Mensagem de Ausência

Cerca de 4339 mensagem de Ausência

"São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho
que antes pouco importava"

A paz não é ausência de guerra, mas sim descanso de alma. Eu posso ir à guerra com paz no coração.

Se o vazio que sinto por tua ausência, pudesse ser medido
comparado, diria que vivo entre o limiar de um abismo e as profundezas d'm lago!

O que me faz forte?
As dores sofridas, as feridas abertas, as palavras amargas, a ausência cravada na alma. O que me faz melhor? O alívio das dores, as feridas saradas , a docilidade de um afago, e a sua presença que tanto me acalma.

A alma pode ser leve ou pesada
Pesa na ausência da pessoa amada
Mas é leve quando se é valorizada

* * *

Minha alma tem a leveza da luz
No som da música, nas lembranças
De minha amada e no amor de Jesus

A presença de alguém que se odeia, deixa o olhar vermelho de dor. A ausência de quem se ama, faz o mundo perder a cor.

A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo: ele extingue o pequeno, mas inflama o grande.

Argumentos desconhecidos devoram-me,
numa ausência igualmente repetida,
finjo espantada mas aguardo o que se me afigura,
desvaneço numa recusa que se evapora,
mas tenho a certeza nas voltas a dar,
plano sobre o sublime que me atinge,
caminho a teu lado sem que o saibas,
desiste de te ausentares,
o teu mundo interior está desorganizado,
não existem mistérios, confronta-os e verás,
eu apenas encontro o caminho através de ti,
quero voar contigo, avançar caminhos,
entrego-te o meu sorriso, o meu corpo,
a fim que organizes o nosso castelo,
que o coração nos leve pelas dunas,
acende a luz e recupera o teu eu,
devias estar aqui e não estás...
a falta de coragem destroi pontes,
evita engolir-te a ti próprio,
entrego-me à evidência do teu ser.

Como eu queria estar com você.
Não é fácil saber que você está tão distante.
Cada ausência sua, faz aumentar esse sentimento que agora defino por amor. Algo puro, sem interesses, que até mesmo superou a distância.
Nessas circunstâncias, saiba que eu amo você, e que mesmo não tendo você ao meu lado, eu sempre vou estar com os meus pensamentos fixados em você...
Você faz muita falta!
Lembro desse seu jeito bobo de ser,que encara a vida com coragem e determinação...
Eu te admiro muito, por sua inteligência e porque apesar das coisas que te aconteceram, você continua firme e forte nos caminhos do Senhor.
Desejo de todo o coração,
Que a distancia não possa ser um empecilho entre nós, mas que ela apenas possa florescer esse sentimento que Deus nos concedeu.

Eu Tú Nós Já era amor Antes de ser
Em cada olhar Em cada ausência
Há uma dor E o temor de perder,
Que,
Sobre a luz Dos raios e trovões
Num Danúbio azul Navegar em celtino
Pra que eu volte atento




E compreenda que
Contornou-se os seus revezes Dantes outrora.

"O silêncio do céu não é uma ausência de socorro, é um convite para você descobrir sua própria voz."

​"A paz não é a ausência de som, mas a presença de uma harmonia interna que nenhum ruído externo consegue desafinar."

"O silêncio não é a ausência de resposta; é uma resposta tão densa e pesada que nenhuma palavra teve musculatura suficiente para carregá-la."

Como se, de repente, eu precisasse achar natural viver sem música
e me acostumar à ausência dela.
Como conviver com o silêncio
se antes estava cercada das mais belas melodias?
Dizem que os seres se acostumam a tudo, será?

A consciência chora a ausência; mas a alma, espera com resiliência o reencontro...

Exige-se longo tempo e paciência para enterrar uma ausência. Aquele que se foi ocupa todos os vazios. Como água, também a ausência não permite o vácuo. Ela se instala mesmo entre as pausas das palavras.

Com o tempo você se acostuma com a ausência, mas isso não significa que seja indolor.

Solteiro, frio, cobertor, noite e a dor da ausência de alguém que se quer muito, que nunca tivera ou daquele que nem se sabe, mas que almeja intensamente algum dia ter.

Sua ausência, minha saudade, sua existência, minha felicidade, te querer, previsível, te esquecer, totalmente impossível.

Ausência de resposta não é só falta de educação.
Silêncio não significa consentimento, mas a indiferença como resultado da discordância e falta de consideração.