Mensagem curta
Viver é a mais fascinante das aventuras e de curta duração!
Quando a causa é justa...A solidariedade é um dever !
Viva cada momento com sabedoria.
A vida é curta de mais
para ficar perdendo tempo com aquilo
não traz felicidade.
A vida pode até ser curta,
mas a esperança é grande,
o sorriso é largo, a fé é imensa
e o amor é eterno.
Pare...
Olhe...
Sorriaaa, Bom diaaaa!
A vida é curta, o tempo foge veloz!
Cada pedacinho de tempo que se dedica
à gentilezas,
atenções,
cuidados com a gente mesmo...,
estica a vida e freia o tempo,
Traz bem estar,
e momentos inenarráveis.
Somos e estamos no comando de nossas próprias vidas,
vamos pintar, bordar e deixá-la com a carinha que identifica nossas habilidades e dons!
A paciência,bondade,....,de uma pessoa não é costante, ela tem uma durabilidade curta ou longa, que vai variando de pessoa em pessoa.
Não abuse!
"A vida é muito curta para perder tempo separando joio de trigo... vamos fazer uma boa salada com os dois e servir com uma picanha e um belo vinho"
A vida é curta demais para se guardar ódio, rancor, mágoas... Muito curta, a ponto de ser tirada de um segundo para o outro.
Vivemos como se fôssemos chegar aos cem!
Aos cem só se chega "sem"...
Sem isso, sem aquilo,sem nada e ninguém.
MÃE uma palavra tão curta com um amor tão grande, uma palavra pura e revigorante.
Maior Amor Existente, talvez seu significado seja esse.
A única certeza que sustento é que meu amor por você é maior ou equivalente que o universo existente.
Ela vive como se fosse o último dia mesmo não sendo, não se surpreende com uma vida curta pois aproveita até sorrisos contagiantes em meio a multidão.
A vida é curta, por esse motivo devemos aproveitar todos os momentos tanto bons quanto ruins, pois são esses momentos que fazem a vida valer a pena.
Viva intensamente cada um dos seus sonhos, não desista nem por um segundo, pois a vida é curta e os nossos sonhos são muitos!
Curta a vida material com tudo que ela oferece. Mas, não esqueça a vida espiritual. Pois, a vida material é passageira a espiritual não. Então, curta a vida material com muita responsabilidade.
A vida é muito curta para nós estarmos nos importando com babacas idiotas sem valores, simplesmente divirta-se com moderação!
A vida é boa e ao mesmo tempo curta demais, sendo assim,que nada,nem ninguém nos impeça de aproveita-la ao máximo
Os Brasileiros têm memória curta por que decoraram a teoria que se deve evita o decoreba na aprendizagem.
Você é um ser único e singular!!!
Seja você ... curta você ... e não tente se comparar a ninguém, pois ninguém é comparável a você!!!
A vida é curta, aproveite cada momento, não deixe para amanhã aquilo que você pode realizar hoje. Viva intensamente cada minuto siga sua intuição e seu coração, não se deixe manipular seja sempre justo.
Se vier tempestade, aproveite a luz que os raios fazem e curta o momento, não é todo dia que se tira proveito de algo que faz um estrago.
A ESTRADA SE BIFURCA; DISPERSA A VIDA SEGUE; SEM DEMORA CURTA; QUANDO NESSE MOMENTO HÁ VIDA, QUE O TEMPO FURTA! "sirpaultavares"
- Relacionados
- Mensagem de despedida do colega de trabalho por aposentadoria
- Parabéns pela aposentadoria: mensagens para quem vai se aposentar
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
