Mensagem Bondade
Oração da transmutação
🙏🏻Deus misericordioso!
🙏🏻Deus de amor e de bondade!
🙏🏻Deus justo e soberano!
☺️Muito obrigada pelo dia, pelo sol, pela luz.
☺️Muito obrigada pela fé, pelo amor e pela esperança.
☺️Muito obrigada pela vida!
😔Perdão pelas ofensas.
😔Perdão pela ignorância!
😔Perdão pela inércia!
🤩Faz de nós teus instrumentos para a construção de uma sociedade mais justa, mais saudável e mais educada.
🤩Faz de nós teus canais de amor.
🤩Faz de nós, a luz que iluminará os caminhos da cura, da alegria e da paz.
😇Assim seja!
Dra Marislei Brasileiro - Enfermeira, Doutora em Ciências da Religião e Doutora em Ciências da Saúde
Atos aleatórios de bondade certamente eram raros naquele lugar e às vezes vinham da fonte mais inesperada.
O despertar pela manhã é uma dádiva; o abrir dos olhos, uma benção. Pela graça e bondade de Deus, contemplamos um novo alvorecer; e como o fulgor do sol sobre a Terra, Seu perdão nos é concedido e Sua misericórdia resplandece sobre nós. Por Ele mais uma chance nos é dada.
Não seja bonzinho
Seja apenas firme
Não lute correndo atrás de mulher
Apenas de dinheiro
Bondade não tráz amor
Dinheiro tráz respeito e interesse em alguém que possa te amar.
A bondade tem uma fonte: a graça de Deus; e um balde: a vontade humana. E ainda um jardim para regar: a sociedade.
Quanto mais perfumado o aroma de uma jovem em sua pureza e bondade, maior será o encantamento daquele que a amará para sempre.
"Não seria a Criação o resultado do amor e da bondade? Sendo Deus bom, acima de tudo o que é perfeito, não se satisfez em apreciar sua magnitude, sendo generoso e misericordioso, criou a vida, para receber a graça e os recursos da sua glória". Dan Mena
Aos que queimam a minha alma,
Lhes dou a água da bondade.
Aos que fingem do nada ser quem são,
Que sejam, pois então.
Mas que na pernoita, anunciem ofingimento demoníaco,
Que o tanto de ser tanto já vem tardio.
Aos que beijam a minha alma,
Lhes dou o olhar da sinceridade,
E os chamo…
Na tentativa de conhecer o tanto e cobiçado Amor.
Um olhar amoroso manuseia a realidade. A desgraça torna-se graça, a vileza torna-se bondade e a perdição torna-se salvação. Porque o amor salva, transforma e eleva; e é possível elevar todas as coisas. Uma pedra, pode tornar-se uma bela escultura. Uma massa disforme, pode tornar-se uma deliciosa torta. Um homem vil e desordenado, pode tornar-se um santo! Por mais vil que possas ser, há esperança. Sê amável, pois tudo é um vestígio de Deus, por isso, tudo faz-se amável segundo a sua própria natureza. Tudo grita por amor. Cada ato, cada ente, cada ser. Todas as coisas esperam pelo teu amor. A realidade está gritando; uma alma atenta ouve, e uma alma humilde imita.
A fé sobrepõe os obstáculos da aflição, da tristeza e da punição, cantarei a bondade e a justiça de Deus!
Pai de amor e bondade,dai-nos seu apoio para sermos resilientes diante das adversidades da vida terrena, onde nos encontramos no momento. Que não nós falte a fé e esperança. Rogo as suas bênçãos para todos nós, para nossos amigos e ainda mais para os inimigos se houver. Gratidão pelas bênçãos recebidas. Pedimos a sua paz senhor. Amém!
Deus a sua bondade reflete em nossas almas o amor e coragem. Revigora-nos dos cansaços físicos e espirituais.
Obrigado senhor pelo amparo, pela força.
Pai emane sua luz com obras de curas para os homens que reencarnados cumprem suas missões na vida terrena.
Daí intuições do melhor, forças para a labuta para os cuidados dos enfermos.
Abençoe nossas famílias e amigos. Amém!
Existem certas pessoas que possuem uma capacidade tremenda de colocar túmulos na bondade de outras pessoas. Se quiser provar isso, é só pensar na quantidade dos ingratos que te rodeiam. C. F. 2021.
Oh! misericordioso Pai de bondade,
Lançai sobre mim, fonte de graça,
Da humildade, do amor, da esperança,
No louvor ao Senhor, com caridade.
O amor que vem de ti, é puro, é salvador.
Dá-me força pra vencer serenamente,
Dá-me vida perene eternamente,
Ensina-me, Amor Ágape Senhor!
Livra-me do mal, oh! Senhor Jesus,
Conduz-me por este vale tenebroso,
Com tua Mãe e minha, torna-me corajoso,
É para glória celeste que me conduz.
Livra-me de todo mal, sou pecador,
Purificai meu corpo e minha alma,
Nos verdes prados meu sentido se acalma;
Isto é. por tua misericórdia , meu Senhor.
Você se considera uma boa pessoa??
Até que ponto sua bondade é permanente??
Ela está além do dinheiro?
Há plenos pulmões alguém diz!
Sou bom!
Mais insiste em não perdoar dívidas, acha que o senso da justiça é a grana no bolso e investimentos no auge, só que não meditas que tudo isso aqui tem um fim! E que nosso maior valor é amar, não como: " só amo se receber em troca" mais amar voluntariamente perdoando dívidas e ajudando necessitados, veja como o rei de
Mateus 18:23-35
É um exemplo, e como o devedor não seguindo esse exemplo decaiu, as pessoas importam mais do que tudo! Se alguém passa por necessidade não queira exigir procure auxiliar, assim terás o aval de Deus! Pois o sorrir no rosto de quem é perdoado vale mais do que qualquer investimento nesse mundo, perdoe mais , cobre menos, ajude mais! Exija menos...
Lucas Campos
Peço que toda maldade enviada a mim
Volte em dobro ao remetente em forma de bondade
