Mensagem Bíblica para Pai
OBRA X PECADO
Já pensamos nisso alguma vez?
Por que então ficamos envaidecidos quando criamos algo novo?
Por que então ficamos enraivecidos quando questionados por tal fato?
Por que então viajamos com nossas ideias mesmo sendo ruins?
Por que então não nos cansamos de querer inventar alguma coisa?
Por que então colocamos culpa na evolução como pretexto para mudança, sabendo que as coisas poderiam ficar como são?
Para mordermos a maçã e desafiar a Deus, queremos sempre comprovar nossa existência por nós mesmos, como se fôssemos criador dela. Aceitemos que somos filho!
Eu perdi o meu colo...
Não é fácil lidar e administrar o sentimento de que a pessoa que mais te amava nessa vida e te fazia sentir protegida, abaixo de Deus, não está e não estará aqui nunca mais. E que somente quando eu morrer, terei a chance de vê-la novamente.
Por mais fé e força que eu tenha em Deus, por mais maturidade que a idade e a vida me proporcionem, esse colo de mãe faz uma baita falta.
Imagino como se sentem as crianças e jovens sem colo de pais vivos.
Tá, eu sei, é o ano da quinua, Março vem chegando a galope e organização é uma coisa que eu desconheço. Tem dias que sou teimosa, e dias que sou teimosa também. Minha mãe me irrita e do meu pai acho graça, toda filha deve ser um pouco assim, pende pro lado do pai pra não esquecer sua porção bibelô, mas, ás vezes, defende a mãe com unhas e dentes pra provar a si mesma que é possível unir duas vontades femininas.
Não é do amor, nem do afeto, é desses dias irritantes de esperas intermináveis, que, terminam com uma passadinha na casa eterna de todos nós que estou falando. Quando nada dá certo porque eu sou teimosa e desorganizada. Ah! claro, eu esqueci, e pelo visto eles esqueceram também que sendo a mais silenciosa das criaturas prefiro os abraços aos conselhos.
Se pai e mãe soubessem o quanto abraços são "infinita mentes" (o corretor deu uma mãozinha aqui) melhores conselheiros que palavras...
Se eu soubesse um jeito mais fácil de resolver tudo sem essa passadinha na casa eterna pra ganhar colo, abraço e bolo... Eu até sei...
Jesus, a qualquer momento poderia ter interrompido sua prisão, bem como seu julgamento e sofrimento. Não o fez para fazer a vontade de Pai. Quem pensamos nós que somos quando queremos dizer a Deus o que, como, quando e onde fazer o que quer que seja? Seja feita a TUA vontade!
Todo jovem procura ter a sua própria experiência de vida, porém áquele que dá ouvido as instruções de seu pai e os ensinamentos de sua mãe e as considera, antecipará possíveis perigos no presente e evitará situações não tão confortáveis no futuro.
Me perco nos meus pensamentos
E me encontro em você
Lembro de uma época que tudo andava errado
Mas lá tinha você
Eu nunca lidei bem com a saudade
Mas até que tô conseguindo
Não choro quando devo
Mas tenho sempre motivo
Quando lembro das nossas brincadeiras, sorrio
Quando lembro das suas broncas, avalio
Lembro da nossa casa quente, no frio
Quando ouço um barulho, da janela eu espio
Como você fazia
Todos meus passos lembram os seus
Que agonia
Nesses dias eu queria te dar um abraço
Passei em frente a nossa casa e me lembrei que você não estará mais lá
Será que um dia que vou te ver
Te abraçar
Será?
Com lágrimas nos olhos eu me despedi
Como nunca fizera antes
De todas as dores que senti
Tu foste a mais marcante
Naquele instante eu também morri
MÚSICA: MUITO MAIS QUE O MEU MANO
Tá tão difícil às palavras esquecer
Tá impossível não chorar, não sei por quê
Se em qualquer momento de tristeza vem à tona
A sua voz que só me diz; não me abandona
Tentei te falar, dizer que eu te amo
Pra mim foi um pai, muito mais que o meu mano
Sua presença é constante aqui comigo
Os seus conselhos na minha vida é que eu sigo
E a saudade sua, só me faz sentir mais forte
Me ensinou que além da vida tem a morte
Eu entreguei a chave do meu coração para quem entende tudo sobre o amor, entreguei para o próprio amor e agora estou segura num lugar chamado abraço do meu pai.
