Mensagem de Agradecimento Profissional

Cerca de 7116 mensagem agradecimento Mensagem de Agradecimento Profissional

⁠Nesta noite, quero agradecer meu Deus por mais um dia!
Obrigado pela oportunidade de ter acordado e vivido mais um dia, por ter me alimentado e por estar agora repousando na sua paz!
Que a noite seja tranquila e que no amanhecer, eu possa ter mais uma oportunidade de acordar e desfrutar de mais um dia na sua benção e proteção e que o espírito Santo esteja sempre presente comigo onde eu estiver! Amém

Inserida por oliceamorim

⁠Se tem gente que se preocupa com uma simples mensagem no status, agradeça, pois existe alguém que te ama e está atenta aos pequenos sinais de possíveis instabilidades emocionais demonstradas e se preocupa contigo

Inserida por oliceamorim

⁠Não levante da cama sem agradecer a Deus por estar vivo, por poder ter acordado e ter a oportunidade de repetir o que o que faz de melhorar e evoluir nas coisas que ainda não são do jeito como deveriam ser

Inserida por oliceamorim

⁠Sou feliz algumas vezes e agradeço a Deus por isso e pelas porradas que vida me dá, pois sem elas não seria quem eu sou, pois na dor é que valorizamos o que é de verdade.

Inserida por oliceamorim

⁠Eu expus meu problema, as pessoas disseram: “conte com a gente na medida do possível”.Eu agradeci, mas, logo pensei: a minha medida do possível não é igual a de ninguém Então, até onde posso contar com alguém ?
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

Reclamamos por tantas situações sem importância que acabamos por esquecer de agradecer pelo tanto de coisa boa que nos acontece a cada segundo. Reclamamos dos nossos sapatos que estão velhos e não agradecemos pelos pés que são perfeitos; vivemos chorando pelos cantos por não termos aquela calça que esta na moda e somos incapazes de agradecer pelas pernas que nos proporcionam andar de lá para cá sem ajuda alheia; reclamamos por não termos olhos verdes ou azuis e o mais importante que é a visão, nós ignoramos. Reclamamos do frio, do calor e da chuva, mas quase nunca agradecemos pelo alimento posto em nossa mesa que dependeu diretamente dos fenômenos naturais que por vezes são irritantes.

Que tal pararmos um minuto para refletirmos e decidirmos o que de fato é importante e relevante em nossa vida?

Inserida por josue_josue

Às vezes, na escuridão da noite me pergunto: o que seria de mim sem as orações da minha mãe. Agradeço a tua visita, a cada vinda. refloresço, em certa noite de angustia e tristeza a justiça me disse:
As vezes eu demoro a chegar mas quando chego, resolvo esta noite vou deixar a janela aberta, já descobri que as pessoas se aborrecem durante o dia, mas é no silêncio da noite que adoecem. Todas as dores são mais doídas no momento em que calam-se as bocas e os gritos do coração ecoam. Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠Quando tudo parecer desabar, agradeça. Grandes ideias nascem de grandes batalhas

Inserida por RaquelSutel

Agradeço a Deus por ocultar dos meus olhos todas as coisas que não suportaria a ver.

Inserida por renew

Universo e Deus são uno.
O Todo é o Criador Universal Supremo.
Se agradeces ao Universo, estas agradecendo ao Criador, se agradeces ao Todo estas agradecendo a Deus.
Poder Universal Uno com o Criador.

Inserida por JaneFernandaN

⁠Temos que agradecercada processo! Sempre!
A Gratidão é a chave
de toda transformação!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Evite aceitar dinheiro de certas pessoas como agradecimento pois será a única coisa que ela irá se lembrar de ti! ⁠

Inserida por Mulotiua

Temos que agradecer o sofrimento que nos mostra piedade, à dor que nos ensina coragem, e ao mistério que continua sendo um mistério...

Inserida por Barbararovaronn

Em todo desafio há uma oportunidade escondida.
Minha decisão será sempre agradecer e encontrá-la...

Inserida por Barbararovaronn

"Observe as coisas que você tem e agradeça a Deus, porque ninguém pode ter algo se não for dado por Ele."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Em busca do caminho do amanhã, mas agradecendo cada passo de hoje."

Inserida por sadicacarvalho

“Precisamente hoje,
Fecho as portas a um Passado
Que nunca esteve Presente.
O Futuro agradece!

08 Março 2018”

Inserida por deolindascensaogrilo

Acordar com Sã Harmonia
É o Grande Milagre de Cada Dia.
Agradecer,
É a melhor forma de ficar
Em Comunhão com Deus,
E o com o Positivo Universo
Que nos rodeia.
Sejamos Gratos!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠AMO
Sempre amei com o Coração,
A simplicidade da Vida...
E em jeito de Oração,
A Deus sou Agradecida!

Amo, pois sei Amar,
A Essência de muitos Seres,
Como o simples Respirar,
O Saber de outros saberes!

Não Amo bens materiais,
Nem me interessam pedestais!
Amo Seres Leais,
Com gestos simples, legais,
Com as Flores e Animais!

Amo o Universo Perfeito
Talhado pelas Mãos de Deus,
Mas, que o Homem por ganância,
Em jeito de extravagância,
Assim o tornou imperfeito!

Amo a Pujente Essência
Que habita na própria Essência,
Com a qual eu me deleito,
Tão simplesmente a meu jeito!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠Um agradecimento,
E comentário saudável,
São um belo ritual...
Ficam bem em qualquer lugar,
Tanto no Planeta Terra,
Ou no Mundo Virtual!

Inserida por deolindascensaogrilo

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber