Mensagem curtas
_Você acha que depois de tudo, você pode mandar uma mensagem achando que vai ficar tudo bem, que tá tudo de boa, que passou? _ Sim, acho.
"A caixa de entrada nunca mais teve uma nova mensagem dele. Nem o email, nem o celular, nem no correio, mas ela continuava procurando."
"Quando eu não mais te ligar, nem mandar mensagem não fizer mais questão de falar com você... Fique sabendo que é por que eu te esqueci, e você não faz mais falta."
Pense antes de falar, pois um carta você pode rasgar, um recado você pode deletar, uma mensagem você pode excluir, mas o que você fala não pode voltar...
As vezes um palavra machuca mais que um tapa!!!
"O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança". Feliz Aniversário.
A sabedoria de Deus,trata profundamente de seus propositos.Não sendo sua mensagem recente.E sim a mais antiga que Deus determinou como forma de aflorar O melhor de Si em Nós.
Prezo pela ideia de que, se em nossos encontros deixar ao menos um sorriso como mensagem positiva, certamente serei lembrado um dia...
“Mensagem de fumacinha: onde anda a Clara Pálida?”
(Um índio que gostava de cinema escreveu no banheiro este poema)
Jesus jamais amenizou sua mensagem para agradar aos líderes religiosos judeus (e nem a ninguém). O Evangelho é imutável. Suaviza-lo, sob alegação de torná-lo mais atrativo a determinados grupos de pessoas, é o mesmo que negá-lo.
Eu sou assim!Falante por mensagem,calada pessoalmente,forte para algumas coisas,sensível para outras,louca e estressada,exigente quando o assunto é relacionamento,bagunceira e relaxada,egoísta com as minhas coisas e minha comida,ciumenta com meu celular,adoro dançar até o joelho doer,seja funk,axé ou eletrônica e quem gostar de mim assim segue comigo,quem não gostar fica pelo caminho...
Em pensar que você poderia ter mandado uma simples mensagem perguntando se eu estava bem...
Agora nessa realidade alternativa, eu aqui nessa casa, sozinho, em um quarto com a porta trancada pelo lado de dentro e com as luzes apagadas... Você já não tem a chance de me manda aquela mensagem.
A igreja se tornou um palco de artistas onde o ator principal perdeu seu espaço.
A mensagem de salvação pra o céu virou prosperidade e prioridade na terra.
GK DEGRAN
"Toda mensagem tem dois pontos de extração: Positivo e Negativo, você quem escolhe qual quer absorver"
Mande mensagem, pergunte como foi o dia dela, mande flores ou então um cartão, faça a se sentir segura, faça ela se sentir amada e única.
Arranque sorrisos dela, faça cocegas, conte piadas, fale qualquer besteira que a faça sorrir.
Faça ela feliz e trate ela da maneira que uma mulher merece ser tratada que ela ira te amar para sempre!!!
Menino dá bombons. Homem dá
segurança.
Menino manda mensagem. Homem liga.
Menino encara. Homem olha.
Menino fala. Homem conversa.
Menino ignora na presença de amigos. Homem te apresenta.
Menino briga com seus amigos. Homem
quer conhecer.
Menino avisa da balada. Homem te
busca pra festa.
Menino não pede desculpa. Homem te conquista todo dia.
Talvez um anjo, tenha já influenciado um pensamento meu, para transmitir uma mensagem ou um conselho para alguém!
Eu sinto que algumas reflexões, conclusões e conceitos cravados aqui, são presentes para mim mesmo por toda a vida, para toda a vida, enquanto eu viver, guardo as minhas verdades!