Que durante a caminhada Deus esteja sempre ao meu lado. Que eu não perca a minha fé, e jamais abra mão dos meus princípios.
Existem pais que esperam que os filhos os tratem com amor quando a velhice chegar, mas quando seus filhos eram crianças, esse amor não existia.
Também existem pais que não amam seu próprio filho, mas para o dos outros são heróis, estes são hipócritas e não tem nenhum bom exemplo para deixar.
Na uti escura.
Nos corredores sem amor.
Nos doutores com diplomas.
Você é meu herói na dor.
A cura pra minha tristeza.
Sei que você respira sobre aparelhos, tambem sei que o senhor está lutando pela vida.
Sei tambem que você é um guerreiro e suas batalhas quiseram te derrubar.
Sei que você vem vencendo com fé e coragem.
Um anjo nessa noite de agosto me disse que o senhor ira ser curado.
Um lindo anjo me deu forças pra lutar, me deu um brilho imenso no meu olhar pra nunca desistir.
Porque sei que sua cura está a caminho.
Não desista de lutar.
Ensine as pessoas a amar.
Ensine as pessoas a se respeitar,
Ensine as pessoas a parar de reclamar.
Honorato Piloto, o herói da vida eu te amo e sempre vou te amar.
Vou aprendendo a cada dia
meus erros e falhas... consertar.
Com Deus ao meu lado,
Sinto-me forte,
e na certeza que minhas lutas diárias
serei capaz de enfrentar.
Recebo a vida como um lindo presente;
cada instante vivido,
sempre a alegria a cultivar...
Agradeço a oportunidade de vida
que o Mestre me dá.
Sei que o Pai
deseja de mim o melhor,
e, é o que ELE,
de minha parte, terá.
Biologicamento falando,
Todos nós somos iguais
Principalmente se aceitarmos
O que somos aos olhos do Pai.
Sou o que sou,
E somos todos iguais
Aos Meus Amores
Irmãs inseparáveis era eu e minha Estrela, hoje só posso vê-la de longe.
Amantes inseparáveis era eu e minha Estrela, mais logo tive que admirar seu brilho de longe.
Amigas inseparáveis era eu e minha Lua, por infelicidade tive que suprir sua presença te olhando de longe.
Ainda tenho o Sol, aquece meu coração, faz meus dias serem menos dolorosos... Mas sei que logo sentirei seu calor de longe.
Quando nos coloca(r)mos na posição de filhos diante de Deus, não estaremos sozinhos nem desprotegidos, logo, nossos sonhos poderão ser os sonhos de Deus, assim, não há porque ter pressa ou viver preocupado com o futuro, pois temos um pai que sabe todo o nosso trajeto onde Ele mesmo é o guia e o agente das bênçãos em nossas vidas!
Deus prepara uma mesa no deserto, oferecendo o melhor mesmo nos dias de perdas. Nosso verdadeiro ganho é a nossa fé.
Um fruto ser de tão puro que és
Um plano estratégico do meu coração
Rafael me salvou e me iluminou
Meu pequeno gigante, meu herói
Agora que você chegou só penso em te ninar
Te abraçar, correr, brincar e pedir o tempo pra parar
Cantar, ler, escrever e ver as estrelas no céu
Meu pequeno gigante, Rafael
Você me mostrou que o amor existe
Que o mistério da vida irei superar
desejo a você, Rafael, meu filho, meu herói
Que nada lhe empeça de voar
Que voe além da sua imaginação
Que seus sonhos te guiem em busca do que lhe atrai
É o que deseja meu filho... o seu pai.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração
- Poema para o Pai
