Mensagem Aprendi

Cerca de 6010 mensagem Aprendi

Aprendi a esperar pelas demoras de Deus.
Compreendi que a Sua hora não é a minha.
Resolvi colocar todos os meus sonhos e projetos em Suas mãos.
Decidi aceitar o meu tempo de esperas!

Inserida por dekarissi

Na vida aprendi sobre os sonhos(...)
Sobre os que queremos sejam reais e os que jamais queremos está.
Na vida aprendi sobre dias e noites(...)
Sobre os dias que demoram longamente a se desfazer e a noites que o amor nunca se deixou perecer.
Na vida aprendi sobre rios e mares(...)
Sobre o quanto é bom percorrer a terra escondida e se misturar ao sal do entardecer.
Na vida aprendi sobre passado e momento(...)
Sobre o dia de hoje que é um filme árduo e fabuloso dos momentos que já vivi.
Na vida aprendi sobre se despi(...)
Sobre se despi dos rancores e dores, das tristezas e desamores.
Na vida aprendi sobre mim(...)
Um sonhador que dias e noites amanhece a beira do rio em riso e ao fim da noite se esconde nos escombros do mar de choro, aquele que diz que o passado vive atuando com louvor nas lembranças dos novos momentos que não se despem por nada.
Na vida aprendi sobre o amor(...)
Sobre o quanto é valioso aprender a amar, sobre o quanto é valioso ser o amor.

Inserida por elvisdaniloescritor

A tua falta era acúmulo e eu ainda não aprendi a me desfazer das coisas antigas. Persigo memórias. Relato perdas no diário. Desenho numa folha rabiscada. Nada disso me trás tua lembrança.
Corro, rio, comemoro o desalento. Me apego novamente e me lembro. Paro e recordo. Relembro a saudade. Recordo o sorriso. Recordo a tua despedida. Ando pra longe da imagem que agora persiste no pensamento e paro novamente, só então recorto a tua presença de minha lembrança.

Inserida por rosivalevangelista

"Uma coisa que aprendi na vida, é que nos momentos ruins, a gente tem que levantar a cabeça e continuar, porque o nosso sucesso ainda está por vir..."

Inserida por EduardoAlvesChokito

“Tudo o que eu aprendi, foi porque a vida me exigia e eu reconheci que não sabia, e por assim entender, me doei ao aprendizado e obviamente, alguém me ensinou, porque eu também, humildemente dei a devida atenção; entendo agora que antes eu não tinha razão, e hoje, eu continuo sem tê-la, por que também aprendi que ninguém é verdadeiramente o dono da razão. Mas, tudo o que eu queria, é que soubessem como eu aprendi”.

Inserida por Santos21

》》》 Vem pra cima VIDA 《《《
Me bata o mais forte que puder.
Mas devo lhe informar que eu aprendi a revidar!!! (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

O incrível da vida é conseguir controlar os sentimentos na hora exata, aprendi que em momentos desafiadores, não preciso apenas adquirir a coragem que me falta, mas também saber controlar o medo existente agindo com sabedoria, resguardando a razão.

Em fim, nos preocupamos tanto em conseguir o que não temos, que acabamos esquecendo de usar o que já temos.

Inserida por Joseilson

Na vida, aprendi que não posso exigir mais do que a capacidade das pessoas pode me oferecer.

Inserida por PablodePaulaBravin

Nos relacionamentos anteriores, aprendi a ser pratico!
Amores objetivos, são tão bons que marcam.
Amores teóricos, me dão preguiça de reencontrar, pois já sei o final e não gosto dele!
Depois que aprendi a beleza e graça do idioma corporal.
Me especializei em gestos e ações.
Faço e me faço ser entendido no sorriso.
Não troco nenhuma objetividade do que pode ser, pela teoria do que poderemos ser, se é, que seremos. (papo reto)

