Mensagem aos Amigos do Trabalho
Bom Deus, se sua música abandonar nossos lábios
Se seu trabalho abandonar nossas mãos
Então nós seremos estúpidos e vagabundos
Eles vão parar e dizer como somos vazios...
Devemos nos preocupar com o que podemos controlar, nosso trabalho, nossa vida, nossos pensamentos... O que os outros pensam ao nosso respeito, foge ao nosso controle e não é problema nosso, é problema de quem prefere viver a vida dos outros ao invés de se olhar no espelho.
Uma nação pertence a todos nós, então o trabalho também deve ser de todos, independentemente das escolhas políticas.
O que estimula um político fazer um bom trabalho é esperança de voltar, o que faz fazer um mal governo é certeza de ficar.
"O momento em que você está no trabalho, em casa, no lazer, é tão santo quanto o momento em que você está dentro do templo, porque o templo de Deus sois vós; O "santo dos santos" está com você onde quer que você vá e você não pode mudar isso. Comporte-se consoante essa verdade."
São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados.
No Brasil o Axioma do Trabalho é: criar solução complicada para problema cuja complexidade ainda nem foi percebida.
Homem sem ferramentas não pode exercer seu trabalho.O homem sem DEUS é um ser inanimado e profundamente inconsciente.
A felicidade do homem está na saúde,na educação e no trabalho e ao Estado o esforço para a sua confirmação.
O trabalho é um dos melhores investimentos para o Estado;seja ele nas cidades ou no campo,porque contribui eficazmente com a circulação da riqueza de um país.
O que faz um país andar: saúde, educação, trabalho, transporte coletivo e segurança. O que faz um país parar: corrupção.
" Se você reclama trabalho, entre na fila do emprego!
Mas se reclamas emprego, entres na fila do trabalho."
A zona de conforto pode ser um trabalho, um relacionamento, um comportamento. É o medo de enfrentar o novo, se acomodar no que não lhe faz bem, mas, no que vc diz: "- Ah, estou acostumado". O medo de sair do costumeiro e buscar dar um passo à frente. A gente não sabe o que vai encontrar, mas, permanecer com mais do mesmo não vai lhe levar a nada né? Aliás, vai...a uma futura frustração, ou mesmo uma já presente que você insiste em não reconhecer.
A saúde, a educação e o trabalho são direitos do cidadão e não há uma nação perfeita faltando esses requisitos.
O Trabalho é uma verdadeira terapia para o homem, mas o temor a Deus é a primeira e mais verdadeira terapia.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte