfrentando, e no sentido de um dia após o outro, o seu otimismo vai te levar a um Além com muita saúde, terão telespectadores invejosos. Más Tua fé lhe trará uma grande torcida para lhe aplaudir de pé creia....

Inserida por Geopensador

⁠Quando o pregador reconcilia o mundo antigo com o mundo atual, a mensagem que foi transmitida para o destinatário passado se torna tão viva como para o destinatário atual.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Tempo ao Tempo.
Mulheres.


Circula nas redes sociais um primor de mensagem:

"Metade do mundo são mulheres. A outra metade os filhos delas".

Autor desconhecido.
Parabéns ao autor!

Inserida por FRabello

⁠Transmite mensagem de evolução por mais que esteja passando por atribulações.

Inserida por valdirene_pereira

Sabe, aquela situação em que acabas de escrever uma mensagem e fica na dúvida de que se deveria enviá-la ou não?
Não envie, delete-a, pois esta dúvida além de tirar teu sono, tem tudo para que ela tenha tido razão de existir.
Preservar a simpatia e a amizade sempre deverá ser prioridade.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

"A verdadeira Arte deve ter uma mensagem, uma mística, tem que poder comunicar sem explicações, mais além de todas as palavras, porque chega a todos, a cada qual na sua medida."

Inserida por NovaAcropole

Já me acostumei a não ter você!
A abrir o telefone e não encontrar uma mensagem sua. A olhar para o lado e não te ver...
As vezes imagino que se te tivesse comigo, não seria tão bom como não tê-lo!
Talvez não te amaria tanto...
Será que tudo isso vale a pena?

Inserida por Lussonhadora

⁠Esteja aberto e atento aos sinais do universo, pois pode ser que a mensagem que precisa ouvir chegue até você através de alguém próximo.

Inserida por spiritusgabriel

⁠ Se cada pessoa escolher uma mensagem para compartilhar diariamente em nossas redes sociais ,passaremos o dia inteiro lendo mensagens recebidas....então, sugiro que se gostou do que leu,guarde para si ,nem todos sentirão o que você sentiu ao ler e com certeza,quase tudo que enviamos,não são lido!

Inserida por liberdadeeliberdade1

⁠Sempre transmitimos uma mensagem, seja ela positiva ou negativa, através de nossas palavras e ações. É importante estarmos conscientes do impacto que podemos ter sobre os outros e nos esforçarmos para transmitir mensagens positivas.

Inserida por alexandre_paulo_pinto

⁠Se você está lendo esta mensagem, aprecia a beleza da aurora e curte a exuberância do arrebol, imagino que pode perceber o quanto de inspiração e sabedoria brotam do coração de um homem que nasceu no Vale do Mucuri.

Inserida por JBP2023