Inserida por pensadoredu

Vou jogar lá fora a experiencia
Vou deixar lá atras tudo que aprendi
Quem chegou assim e na minha idade
Só quer saber, de ser feliz...
Quando ela passa, ai, ai, ai
Quando me olha, ai, ai, ai
Quando me abraça, ai, ai, ai
E quando me beija já nem sei o que falar
Pois é, até meu ar faltou, faltou!
Bate o coração e entrega o corpo
Igual você, não tem amor
E Eu,que cantei um Brasil de Aquarelas
Que revelei ao mundo a verdade de um chines
Vim cantarolar...com muito prazer
Essa canção, pra conquistar, essa mulher
Quando ela passa, ai, ai, ai
Quando me olha, ai, ai, ai
Quando me abraça, ai, ai, ai
E quando me beija já nem sei o que falar
Pois é, até meu ar faltou, faltou!
Bate o coração e entrega o corpo
Igual você, não tem amor
Samba do Emilio.

Inserida por pensadoredu

De muitas coisas que aprendi pela caminhada da vida e que nada nos pertence e que o para sempre não existe, que tudo passa e a certeza de hoje será a duvida do amanha e que a semente não nasce sem ser semeada e que só se colhe o que plantou que nada e ih vão que devemos apreender com nossos erros e fazer deles degrau para ascensão da nossa caminhada.

Inserida por marianilcedossant

Quando descobri que boa parte das pessoas eram falsas, aprendi a ser mais sínica com a vida.

Inserida por Nayarasantos10

Aprendi que o que mais importa na vida é lutar e não desistir daquilo que a gente mais quer.

Inserida por ivanbittencourtjr

Só pode permanecer na frente aquele que está em constante movimento, fazendo de sua vida uma aprendizagem constante, sem se preocupar com os obstáculos superados, mas focado nos obstáculos que ainda estão por vir..

Inserida por Flaviopietro

Foi quando te encontrei
Que aprendi o que é amar
Larguei minhas amarras
Meus medos
Frustrações
e me enchi de coragem
me permiti florescer.

Inserida por YaraAlves

Aprendi um novo caminho onde cada passo é calculado, aprendendo sem segredos o lugar onde todos nós somos arquitetos de nossas próprias vidas.

Inserida por AnonymousBR

Sempre tive muito medo de errar. E errei. Mas também acertei e com os acertos aprendi a não errar, contudo com os erros percebi um fator determinante para a vida de um homem: " maturidade". Esta que as vezes não tenho, que as vezes tenho mas que sempre aparece, cresce e fortifica com os desafios da vida.

Inserida por RicardoMoura

Não importa a dificuldade dos obstáculos que enfrentamos, sempre haverão medos, incertezas e aprendizados ao superá-los.

Inserida por alexverly

A palavra amor é muito forte, ela quebra muralhas,barreiras eu aprendi q cada pessoa ama de uma forma diferente...as vezes precisamos entender...eu amo diferente isso eu sei.

Inserida por ocarinha

Aprendi o que realmente vale a pena ter na vida , apesar da vaidade , sei o que mais importa não é quantidade e sim qualidade , me refiro tanto ao material tanto ao espiritual .
Podemos ter dezenas de amigos , mais existe um ou dois que desejamos sempre a companhia , ou dezenas de namoradas só uma nos satisfaz por completo , e assim vai se deduzindo todo nosso meio , na maioria das vezes agimos por impulso queremos apenas que o mundo nos enxergue pois estamos sofrendo de solidão , nada é tão importante para a gente quando estamos em conflitos e na maioria das vezes todos os nossos confrontos vem por causa de não aceitarmos o que realmente temos na vida , sempre colocamos na frente o abstrato , esquecemos que o melhor está nas pequenas coisas .Será o nosso bem mais valioso , só que infelizmente só as enxergamos quando a perdemos .
Devido a nossa ignorância vivemos uma vida de amarguras e desprezo mais podemos reverter qualquer quadro deixando o orgulho de lado e aceitando o que realmente somos.....

J.R.M

Inserida por meinhof